21. Ponto de Vista Sabina

568 37 1
                                    

Já é quase oito da noite e estou assistindo ao terceiro filme de natal seguido com as meninas, não vou mentir, acabei cochilando em partes dos dois primeiros. Não pude deixar de olhar para o celular algumas vezes, nada de mensagem do Noah, isso só poderia significar uma coisa..
- Sabina, você pode me ajudar com a janta? - Minha mãe diz levantando-se do sofá.
- Claro! - Sorrio olhando para ela. - Eu já volto okay, continuem assistindo o filme para depois me contarem tudo que aconteceu!!
Acaricio rapidamente o rosto de Claire e logo levanto-me e ando em direção a cozinha. Minha mãe já estava lá, apenas me esperando.
- Tá tudo pronto, só quero falar com você mesmo. - Ela diz me olhando seria - O que aconteceu?
- Não aconteceu nada, eu apenas estou decepcionada - Suspiro e dou de ombros. - O Noah não vai chegar a tempo e isso está me deixando muito puta. Ele poderia ter feito de tudo para deixar esses compromissos pra o próximo ano, mas não, preferiu fazer tudo agora!
Respirei fundo e fechei os olhos, abrindo-os rapidamente em seguida, fixei meu olhar no de minha mãe, ela estava com um leve sorriso e isso é um tanto quanto estranho, entretanto, deixei passar.
- Fica tranquila, se acontecer de ele não chegar, não será culpa dele e você bem sabe disso! - Ela aproxima-se e encosta na mesma bancada em que estou apoiada, ficando ao meu lado. - Ele deve estar fazendo de tudo pra conseguir chegar e trabalho é trabalho, você faria o mesmo!
- Não faria não - Olho incrédula para minha mãe, ainda sem acreditar no que ela está falando.
- Maria, eu te conheço a quanto tempo mesmo? - Ela responde arqueando uma de suas sobrancelhas. - Então pronto, uns anos atrás você faria o mesmo sem medo algum de não chegar pro natal, só é diferente agora pq você tem filhas.
Me acalmei e acabei ficando quieta, ela tem razão, eu não pensaria duas vezes, em primeiro a minha carreira; Noah não está tão errado assim e com certeza está fazendo de tudo para conseguir chegar a tempo.
- E não pense que ele esta sendo egotista - Minha mãe quebrou o silêncio. - Quando é com você ele para tudo para ficar com as meninas, você sabe bem disso.
- Sim, eu sei. - Respondo logo em seguida. - Não estava pensando nisso, só que ele não está tão errado assim...
Cruzo meus braços e abaixo a cabeça olhando para os meus pés.
- Não fica assim, você sabe que vai dar tudo certo, como sempre deu para vocês dois! - Minha mãe finalizou a conversa, me fez levantar a cabeça e abraçá-la.
Voltei devagar para a sala pensando em tudo que conversei com ela e em como eu deveria ficar mais tranquila, até pq, tudo sempre deu certo pra gente!

Christmas Eve - Au UrridalgoWhere stories live. Discover now