13. O Clube

28.3K 1.7K 553
                                    

Joy Anna teve que piscar várias vezes até se acostumar com a quantidade de coisa que via de uma só vez.

O local era bem grande, um bar no canto com o luzes vermelhas faziam os flashes refletirem nas garrafas de bebidas; mesinhas e sofás espalhados por toda a parte, até que parecia um clube normal, mas então Joy viu mais no fundo barras de ferros e grandes X de madeira, poucos sendo utilizados, mas o que estavam, eram por pessoas que se divertiam soltando gemidinhos ou segurando gritos de dor; um pequeno palco com uma barra de Pole Dance também estava sendo utilizada por uma mulher que mostrava seu corpo semi nú para quem quisesse assistir, o clube não estava tão lotado, mas Joy já pode perceber várias pessoas "diferentes" ali dentro.

Umas das coisas que Joy fixou o olhar foi na frente de um dos sofás, Uma gaiola de ferro pequena prendia uma garota lá dentro, a mulher vestia apenas orelha de gatinhos e um plug anal com cauda, enquanto um homem tinha um chicote sendo estalado ao lado da gaiola.

Era tanta coisa para absorver de uma vez que Joy se aproximou mais de Morgan segurando sua mão.

- Está tudo bem? - A dominadora perguntou, já se perguntando se tinha sido uma boa ideia trazer Joy ali. Ela sabia que Lux era muito para absorver, mesmo não estando tão movimentado como antes.

- Sim, é só que... É tudo tão exposto.

- Não se preocupe, temos salas fechadas também. - Morgan apontou para um corredor logo ao lado, com várias portas e placas como "Little Space" "Sala de Exames" e muitos outros.

Aquilo aliviou a submissa, já que não se sentia tão tranquila em se expor igual a mulher dentro da gaiola ou a do Pole Dance.

Morgan sorriu ao ver Renan sentado em um dos sofás, olhando para elas. Era bom estar mais uma vez ali, apesar de tudo o que havia acontecido antes, a apenas alguns meses atrás, Lux continuava sendo seu segundo lar e nada mudaria aquilo. A dominadora caminhou até o encontro de seu amigo e Joy foi logo atrás.

- Âmbar! - O homem de cabelo loiro abraçou Morgan fazendo a mulher quase sair do chão. - É tão bom te ter de volta.

- Ei Captain... Se lembra da Bunny? - Morgan perguntou se sentando no sofá enquanto Joy e Renan se cumprimentavam.

- Claro que lembro. - O homem disse sorrindo se sentando ao lado da amiga. - Como esquecer do seu brinquedinho novo.

A menina corou, não estava acostumada em ser chamada de Brinquedinho, mas até que gostou.
Se juntou a Morgan no sofá deixando a mulher entre ela e o Captain.

- E então, Bunny? É o que você esperava? - A dominadora perguntou para a menina que ainda olhava tudo ao seu redor, já se acostumando com o novo apelido dela.

- Tem menos pessoas do que eu esperava...

- Ainda é cedo. - Foi Captain que respondeu tentando amenizar, sabendo que o clube não estava nos seus melhores dias. - Vai começar a encher mais tarde, de madrugada.

- Eu particularmente prefiro assim, muita gente pode acabar em confusão... - Morgan respondeu e ela e Renan começaram a conversar assuntos que Joy não entendia muito bem, enquanto a submissa olhava tudo o que acontecia ao redor.

Algumas "sessões" pareciam acontecer por toda a parte, coisas que Joy e Morgan tinham feito dentro do quarto, ali parecia que estava em todos os lugares.

Morgan via com o canto dos olhos que Joy estava encantada com tanta coisa que acontecia naquele lugar ao mesmo tempo. Renan também observava a menina, era interessante ver a reação de alguém que só praticava entre quatro paredes, assistindo sessões acontecendo por todos os lados.

Só Minha (BDSM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora