⛓127⛓

3.9K 336 372
                                    



⚠️ ATENÇÃO! esse capítulo possui cenas de sexo explícito, caso não goste ou não se sinta confortável, NÃO LEIA! ⚠️



𝙋𝙤𝙫 𝙈𝙖𝙗𝙚𝙡

- chegamos — Blake sorri para mim assim que ele estaciona o carro na garagem da mansão.

O garoto sai do carro e vem abrir a porta para mim, desço e caminho até a porta com Blake atrás de mim, assim que fecho a porta e deixo minha jaqueta pendurada no cabideiro ali na entrada, sinto um tapa em minha bunda, me viro e o garoto está com um sorriso em seu rosto, suas mãos envolvem minha cintura e a puxa fazendo nossos corpos colidirem um no outro, ele coloca uma de suas mãos em minha nuca e junta nossos lábios em um beijo quente, provocador e desejado, sem parar de nos beijarmos, puxei Blake pela gola de sua camisa até o enorme sofá que havia ali, então o empurrei fazendo ele ficar sentado e me sentei em seu colo colocando cada perna em um lado de sua cintura.

Minha cintura é apertada contra seu corpo pelas suas mãos e eu sorrio ofegante, aproximo meus lábios do pescoço do garoto e deixo beijos, mordidinhas leves, lambidas e chupões, o que fez Blake arfar baixo.

Passo meus dedos em seus fios de cabelo logo os puxando levemente, desço minhas mãos até o fim de sua camiseta e a tiro rapidamente de seu corpo jogando em qualquer canto daquela imensa sala.

Mexo meu quadril em seu colo para provocá-lo e logo sinto suas mãos adentrarem minha blusa, que eu mesma tiro. Blake desliza suas mãos pela minha cintura enquanto olhava atentamente cada parte do meu corpo ainda coberto por algumas peças de roupa.

Tiro minhas botas com auxílio dos meus pés mesmo e fico de pé na frente do garoto

- tira a minha calça baby — ele sorri com a minha fala e leva suas mãos até minha calça a puxando para baixo rapidamente

- devagar — o repreendo e ele me obedece terminando de tirar a peça em um movimento lento.

Desabotoo o meu sutiã o jogando para longe também e vejo Blake se levantando mas eu o impeço, empurrando-o para o sofá novamente, ele ri ironicamente e se levanta ficando bem próximo a mim

- está achando o que? esqueceu que sou eu quem manda aqui? quem obedece é você — antes que eu pudesse responder algo, suas mãos me jogam no sofá em um movimento rápido, ele sobe em cima de mim e logo chupa meus mamilos me fazendo dar um gemido baixo.

Seus beijos descem pela minha barriga até chegar na barra da minha calcinha, que ele tira rapidamente... quando seu rosto estava bem próximo de minha intimidade, o garoto ri fraco

- as damas primeiro — Blake diz tirando sua calça juntamente de sua cueca e logo ele se senta no sofá e me chama com os dedos.

Vou até ele e me ajoelho no meio de suas pernas, pego seu membro pela base e passo minha língua por toda a extensão, em seguida o coloco em minha boca e faço movimentos de vai e vem podendo ouvir Blake gemer, logo sinto suas mãos invadirem meus fios de cabelo impulsionando minha cabeça contra seu membro, fazendo a glande tocar minha garganta.

Continuo os movimentos com minha boca até que sinto as veias de seu membro engrossarem e seu líquido ser distribuído em minha boca, que eu logo engulo.

- deita

Eu faço o que ele pediu e logo seu corpo se aproxima do meu, com suas mãos o moreno abre minhas pernas e penetra sua língua em minha intimidade fazendo eu arfar.

Sua língua percorria toda minha vagina em movimentos lentos e em poucos minutos me desmancho em sua boca.

Em um movimento rápido Blake me coloca de quatro com auxílio de suas mãos, ouço um barulho de embalagem rasgando, camisinha.

A ponta de seus dedos percorre minha medula espinhal e sinto um arrepio por todo meu corpo.

Sem aviso prévio o garoto me penetra e começa a estocar devagar, olho para ele por cima do meu ombro

- está cansado ou apenas com dó? — digo e ele me encara.

Logo sinto um tapa arder em minha bunda e seus movimentos ficarem bruscos, fazendo eu sentir meu interior arder, mas quem liga, toda dor tem um fundo de prazer.

A cada vez seus movimentos iam se intensificando cada vez mais e eu sabia que ele estava quase lá, assim como eu. Sinto meu ponto doce ser atingido violentamente e acabo soltando um gemido alto, Blake agarra meus cabelos os puxando enquanto ambos gemiam em sincronia.

Rebolo meu quadril e logo meu interior se contrai e a camisinha é preenchida e coberta por nossos líquidos.

Vejo o maior se sentar ofegante no sofá e me sento em seu colo encaixando nossas intimidades. Desço meu quadril fazendo com que todo seu membro entrasse em mim, o que fez Blake e eu arfarmos.

E então comecei a cavalgar intercalando com reboladas enquanto as mãos dele me auxiliavam nos movimentos e depositavam tapas ardentes em minha bunda.

Blake ondula seu quadril me penetrando mais fundo ainda e sinto meu corpo tremer assim que o moreno chupa meus mamilos.

Uma onda de calor percorre meu corpo e novamente gozamos juntos.

Ambos estávamos ofegantes e cansados, apoiei minha cabeça em seu ombro sem sair daquela posição.

Assim que conseguimos recuperar nosso fôlego e forças, pegamos todas as nossas roupas espalhadas pela sala e fomos até o nosso quarto, e então entramos na hidromassagem para relaxar um pouco.

Assim que conseguimos recuperar nosso fôlego e forças, pegamos todas as nossas roupas espalhadas pela sala e fomos até o nosso quarto, e então entramos na hidromassagem para relaxar um pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


• odiei esse hot 🤩🤩🤩🤩🤩

𝗔 𝗟𝗔𝗗𝗬 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗔𝗡𝗚 - 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾 𝗀𝗋𝖺𝗒Where stories live. Discover now