8. No restaurante

41.2K 2.1K 1K
                                    

Na mesa do restaurante, sentada de frente para sua Dominadora, Joy Anna mantinha seus braços cruzados querendo demonstrar claramente que estava puta da vida.
Todos aqueles joguinhos psicológicos deixavam a menina doida! Ela conseguia sentir o vibrador desligado dentro dela, dando um leve incômodo entre suas pernas, mas o que mais deixava a menina emburrada, era ver que Morgan claramente se divertia horrores vendo ela toda bravinha.

- Se ficar com esse biquinho, eu vou deixar desligado... - A mulher provocou e Joy Anna no mesmo instante descruzou os braços - Boa menina.

Joy nunca tinha passado por nada como aquilo, sentiu o brinquedinho ganhando vida dentro dela devagar, mas toda aquela adrenalina de estar fazendo algo como aquilo, em público, Isso deixava ela completamente alucinada. A menina fechou os olhos e segurou a toalha de mesa do restaurante enquanto aproveitava cada segundo.

- M-mais forte Morgan... - Joy sussurrou implorando enquanto apertava mais e mais a toalha entre seus dedos - P-poor favor...

Ao invés de aumentar, mais uma vez o vibrador parou, Joy Anna abriu os olhos bufando, só pra ver Morgan rindo com o celular em suas mãos.

- Calma princesa, ainda não...

Antes que a menina pudesse responder, um garçom se aproximou da mesa com um bloquinho de notas na mão.

- Boa tarde, O que as senhoritas vão pedir hoje?

Morgan deixou o celular de lado e olhou mais uma vez o cardápio.

- A macarronada de camarão, por favor...

O garçom anotou o pedido e virou para Joy, que ainda mantinha seus olhos no celular de Morgan.

- E a senhorita? O que vai querer?

Joy Anna sorriu, Se Morgan queria brincar... Então ela também ia brincar!

- Eu gostaria de Gozar por favor! - A menina respondeu sorrindo enquanto fechava o cardápio olhando no fundo dos olhos de Morgan.

- Como é? - O garçom perguntou rindo, provavelmente achando que Joy estava dando mole pra ele.

- Joy Anna! - Morgan brigou sem acreditar no que a menina tinha dito, respirou fundo enquanto o garçom ainda ria olhando para Joy - Ela vai querer a mesma coisa que eu pedi, e faça tudo para viagem. - A mulher disse séria, vendo que o cara se divertia anotando o pedido.

Depois que o garçom se distanciou, Joy Anna abaixou o olhar tentando esconder seu sorrisinho.

- Não vamos comer aqui Senhora?

Morgan apoiou as costas na cadeira observando sua Brat, Ah a menina realmente sabia jogar.

- Não gosto de chamar atenção Joy, e aquele cara sem dúvidas percebeu o que está rolando aqui.

- Se não gosta de chamar atenção, não devia me provocar em público! - A menina disse, mas acabou saindo mais agressivo do que ela tinha planejado, e quando viu Morgan fechando a cara, percebeu que agora sim as coisas iam esquentar.

- Como é que é minha menina?

A Dominadora disse desbloqueando seu celular e ligando o vibrador de uma vez no máximo.

Joy Anna deu um pulo quando sentiu o brinquedinho vivo dentro dela. Toda aquela vibração, toda aquela adrenalina, a menina cobriu a boca com as próprias mãos tentando conter um gemido, sabendo que haviam pessoas sentadas logo ao lado delas.

- Aahh..

- Shhh Silêncio.

A vibração continuou e Joy mordeu os próprios lábios tentando se segurar, tudo vibrava, e não fosse pela musiquinha calma do restaurante, o barulho do vibrador dentro dela poderia ser escutado nitidamente de outra mesa.

Só Minha (BDSM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora