𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧

53 1 0
                                    

Não me movi nem um centímetro, na verdade nem mesmo respirava, meus olhos estavam fechados porém todos os meus sentidos estavam em alerta. Emmett envolveu seus braços fortes ao meu redor num abraço suave que fez meu coração faltar dentro do peito - e eu suspeitava que se não fosse as artérias e ligamentos que o mantinha preso era o que teria acontecido - senti sua respiração quente em minha pele e seu hálito doce, tudo em Emmett era convidativo e estava mexendo com minha sanidade.

"Apenas me beije!" Quis implorar, nunca pensei que pensaria em nós dois nesses termos mas era exatamente isso que estava fazendo agora, não me compreendia e me sentia como um barco na tormenta.

- Vamos com calma, Bella. - sussurrou por fim e beijou minha testa suavemente, demorando-se naquele casto beijo, como se não quisesse se afastar.

Emmett recuou para minha confusão e eu quase caí estatelada no chão, abri meus olhos e o encarei com frustração, ele exibia um sorriso convencido, ciente das sensações que despertou em mim e ergueu a mão grande, acariciando minha bochecha com o polegar.

- Quero aproveitar cada segundinho, Swan. - ele disse sincero e para minha surpresa apreciei aquele sentimento apesar da vontade quase insana de me jogar em seus braços fortes e implorar por beijos, nosso até então novo relacionamento precisava de calmaria, ainda não entendia meus sentimentos por ele e não queria me precipitar.

- Tudo bem. - concordei suavemente e dei o único sorriso que era capaz no momento, antes de voltar para minha expressão apática.

- Você ainda está corada, Swan. - provocou.

Emmett levou as duas mãos aos bolsos e olhou em meus olhos.

- Quer ser minha acompanhante no baile de primavera? - perguntou parecendo inseguro o que era uma surpresa considerando que Emmett esbanjava auto confiança.

Resolvi então fazer uma pequena sessão de tortura com ele, o deixando na dúvida ao lhe dar as costas e caminhar em direção a porta de entrada da minha casa, por sorte Charlie ainda estava no trabalho ou ele teria visto uma cena nada agradável de sua filha com os hormônios a flor da pele.

- Isso é um sim?! - Emmett gritou quase alto demais tentando chamar minha atenção.

Parei e me virei para olhá-lo, ele estava parado no mesmo lugar, sem saber como agir. Estendi meu silêncio por mais alguns segundos.

- Talvez. - pisquei o olho para enfatizar minhas intenções.

Entrei dentro de casa, eu já sabia a resposta.

SIM!

SIM!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐭𝐨𝐫  - 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐈𝐥𝐮𝐬𝐢𝐨𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora