Sea of your eyes.

82 16 0
                                    

[n a r r a d o r a]

Wheein chorava desesperadamente, suas crises de ansiedade e depressão voltaram. A garota sentia um peso em em si e sua respiração estava fraca, enquanto lágrimas salgadas caíam descontroladamente sobre suas bochechas macias. Havia dois dias que estava naquela situação.
Wheein se culpava e se sentia a pior namorada do mundo, sentia um peso para seus famíliares e amigos, sentia um vazio e apenas vontade de chorar. Queria ligar para a namorada e a chamar para sua casa, apenas para ficarem abraçadas trocando carícias, mas não queria incomodar Hwasa.
A garota sentia que a qualquer hora poderia explodir, que nao aguetaria mais se sentir assim, que poderia fazer besteria a qualuqer hora.
Wheein sem aguentar mais, tinha que arranjar um jeito de se distrair, pegou uma garrafa de cachaça e subiu para o terraço de sua casa e alí observava o céu enquanto tomava um gole da bebida. Não queria perder a cabeça, beber era seu refúgio.

[...]

Wheein já estava bebendo a um bom tempo, havia aproximadamente quatro garrafas de bebidas de todas as formas jogadas pelo chão. Hwasa não gostava que a garota de cabelos azuis bebesse, não gostava de ver a namorada daquele jeito, pois sabia o que a deixava assim.

- Sei que você não gosta de me ver assim, mas foi necessário. — Falou sozinha. Enquanto tomava mais um gole e alí sentia seus olhos pesarem, assim adormecendo.

[...]

Hwasa chegava na casa de Wheein para checar se estava tudo bem, ja que a garota estava sumida nos últimos dois dias. Bateu na porta, gritou seu nome mas nada, nem um "ja vou". Por sorte a porta estava aberta, e alí entrou na casa a procura da garota, mas nao achava nada. Subiu para o terraço e alí estava ela, adormecida com varias garrafas de bebidas alcoólicas ao seu redor. Hwasa foi desesperada para o local onde Wheein se encontrava, segurou o corpo em seus braços e a balançou levemente tentando a acordar. A garota sabia porque ela estava daquele jeito, suas crises haviam voltado, com certeza. "Quanto você bebeu?", "Está aqui a quanto tempo?", eram as perguntas que Hwasa fazia, mas não obtinha respostas, apenas resmungos.
A mais nova levou a namorada nos braços para seu quarto, deitou o corpo da mesma na cama e a cobriu, para que não passasse frio. Deixou um beijo em sua testa e se despediu, ja que no outro dia teria que sair cedo para a faculdade qua ja estava nos últimos dias até suas férias.

When the ocean called my name (Wheesa).Onde histórias criam vida. Descubra agora