57. Elite

16.7K 1.1K 310
                                    

Bunny estava sentada quietinha num banquinho na frente da Lux, com o Sr. Bibi no seu colo, assistindo o sol se por atrás dos prédios, enquanto Linda e Elite conversavam baixinho a apenas poucos metros dela.

- Tem alguma informação nesse homem? - Linda perguntou séria, completamente diferente do que ela sempre foi, realmente aquilo tinha afetado ela também.

- O apelido era Joker, veio aqui várias vezes, sempre sozinho, chegava com uma moto barulhenta mas não vou lembrar da placa.

- Acha que as câmeras filmaram? - Linda perguntou olhando para a pequena câmera logo atrás de Elite.

- A placa eu duvido muito, ele sempre deixava a moto mais afastada, mas a cara dele sim, vou checar as imagens assim que terminar meu turno.

- Hum, Já saiu com alguém?

- Não senhora, mas acho que já fez algumas sessões dentro.

Linda suspirou e fez carinho no rosto do segurança. O que mais doía para ela, não era ver seus negócios falindo, mas saber que a família que eles haviam formado ali também seria prejudicada, todos perderiam seus empregos, Perséfone perderia seu emprego, Cap, Elite... E assim por mais que eles tentassem, aos poucos todos se afastariam, seguiriam seus rumos, suas vidas... Aquilo sim estava destruindo Lin.

- Não podemos cometer o mesmo erro duas vezes, Lite.

- Ei, vamos pegar o canalha. - Elite também via a tristeza nos olhos da sua chefe, ele também estava triste com tudo aquilo.

- Acho que a Pixie conhece ele... - Foi Bunny que comentou chamando a atenção dos dois - Ela comentou algo com a Âmbar, sobre já ter feito uma sessão com ele.

- Vou falar com ela. - Elite disse concordando, já era um começo.

Linda tocou no braço do segurança se despedindo e então se aproximou de Joy lentalmente.

- Como está pequenina?

- Acho que estou bem... - A menina respondeu baixinho, mas assim que notou o olhar de pena da médica, suspirou e levantou a cabeça tentando jogar fora a tristeza - Foi só foi um susto... Eu tô bem.

Linda via que a menina fingia para proteger ela, essa realmente era boazinha, tinha se encaixado perfeitamente na família.

- Vai cuidar bem dele não é mesmo? - A médica perguntou brincando com o pequeno estetoscópio do Ursinho Bibi.

- Sim, pode deixar, eu dou comida, eu levo pra passear, eu troco o jornal... - Joy brincou e esperou que a médica entendesse mais uma de suas referência da Disney.

- Humm... - A médica rapidamente entendeu o pequeno joguinho e tocou no próprio queixo fingindo estar pensativa.

- Vamos Doutora, não me decepcione... - Joy cobriu a boca soltando risadinhas e apertando o ursinho contra seu peito.

- Up, Altas Aventuras? - Linda falou tocando a ponta do nariz de Joy, que sorriu mais ainda.

- Isso! Sabia que não ia deixar passar minhas referências... Muito bem, muito bem.

Linda piscou para a menina, agora um pouco mais sorridente, como ela sempre foi, mas tudo o que passava em sua mente naquele momento era "Quem seria o monstro que faria mal a uma coisinha tão preciosa como aquela".

- Pequenina, eu adorei brincar com você, mas tenho que voltar ao trabalho, se importa de ficar aqui sozinha com o Lite? Tenho mais uma paciente para atender daqui a pouquinho.

- Não, está tudo bem...

- Certo... - Linda deu um beijinho na testa da menina, sentindo o cheirinho bom de shampoo de criança no cabelo dela. - Se precisar de algo, pode falar comigo, ok?

Só Minha (BDSM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora