Que burro!

3.1K 323 7
                                    

Bernardo

Burro! Burro! Porque tinha que falar tão estupido com a Jully! Agora ela vai te odiar seu burro!
Esse pensamento não me largava, mas como eu ia contar pra aquela garota atrevida que ela me deixava louco, sendo que ela é menor de idade?! Eu posso ser preso! Meu patrão me mata de corromper a sua doce menina, minha princesa Jully!
Mas essa foi a única forma que encontrei de afastar ela é os sentimentos que ela nutri por mim que é recíproco mas ela não pode saber pelo menos não por agora, mais um ano e eu consigo falar pra ela o quanto eu sou louco pela marrentinha ciumenta com medo de monstros.
Sorri sozinho com esse pensamento.
Eu comecei a perceber que eu via aquela garota com outros olhos quando eu vi aquele tal de Hyago beijando aquela boquinha linda, desde então eu percebi que ela me deixava maluco e que ela tbm sentia algo eu via fogo naqueles olhos travessos, eu saia com várias garotas a fim de não deixar cair em tentação e sucumbir o desejo de estar com ela, pelo menos eu teria que aguentar até a maioridade dela.
Depois disso voltei pra festa atrás da Júlia e não encontrei em lugar nenhum foi frustrante saber que eu acabei com seus sonhos no dia do aniversário dela.
- cadê a Ju cara?- perguntei pro Thiago
- não sei deve tá com aquele namoradinho dela lá - e riu porque atrapalhamos bem na hora que eles iriam se beijar
Os dias passaram exatamente 6 dias e eu não encontrei minha garota, ela fez de tudo pra evitar me encontrar e deu certo porque toda vez que eu procurei por ela não tive sorte.
Sábado fui almoçar na fazenda dos Ferraz eram como se fosse minha família também fui esperançoso em encontrar com ela.
- oi meu querido que bom que veio almoçar conosco - dona Sandra me respondeu com uma tristeza nos olhos
- vai sim querido se Deus quiser vai  - suspirou
Sentamos na sala enquanto o almoço não era servido , a Carol amiga da Ju chegou também parecia triste.
- tá acontecendo alguma coisa? Vocês parecem que estão prestes a cair no choro- eu disse bravo por não me cobrarem
- ah cara você não sabe ainda?- Thiago disse
- sabe do que? - perguntei
- A Ju cara achei que ela tinha contado, a nossa Ju vai embora hoje - ele disse me deixando em choque
- embora ?como assim? - perguntei exaltado e confuso
- meu querido minha menina cresceu e quer conhecer o mundo - dona Sandra me respondeu - ela vai fazer a faculdade fora do Brasil, e vai ficar um tempo por lá .- ela falou triste
Merda! A Jully iria embora e a culpa é minha ter sido um babaca
- Oi família vamos almoçar? Que meu voo é daqui 3 horas - ela apareceu linda, com jeans apertado e uma blusa com decote que contornava o lindo corpo  que ela tinha, mas os olhos esses estavam tristes e magoados, ela não olhou nenhuma vez em minha direção durante o almoço.
Minha menina vai embora vai saber por quanto tempo porque eu fui burro o suficiente de não dizer pra ela que eu também sou apaixonado por ela, e lutar por nós.

Enquanto eu viver  - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now