❄| Capítulo 4 |❄

26.9K 4.8K 3.6K
                                    

Feliz Véspera de Natal💜

Decidi postar os dois últimos capítulos desta short fic de uma vez só, nesta data! Espero que tenham uma boa leitura!!

Decidi postar os dois últimos capítulos desta short fic de uma vez só, nesta data! Espero que tenham uma boa leitura!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❄|4|❄

- Sabias que é extremamente perigoso assustar uma pessoa que está segurando algum objeto cortante? - murmurou Jimin, ele ainda tinha os olhos presos à face esculpida de Jeon Jungkook.

- Eu sei que você percebeu a minha presença no instante em que entrei - disse o outro, sarcástico.

- O que está fazendo aqui? Pensei que deveríamos agir como estranhos enquanto estivéssemos sob o olhar do duque.

- E devemos. - Jungkook suspirou. - Mas, no momento, encontro-me livre de obrigações, então convenci a todos que viria até aqui para vigiar o seu trabalho.

- Agradeço pelo seu voto de confiança, senhor filho do duque.

Os dois soltaram risadas nasais, balançando-se até os seus corpos se encostarem.

- É a segunda vez em que o vejo esculpindo o meu rosto. Gosta dele tanto assim? - Jungkook, sem se dar conta do que fazia, pôs um queixo sobre o ombro de Jimin para observar melhor o trabalho dele.

O outro garoto sentiu-se inquieto.

- Você deixou de ser um menino irritante para se tornar um narcisista completo.

- Irritar você nunca perdeu a graça.

O hálito de Jungkook parecia marcar o pescoço e a lateral da face de Jimin, arrepiando-o de um jeito estranho. Enquanto isso, o jovem nobre secretamente apreciava o cheiro de folhas que os cabelos do auxiliar de Noel carregavam.

Querendo distrair a própria mente e afastar o filho do duque de seu ombro, Jimin pingou algumas gotas de tinta vermelha no nariz arrebitado dele, pegando-o de surpresa.

- Ora, seu! - Jungkook deu um salto para trás.

- Essa é a sua punição por me irritar e por me desconcentrar enquanto estou trabalhando.

- Punição? - O filho do duque se viu desafiado e exibiu um sorriso malicioso, aproximando-se das latas de tinta sorrateiramente.

- O que pretende fazer!? - Jimin arregalou os olhos e pulou para longe.

Jeon, entre risadas malignas, afundou uma mão na tinta azul e passou a perseguir Jimin pelo cômodo. O ambiente estreito deu a ele uma ótima vantagem. Em dois tempos Jungkook enchia as bochechas fofas do outro rapaz com um azul coral radiante.

Bufando, Jimin pegou um pouco daquela tinta e a misturou com a vermelha que pintava a face do nobre, formando um bonito tom de violeta.

Sem perceberem, eles aproveitavam para tocar suas faces, sentindo o calor e a textura delas; o desenho das mandíbulas, dos narizes, dos olhos e das bocas. Quando chegaram aos lábios, Jungkook ficou hipnotizado pela doçura dos beiços carnudos de Jimin, e Jimin desejou poder desenhar a boca fina e angulosa do outro mais uma vez.

O Diabo de Santa Claus • JiKook ✓Where stories live. Discover now