𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐒𝐞𝐭𝐞.

199 95 154
                                    

Eu tenho o hábito de me isolar quando meu coração deseja companhia.

Autora: Eliot Knight.

Autora: Eliot Knight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◆━◆❃◆━◆

Na manhã seguinte Kira levantou com uma baita dor de cabeça pegou seu celular debaixo do travesseiro e desbloqueou o mesmo e ver que tem 7 ligações perdidas de seu Chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte Kira levantou com uma baita dor de cabeça pegou seu celular debaixo do travesseiro e desbloqueou o mesmo e ver que tem 7 ligações perdidas de seu Chefe. 

Ela revirou os olhos, ❝Teria como fazer o projeto daqui? ❞ Foi o que ela perguntou ao seu chefe ontem na ligação e as risadas dele foi tudo que ela ouviu de retorno. 

Caminhou até o banheiro tomando um banho longo.

Escutou um estrondo vindo da cozinha enquanto colocava a roupa e se assustou saindo do seu quarto desceu as escadas rapidamente ainda com a toalha na cabeça, se deparou com Lídia que tinha derrubado uma vasilha de vidro.

Ela empacotava seus pratos, em uma caixa de papelão, tinha outras caixas pela cozinha. Notou seus livros reunidos um por um e estante de seu pai que antes sempre estava cheia de livros dos mais variados gêneros agora estavam sem nada. Kira olhou tudo aquilo e fica sem entender.

Ela se aproximou. — Lídia, está tudo bem? por que todas essas caixas! — Juntou as sobrancelhas confusa apontando para caixas que estavam na cozinha.

— A minha flor, eu estou empacotando as coisas para mudança! — Lídia disse pegando a vassoura para varrer os vidros que haviam caído.

Ela falou com naturalidade como se Kira soubesse de que mudança ela estava falando.

— Mudança? Mas você vai sair dessa casa? Por que?

— Uai, minha filha você e sua irmã não vão vender essa casa? Eu irei morar com a Letícia no condomínio dela.

Ela parou estática e cruzou os braços firmemente, confusa pensou ter ouvido errado. Naquele mesmo momento Letícia entrou pela porta da frente com suas filhas, ela caminhou até a cozinha.

— Feliz domingo gente linda! — Ela rio exibindo seu cabelo escovado em tons rosas. Estava parecendo quando jovem, uma adolescente de novo. — Kira como foi o sábado?

Pingos de Maracujá | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora