28. Ponto de Vista Sabina

545 34 0
                                    

Abro os olhos já percebendo que Claire e Rose já estão acordadas. Neste momento lembro-me de que Noah não estará aqui.
- Mamãe, hoje o papai noel passa aqui em casa e deixa os presentes!! - Rose diz subindo em meu colo e colocando suas mãos em minhas bochechas.
Acabo forçando um sorriso para que ela não perceba meu desânimo.
- Verdade né, hoje é véspera de natal!!! - Digo olhando para Rose que está com um sorriso animador. - Vocês foram boazinhas esse ano pra ganhar presente??
- Mas é claro, nos fizemos tudo direitinho, não desobedecemos você ou o papai - Claire diz aproximando-se e deitando ao meu lado.
- Então os presentes virão!! - Sorrio largo vendo a felicidade das duas.
Tentei ficar um pouco mais na cama mas as duas estão animadas demais para simplesmente dormir mais um pouco.. Elas foram tomar café da manhã com meus pais e os de Noah, eu não estava com fome, preferi ficar no quarto e arruma-lo, separar as roupas que elas irão usar e a minha, claro.
Passado um tempo, Rose e Claire entram correndo no quarto e falam:
- Nós podemos sair pra passear com a vovó??? - Rose diz já fazendo seu biquinho de sempre.
- A vovó Wendy vai também, a Luna não quer, então só vamos nos quatro. - Claire conta. - Cinco, se você quiser ir também mamãe.
- Hoje eu vou passar, tudo bem? - Respondo pegando a mão de Claire e acariciando-a. - Mas vocês podem ir! Vamos trocar esse pijama e colocar uma roupa legal para que vocês possam sair?
Após minha pergunta ambas pularam de alegria e me abraçaram forte.
Consegui arruma-las em um tempo curto, fiz tranças no cabelo de Claire e um rabo de cavalo em Rose. Agora prontas para irem, levei-as até a sala para esperar as avós.
- Olha quem resolveu aparecer - Meu pai diz, ele ainda está na mesa do café da manhã e me aponta uma cadeira livre para sentar ao seu lado.
Acabo cedendo e sento ao seu lado. Wendy e minha mãe logo aparecem e falam:
- Hoje vai ser um dia só nosso viu, nem adianta você querer vir junto! - Minha mãe falou piscando rapidamente para que eu entrasse na brincadeira.
- Poxa, eu queria tanto ir, mas tudo bem, na próxima estarei com vocês!! - Respondo rindo em seguida.
Elas logo saem de casa me deixando sozinha com meu pai.
- Ainda bem que suas filhas ainda são pequenas, você não sabe disfarçar! - Ele logo diz colocando um pouco de café em uma caneca para que eu tomasse.
- Vou me inscrever em um curso para aperfeiçoar meu lado atriz! - Respondo com um tom leve. - Eu só não estou animada, até o final do dia isso muda, ou melhor, tem que mudar.
Pego a caneca, agora com uma boa quantidade de café, trago-a perto de meus lábios e tomo um pequeno gole.
- Milagres de natal existem por algum motivo né.. - Ele diz finalizando a conversa, levantando-se e saindo da sala.
Não tive tempo de responder, só fiquei pensando em sua última frase, o que ele quer dizer com isso?

Christmas Eve - Au UrridalgoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora