my thunder storm

9 2 3
                                    

Você se lembra?
Daquele dia. Há quase dez anos atrás. Você estava na minha frente ao lado do teu pai, eu estava ao lado da minha mãe.
Estávamos prestes a entrar na escola, bem em frente a nossa futura sala do conhecido como Primeiro Ano do Fundamental.
Às vezes, eu olhava para frente e te via, e você fazia o mesmo. Você se lembra?
Mas depois disso, por todos aqueles 6 anos, a gente se odiava.
Pra falar a verdade, acho que isso começou comigo te odiando, certo? "E por quê?" Eu realmente não sei, talvez porquê você sempre foi de ficar mais no seu canto e não tentar sair conversando com todo mundo que vê pela frente. E eu não era assim, então não queria ser amiga da "isolada" da sala.
Então por todos esses anos eu mal falava contigo, e vice versa.
Mas algo sempre acontecia, você se lembra? Quando eu chorava - o que era quase sempre -, você era a única entre uma escola inteira que conseguia me acalmar. Mas eu não entendia a razão disso.
"Eu não gosto dela, então por que ela tem que me fazer parar de chorar?", eu sempre me perguntava, mas levei muito tempo para que chegasse a essa resposta.
Mas aí... Algo aconteceu.
Sétimo ano. Saímos na mesma sala. E eu pra dizer a realidade, não tenho idéia de como começamos a conversar, porque foi literalmente "do nada".
Mas acho que tudo aconteceu quando me mudaram de lugar, atrás de ti. E como dizem por aí, tudo acontece por um motivo.
E hoje eu entendo. E muito bem. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Por mais que não perceba, você me ajuda sem saber, simplesmente por fazer graça, ou me mostrar alguma música, ou enquanto fala comigo, ter aquela mania de ficar apertando minha mão. Além do fato que você sempre sabe o que falar, por mais que pense que não ajuda em nada. Porque lhe fazem chegar a essa conclusão, mas saiba que nem um porcento disso é verdade, e nunca será porque você é uma pessoa extraordinária. Você sim devia ser um daqueles que "devem ser aplaudidos de pé, pois ganhou o mundo". Você não é padrão, você não é uma princesinha de contos de fadas, e não liga em demonstrar isso, nem que seja pela sua roupa – que sempre tem que ter seu All Star preto, obviamente –, pelo seu jeito, e tudo em você.
Não deixe palavras vazias tirarem de você todo o mundo que existe dentro de ti, porque os que te julgam, só conseguem ver seu jeito "difícil", eles não conhecem o seu melhor lado. Aquele que faz de tudo por quem ama, não importa o que aconteça, ou quanto isso valha.
Eu te amo muito, não se esqueça nunca disso, My Thunder Storm.

– you know exactly who you are.
(Você sabe exatamente quem é.)

~tha
9 de março de 2020.

thoughts ⸙͎۪۫Where stories live. Discover now