Trapped

2.1K 91 0
                                    

Gente, desculpa por ter sumido esses dias, eu tava muito ocupada com apresentações de dança e pra piorar minha situação fui entrar na piscina pra depois ir pro ar condicionado. Espero que me desculpem🙏🙏🙏

O.B.S:.Teremos bastante hot kkkkkk e música!

Boa leitura Mores!

________________\\_________________

(ELLISE-PINK PROMISE)

Fico tão perdida em meus próprios pensamentos olhando para o teto que não sei o que ela está fazendo, pelo menos não até que senti a cama afundar em minhas mãos.  Eu olho em sua direção e em suas mãos estão algemas de camurça roxa com fivelas prateadas nelas.  Estão pendurados em seu dedo por minúsculos elos de prata.

-Você escolheu sua palavra de segurança, Camila? -Há um sorriso diabólico brincando em seus lábios, combinado com olhos semicerrados. 

-Chasseur. -eu digo sem nem mesmo pensar.  Não tinha pensado nisso porque não achei que ele estava falando sério. 

-Caçador?  Em francês. -Não consigo evitar que meus olhos se voltem para os dela.

-Você fala francês? -Algo que eu não sabia, embora com todos os seus negócios, faria sentido. 

-Risco ocupacional. -ela sorri para mim. -Eu gosto, mas se você gritar 'caçador' em inglês, eu não vou parar. -Eu sei que meus olhos se arregalam. -Eu gosto muito de quando você me chama de caçador, então não vou permitir que você pare de dizer isso. -Eu aceno meu acordo.  Seus dedos deslizam suavemente ao longo do meu braço, de dentro do meu cotovelo até a palma da minha mão e descendo pelos meus dedos. -Dê-me seu pulso. -ela comanda, embora mais suave do que antes. 

Obedientemente, levanto meu braço e ela coloca a algema.  O material é macio contra minha pele aquecida e meus mamilos endurecem.  Eu a observo enquanto seus olhos descem pelo meu corpo.  Meu caçador está de volta.  Assistindo sua presa.  A corrente faz um som sinistro contra o ferro de sua cama enquanto ela enfia a algema solta.  O som envia arrepios de excitação pela minha pele e tento esfregar minhas pernas, buscando alívio da onda de excitação que sinto. 

-Olhe para mim. -Eu faço e posso vê-la olhando para mim com os olhos estreitos.  Eu mal posso ver o fato de que sua própria mão está deslizando ao longo de sua ereção agora dura como uma rocha. -Continue assim e eu vou amarrar suas pernas na cama e forçá-la a me assistir acariciar até eu gozar em todo o seu corpo delicioso. -Minha boca fica seca, meus lábios se abrem e eu começo a ofegar. 

Ela sorri então, sabendo exatamente o que vê-la se acariciar está fazendo comigo, se eu posso tocá-la ou não, seria um inferno de uma cena quente de assistir. 

-Ou talvez eu deva recompensá-la com isso.- Eu lambo meus lábios enquanto ela relutantemente tira a mão de seu pau.  Ela rapidamente algema meu outro pulso.  Eu puxo e eles certamente estão seguros e eu sinto meus olhos revirarem na minha cabeça, me perdendo lá atrás;  perdida na ideia do que ele é capaz de fazer nesta posição, comigo amarrado, incapaz de me mover. -Levante a cabeça.

Tento em vão abrir meus olhos enquanto ele desliza algo sobre minha cabeça.  Não demoro mais que um segundo para perceber que é uma venda nos olhos. 

-Ontem você manteve os olhos fechados por opção.  Hoje, você não tem um. -Minha pele aquece e estou hiperconsciente da frescura do ar e do calor dos lençóis nas minhas costas.  -Se isso for demais, use sua palavra de segurança, Camila.  Qual é a sua palavra segura? -Meu cérebro se embaralha momentaneamente quando percebo que a mesa lá embaixo não era nada comparada com o que ele está prestes a fazer comigo. 

One WeekWhere stories live. Discover now