You returned to the sea.

67 11 4
                                    

[aviso] contém gatilho: suicídio, automutilação, morte de personagem.

[n a r r a d o r a]

Wheein acordou, retirou o cobertor de cima de si e se sentou na cama, pensando. "Como vim parar aqui?" se perguntava. A menina parou para pensar, sua namorada deve ter passado por lá. Merda! Deve ter visto ela naquela situação, o que a deixou nervosa, não queria a preocupar. Pegou seu celular, que nos ultimos dias pegou apenas para olhar as horas. Estava de férias, então nao precisava acordar cedo. Olhou o aplicativo de mensagens e percebeu algumas mensagens, de Hwasa.

~Hwasa
[Bom dia amor, dormiu bem?] (há três dias).
[Bebê? Está tudo bem?] (há dois dias).
[Wheein!? Porque não responde? Aconteceu algo?] (ontem).
[Passei aí ontem... Por que bebeu tanto? Espero ter acordado bem, vou para a aula, beijos.] (hoje 6:00).

Wheein sabia que ia a deixar preocupada, mas nao queria aquilo, se algo acontecesse, não queria a preocupar.

~Wheein
[Bom dia. Desculpa se te deixei preocupada, ta tudo bem, boa aula.]

Mandou a mensagem e desligou o celular, o colocando ao seu lado. Observou um pouco a janela que dava visão para o céu nublado da manhã. Abraçou seus joelhos e voltou a chorar, por quanto tempo teria que se sentir daquele jeito? Por quanto tempo teria que se sentir uma decepção? Quanto mais se questionava, mais lágrimas caíam de seus olhos, e sua respiração ficava mais pesada, sentia que não aguentaria mais um dia daquele jeito. Levantou-se e pegou outra garrafa de bebida alcoólica, alí a abrindo e a bebendo por completo. A garota não tinha vontade de fazer nada, nem de comer, de sair, de fazer algo. Iria explodir a qualquer hora.

[...]

Novamente passou um bom tempo bebendo e derramando lágrimas, seu cabelo bagunçado e seus braços marcados com suas unhas após mais uma crise de ansiedade. Wheein se levantava de sua cama e ia até seu armário, pegando uma lâmina, e voltando para sua cama, pegando a garrafa de vodka e seu celular, alí digitando uma breve mensagem para sua namorada.

~Wheein
[Hwasa?]
[Eu te amo. Te amo muito, não se esqueça disso.]

Terminou de mandar a mensagem e desligou o celular, pegou a lâmina e a garrafa novamente e foi até o banheiro, se sentando no chão e bebendo uma boa dose da bebida. Estava deprimida, chorando muito, com medo. Não queria que Hwasa se sentisse culpada por não estar naquele momento para a ajudar, não queria deixar a namorada numa tristeza profunda, mas sentia que era necessário.
Prendeu seus cabelos azuis como o oceano, puxou a manga de sua blusa e segurou firme a lâmina, começando a fazer cortes profundos em seus braços.

[...]

Passava o tempo e cada vez mais a garota sangrava, e era isso que queria, sangrar até a morte, até o último sangue, não queria mais sentir aquilo, e alí era o fim de tudo.
Mais um curto tempo se passou, e Wheein sangrou até sua última gota de sangue, alí morrendo, deixando apenas um corpo e muito sangue a sua volta.

[...]

Hwasa pegou o celular e viu as mensagens que havia chegado, olhou mais um pouco e viu as mensagens da outra garota, estranhou, era estranho Wheein mandar uma mensagem assim, parecia uma despedida. Hwasa se tocou do que estava acontecendo e, da saída de sua faculdade, começou a correr desesperadamente até a casa de sua namorada, que não ficava muito longe.

Chegou na casa e entrou desesperada, procurando a garota desesperadamente. Entrou no banheiro e... Ali estava ela, deitada no chão do banheiro, com roupas encharcadas de sangue, pálida, apenas seu corpo alí.
Sua primeira reação foi ficar parada, em choque, até que uma lágrima rolou pela sua bochecha, logo desabou. Se jogou no chão abraçando o corpo pálido de Wheein, chorando e soluçando por um longo tempo.

———————

oi babys me desculpem por esse capítulo skdjdkfk, espero q tenham gostado e não se esqueçam de favoritar;).

When the ocean called my name (Wheesa).Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt