O1-

76 4 0
                                    

Oi, meu nome é Park Jimim e eu sou garoto de programa.

Confuso? Sim, porém você não viu metade da minha vida.

Eu tenho 18 anos, estou no 2 ano do ensino médio. Eu provavelmente já tranzei com todos os meninos e meninas de seul, então se você é de seul, provavelmente eu já trazei com você, Enfim.

-Jimin! -Dizia um garoto correndo em minha direção. Já sabia até oque queria.

-Oii! Você é Tae..? Esqueci seu nome desculpa.

-Taemin! Eu nunca  usei  seu programa, mas não custa tentar.

-Otimo, é assim que se me conquista gato -disse me aproximando do ouvido dele e dando uma mordida fraca ali. Ouvindo ele suspirar pesado e me segurar pela cintura. Eu me afasto do mesmo vendo ele morder o lábio inferior. -Eu tenho horário livre pras 15:30, E ai?

-Otimo, passa nesse endereço. -Ele disse me entregando um papel com seu endereço. Sorrio malicioso para o mesmo, e ele sai.

-Mais um cliente?? -Tae disse se aproximando e deixando um beijo na minha bochecha. -Qual nome?

-Taemin, parece ser passivo, vou ter que ser top de novo. -Disse revirando os olhos.

Esse é Kim Taehyung, ele tem 18 anos e é meu melhor amigo, conheço ele desde meus 6 anos de idade, quando ele bateu em uns garotos que estavam me zuando.

Desde de pequeno eu já era bem gay, e desde meus 8 anos de idade eu já beijava quase todos os garotos da minha creche, minha mãe já sabia oque isso se tornaria e sempre me apoiou nisso. Já meu pai? Um cara bêbado que quando soube que eu estava beijando garotos na escola, bateu na minha mãe e logo em seguida se matou. Quem liga? Bêbado nojento eu em.

Enfim, por conta de que taehyung era meu único amigo e a pessoa que eu era mais próxima na época, acabamos ficando juntos algumas vezes. Eu não me arrependo, aquele garoto é sim um pedaço de mal caminho. Mas hoje somos apenas amigos e resolvemos não fazer mais isso, era o certo se fazer antes que um de nós pudesse se apaixonar pelo outro.

-Não gosta de ser o ativo Jimin? -Taehyung disse rindo e eu dei um soco fraco em seu ombro.

-É, depende eu prefiro sentir um pau entrando em mim, mas se for ao contrário não reclamo também.

- Você é tão cara de pau Jimin -Taehyung disse rindo e eu ri junto

Nós andamos até o armário e pegamos o livro de artes, e voltamos pra sala.

Ah! Tem um menino na sala. Eu não sei muito seu nome.. Acho q seu sobrenome é Jeon, mas não sei bem seu nome, ele é bem quieto. Todo mundo fala que ele é estranho. Nunca falei com ele, se todos dizem isso eu tento me manter um pouco longe dele.

É estranho, pois ele é o único que eu nunca nem se quer conversei na cidade toda. Por um lado fica a curiosidade, pelo outro o medo. Afinal, jungkook parece ser muito bonito, e eu nem imagino oque ele seria capaz de fazer comigo em um quarto.

Suspiro passado e digo o nome dele em um curto gemido baixo, no qual o mesmo escutou, E me olhou.

-hm? -Ele disse me olhando.

Jungkook sentava ao meu lado na última fileira. E por mais que não parecesse eu e ele somos os alunos mais exemplares da nossa sala. Eu tenho esse emprego meio idiota, mas eu não deixo com que isso estrague minha chance de ter um estudo bom.

-Ah? -Eu disse confuso e olho o mesmo olhando pro professor e olhando pra mim de volta.

-Disse meu nome. -Ele disse e parecia ancioso.

''bitch,, -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora