이렇게 함께했던 건지

411 36 7
                                        

Você literalmente não sabia se ria ou se chorava, vendo a sua inspiração de vida na sua frente! O seu corpo ainda estava em choque, enquanto seus amigos comemoravam você estava parada como uma perfeita estátua até receber um cutuco de seu amigo que riu da sua cara ao voltar da realidade, com muita vergonha você abraçou as outras meninas do grupo logo ganharam os ingressos com o direito a dois cupons: Um que lhe deixaria a uma fansing de graça e outro que lhe daria uma lightstick do grupo de graça! Isso é o sonho de toda Neverland não é mesmo? Bom você e seus amigos foram os sortudos por isso! Descendo do palco, olharam para si e se abraçaram dando pulos em trio felizes demais, seus sonhos iriam se realizar! Ao escutar em uma batida alta junto da perfeita voz a cantar "Uh-Oh!" Você sorriu e levou os olhos ao palco, foi com seus amigos para perto do palco e junto com as várias pessoas que tinham ali começaram a cantar junto, mas em sua cabeça só se lembrava dos lábios gostosos contra suas bochechas, o sorriso indesejável saia de sua boca toda vez que você se lembrava, seus amigos olhavam para você com um ar de safadeza, quando se tocou fez uma cara de tacho vendo os mesmos rirem.

( Tempos depois)

Você e seus amigos estavam voltando para casa, seu coração ainda não parava de bater forte, sua "admiração" pela rapper era extremamente forte.

Quando chegou em casa, viu que estava um silêncio, deduziu que sua mãe havia saído então caminhou até as escadas, quando ia colocar o pé casa subir o primeiro degrau, escutou um barulho alto de algo caindo ao chão. Preocupada, tirou sua mochila deixando os cupons na mesa e logo subiu as escadas depressa, abrindo a porta do quarto de sua mãe viu a janela escancarada, correu até a mesma e abaixou a cabeça ao ver sua mãe jogada ao chão.

- MÃE!

Berrou alto e logo saiu do quarto correndo, pegou seu celular e correu até sua mãe, abraçando o corpo desmaiado, ligou para uma ambulância, seu choro alto chamou atenção de vizinhos que logo começaram a pedir por socorro, quando a ambulância chegou, você estava a ligar para seus amigos pedindo ajuda, entrou na ambulância junto com os médicos que logo foi em direção ao hospital.

Você já estava aos prantos não conseguia parar de chorar sua amiga estava tentando te acalmar com água e seu amigo ficava de um lado para o outro esperando notícias até que depois de meia hora um médico adentrou a sala de espera com uma cara séria.

Dr. Mark: Responsável pela paciente Jung Ryukyu?

- Aqui!

Você se levantou as pressas e correu até o médico.

- Como ela está? Eu posso vê-la?

Dr. Mark: Sinto muito, mas ela não suportou a queda do terceiro andar. Eu lamento muito senhorita.

Seu mundo acabara de cair, como ia fazer para viver agora? Irá herdar tudo que sua mãe tinha, você não está pronta para trabalhar do jeito que sua mãe trabalhava, sem pai, sem mãe. Agora uma órfã que terá de lutar para viver. Sabe que não será nenhum pouco fácil de viver desse jeito.

Seu corpo foі ao chão, não teve como dizer adeus a sua mãe, queria entender o porque de sua mãe ter feito isso, mesmo com dificuldades vocês se apoiavam, tudo que podiam faziam juntas.

Seus amigos chegaram rapidamente no hospital te ajudaram a levantar e te sentaram a cadeira enquanto as pessoas no local observavam o seu choro, seu mundo era sua mãe, e agora? Sem ela aqui, estava destruída.

Você foi para casa com ajuda de seus colegas que passaram o dia todo com você, sem nenhum problema pois haviam avisados aos responsáveis que iriam lhe dar apoio, a mãe de seu amigo lhe levou para casa deles, lá você passou a noite tentando esquecer suas dores vendo vídeos dos grupos de kpop que gostavam tanto, sua mente não parava de pensar nas coisas que não vai mais fazer do mesmo jeito como ver filmes de romances e aventuras, nunca mais queria fazer nada que lembrasse a sua mãe, a falta dói muito mesmo seus amigos tentando lhe fazer sorrir, seu coração estava quebrado em mil e quinhentos pedaços.

Darling Moon |Soyeon imagine|Where stories live. Discover now