⛓04⛓

10.3K 676 308
                                    

POV MABEL

Saio de casa e cuidadosamente caminho até uma das grandes janelas da casa vizinha, consigo ver pelo espaço entre duas cortinas os garotos em volta de uma mesa onde tinha muitos montes de dinheiro, tipo MUITOS. Pego o meu celular e abro a câmera, quando ia apertar no botão para finalmente ter a foto, sinto alguém tocar meu ombro, me viro assustada
- acho que já viu de mais por hoje gata — o moreno diz e sinto alguém atrás de mim colocar um pano com álcool em meu nariz, em poucos segundos desmaio e não escuto nem vejo absolutamente mais nada.

[...]

Começo a abrir meus olhos lentamente e percebo que estou sentada no chão com minhas mãos amarradas em um poste na sala que tem uma mesa cheia de dinheiro, provavelmente a que eu avistei pela janela e em minha boca uma fita colada.
- vc sabe com quem tá mexendo gatinha? — um garoto surge e diz com uma arma na mão, imediatamente meus olhos enchem de água e começo a me mexer ali no chão tentando achar algum jeito de sair dali viva enquanto o garoto se aproximava cada vez mais.
O moreno de olhos azuis se agachou ficando frente a frente comigo
- VC SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO? — ele repete dessa vez gritando, cuspindo as palavras na minha cara e colocando a tal arma na minha cabeça. Eu mexo minha cabeça lentamente indicando que "NÃO" para responder sua pergunta enquanto já chorava desesperadamente porém silenciosamente.
- achou mesmo que a gente não descobriria que vc tá nos investigando vadia? tá achando que tá no FBI caralho? — ele diz pegando em minhas bochechas com uma de suas mãos e apertando.
Tento falar algo mas o garoto não entende devido a fita, que ele logo tira e volta com suas mãos apertando meu rosto
- tá me machucando — digo me referindo a suas mãos em meu rosto
- vc acha que eu ligo? — diz apertando mais ainda
- acho que vc já sabe demais garota — diz destravando a arma e eu fecho meus olhos os pressionando já me preparando.
- BLAKE — outra voz fala e sinto o garoto tirar a arma de minha cabeça, assim abro meus olhos, vendo o menino que me ajudou quando caí na rua e um outro que vi apenas quando espionava eles.
- o que foi caralho? — provavelmente o Blake fala
- não deveria matar ela, talvez podemos usar ela a nosso favor, olha o tanto que descobriu sobre nós, pode descobrir dos nossos inimigos
- ele tem razão Blake, solta ela — diz e Blake bufa vindo até mim. O mesmo se abaixa e fica quase em cima de mim enquanto desamarra minhas mãos. Chega no meu ouvido e fala:
- parece que tem sorte, se eles não estivessem chegado, vc estava morta— se levanta e me olha com um sorrisinho.
Eu não sei como mas de algum jeito aquilo me arrepiou. Incrível como todos aqueles garotos eram super gostosos, incrível também que eu só me atraio por criminosos.
Todos saíram dali me deixando ainda sentada no chão, ainda tava tentando processar tudo que tinha acontecido e começo a chorar com meu rosto escondido em meus joelhos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
•cap não revisado, desculpa por qualquer erro

𝗔 𝗟𝗔𝗗𝗬 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗔𝗡𝗚 - 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾 𝗀𝗋𝖺𝗒Where stories live. Discover now