Noivado

1.9K 179 5
                                    

Depois que meu irmão casou, e eu ter sido sequestrada o nosso noivado havia ficado em segundo plano até o jantar de ontem quando papai perguntou quando iríamos oficializar porque do jeito que estávamos poderíamos acabar engravidando antes do tempo, então durante a semana eu, mamãe e Carol que morava na fazenda com meu irmão estávamos nos organizando para um jantar sábado à noite com nossos amigos e familiares, para oficializar o noivado e começar a organizar o casamento.  Estou examinando a Glória minha égua que está meio resfriada quando sinto meu celular vibrar. " to com saudade da minha garota sapeca, que tal vim aqui atrás da coxia?" Sorrio com a mensagem do Bernardo e respondo com um rápido sim e vou correndo em direção a coxia que fica atrás dos estábulos e o encontro lá me esperando, chego de mansinho e tampo seus olhos.
- ahh de quem será essa mãozinha- ele diz brincalhão
- um beijo se você adivinhar - eu digo
- minha Noiva linda - ele disse
Me inclino para receber o beijo maravilhoso do meu cowboy, nossas línguas se cruzam como se fossem uma só, minhas mãos descem até encontrar o final de blusa e enfio as mãos por baixo e subo em direção as suas costas e ele geme na minha boca. Paro o beijo e olho pra ele com um sorriso sapeca.
- quero te chupar - digo olhando em seus olhos
- porra Jully - ele diz sem ar - assim você me mata
Sorrio e me abaixo ficando de joelhos e o encaro, seus olhos estão brilhando de ansiedade, desabotoo a calça e libero seu pau que já está pulsando rígido com a cabeça brilhante, passo a língua em meus lábios e em seguida faço o mesmo em todo comprimento até encontrar a hora brilhante de excitação, suas coxas ficam tensas e eu acaricio as bolas, o torturo alguns segundos até que chupo ele todo e engulo ao máximo seu pau ao mesmo tempo que o encaro, nossos olhos travados de desejo, ele está entregue, chupo com vontade fazendo um vai e vai gostoso, seguro suas coxas e sua mão pega no meu cabelo fodendo minha boca com vontade, ele empurra forte e sinto até a garganta em cada estocada.
- gostosa pra caralho - ele diz entre gemidos - chupa teu pau Jully vai - empurra - você quer beber minha porra hein ?! - diz cheio de desejo e eu faço que sim com a cabeça e ele bomba mais algumas vezes e sinto os jatos de esperma entrar pela minha garganta e ele urra de prazer, nunca fiquei tão excitada fazendo sexo oral antes, estou muito molhada, término de chupar até a última gota e ele suspira satisfeito. levanto passando a língua pelos lábios.
- uau Jully que boquinha gostosa - ele disse me puxando pra ele
- você é delicioso cowboy- eu disse e o beijo.
Ficamos nos amassos e ele prometeu me compensar mais tarde por causa do agrado às escondidas, final da tarde fui pra casa me arrumar para o jantar e ele foi buscar os pais dele e se arrumar, eu estava ansiosa. Coloquei um vestido branco bem justinho não parte de cima e mais rodado na parte de baixo, me maquiei e estava pronta. Nossos amigos estavam todos aqui Murilo, Bruninho, Dani, Carol com meu irmão, meus pais, os pais dele. encontro na sala meu Be lindo de morrer, com uma calça jeans preta justa e uma blusa de botão azul marinho, ele me olha e sorri.
- você está maravilhosa - diz ao meu encontro na estacada
- você tbm está uma tentação - digo enquanto ele me abraça
Cumprimento a todos meus sogros que me felicitam e dizem que sempre souberam que ficaríamos juntos, quando somos chamados para o jantar Be pede um min de atenção e eu congelo, não programamos isso.
- primeiramente gostaria de agradecer a todos por estarem aqui hoje e nos prestigiar nesse dia que é tão importante pra nós - me olha - Jully você é e sempre foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu lembro até hoje quando você me pedia pra espantar os monstros de dentro do armário pra você dormir - sorrio com os olhos cheios de lágrimas - quando você Tentava me mostrar que gostava de mim e eu fingia que não sabia e eu tbm sentia o mesmo por você, mas naquela época você era de menor e se eu tocasse em você meu sogro e meu cunhado me matariam - ele disse causando risada de todos - mais a verdade é que eu sempre fui louco por você e quando você se declarou pra mim no teu aniversário eu fiquei morrendo de medo de ter estragado tudo, mas tive esperanças que vc entenderia os sinais - sorri pra mim - eu quase morri quando você foi embora e quando você não me respondia, eu achei que tinha te perdido pra sempre, mas aí eu te encontrei no estábulo indo passear com a Glória, mais linda ainda se é que isso é possível - pisca pra mim - e eu tinha que te mostrar que eu tbm te amava, eu tentei de tudo me aproximar e você me afastava a todo custo, foi difícil te fazer me ouvir, e agora na frente de todo mundo eu quero te dizer que eu te amo cada dia mais, você é a mulher que eu quero pra ser mãe dos meus filhos, que eu quero acordar todos os dias do lado sentindo teu cheiro maravilhoso - meu pai pigarreia - desculpa sogro mais ela tem um cheiro incrível - sorri - o beijo encaixa, parece que eu sou vivo de novo quando estou com você. Então hoje minha pequena Júlia eu quero te pedir pra casar comigo - se ajoelha - ser minha mulher, minha vida, você aceita esse peão que te ama loucamente ?- seus olhos brilham em espectativa enquanto os meus e das mulheres a volta banham-se em lágrimas eu sorrio
- E o que eu mais quero nesse mundo meu cowboy - digo e nos beijamos ao som de palmas.
Bernardo e incrível, como amigo ele era incrível agora como homem suas qualidades aumentaram fez vezes mais, nunca pensei que pudesse amar ele mais ainda, o jantar foi maravilhoso, terminou tarde da noite e papai deixou que ele dormisse aqui em casa comigo, naquela noite fizemos amor diferente, lento, gostoso como se nossos corpos soubessem que estávamos fazendo amor, dormir em seus braços enquanto sua mão passava em minhas costas depois de termos feito amor pra segunda vez.
- te amo tanto Be - eu disse sonolenta
- eu tbm te amo minha Jully- ele diz me acariciando até pegarmos no sono.

Enquanto eu viver  - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now