그 곁을 나 지켜도 될지

328 32 1
                                        

Após alguns minutos ali, você e seus amigos foram se arrumar para sair, amanhã era o tal show junto da fansing, você nem sabia mais se queria ir ou não, o ocorrido com sua mãe lhe abalou mais que qualquer coisa..

Você havia colocado uma roupa mais de seu estilo, gostava mais de coisas não tão chamativas, lhe agradava um pouco mais de normalidade, nada de muita demonstração, seus amigos diziam que seu estilo era como uma garota de aesthetic mas, você tinha suas dúvidas.

Quando terminou de se banhar, vestir-se, arrumar seu cabelo e seu rosto com uma maquiagem mais delicada, sorriu para o espelho, lembrava das falas de sua mãe com relação a sua aparência, se lembrava de cada palavra da mais velha desde sua infância.

"- Você foi desenhada com o lápis mais delicado de Deus, cada detalhe foi feito com cautela e dedicação, você é o projeto de mulher que tenho orgulho, minha pequena de cabelos delicados..."

Um sorriso bobo vinha aos seus lábios com cada palavra que se recordava em sua memória, lembra dos elogios que ela fazia a seu cabelo, como gostava de te ajudar com arrumação de roupas, sua mãe era seu forte, seu Porto seguro..

Ao sair do quarto, viu seus amigos conversando na sala, assim que chegou, os mesmos sorriram e se levantaram para vocês saírem, voce ainda estava mau por tudo, se sentia até mesmo um incomodo na casa de seu amigo, que percebeu, e lhe abraçou para proporcionar um pouco mais de conforto, nesse momento tão complicado de sua vida em um tempo tão curto.

Miguel: Eii... não fica assim, é difícil eu sei mas, vai ficar tudo bem..

Você apenas suspirou e fechou os olhos cruzando seus braços devagar.

- Olha, eu não me sinto bem, eu vou amanhã mesmo começar a procurar algum local para trabalhar, eu não irei conseguir ficar aqui sem ajudar pelo menos nas despesas da casa...

Miguel: Miga, não precisa, sério! minha mãe consegue pagar tudo, você precisa de um tempo para se concentrar em tudo, até mesmo nos estudos, minha mãe pode passar a pagar a sua faculdade, já está até mesmo acabando, em dois meses nos três iremos nos formar, não se preocupa com as despesas mana!

Camila: Se você quizer, pode ficar la emcasa também, quando tiver vontade, passamos na sua casa e pegamos suas coisas, pode ir intercalando entre a minha casa e a do Miguel quando quiser...

- Hum.. eu não quero ser um incomo...

Seu amigo lhe corta, fazendo um bico fofo em seus lábios aparecer, não gostava muito de ser cortada em uma fala.

Miguel: Nem pense em terminar a frase! você não é um incomodo, pelo contrário, você nos anima!

Camila: Você é nossa força desde criança! como acha que estamos bem? é por você!

Agora, sua lerdeza se fez presente, não sabia se realmente isso era bom ou ruim.

- Espera, como...?

Disse ainda meio confuso com a fala dos amigos.

Miguel: A gente não vive sem você...

- Nem eu sem vocês...

Os três soltaram uma risada gostosa de se ouvir em um perfeito uníssono, conhecia eles desde a infância, a amizade de vocês era baseada em músicas, estilos, deboche puro, carinho e acima de tudo o respeito, eram generosos a todo tempo, muito raro de ter brigas entre você e seus amigos que tem fé que irá levá-los a vida toda ao seu lado.

Darling Moon |Soyeon imagine|Onde histórias criam vida. Descubra agora