Parte II

1.3K 184 118
                                    

Dando uma última olhada no retrovisor, Jimin ajeitou a touca sob os fios negros antes de sair do carro e trava-lo, respirando fundo ao se encaminhar para o restaurante onde seus amigos o esperavam. Uma semana havia se passado desde o último jantar, e há uma semana Jimin se via evitando frequentar os ambientes onde sabia que poderia esbarrar com Yoongi. Fosse em suas idas a universidade ou na academia de dança, Jimin se pegava olhando para os lados, atento a qualquer pessoa que se aproximasse.

Depois do ocorrido na cabine do banheiro, quando eles foram interrompidos, não trocaram mais nenhuma palavra ou olhar, pelo menos, nenhum olhar da parte de Jimin. O constrangimento era grande, principalmente por eles terem saído do meio de mais uma de suas brigas costumeiras para quase transarem dentro do banheiro, trocando beijos e carícias sem nenhum pudor. Por Deus, Jimin esfregou a bunda da cara de Yoongi enquanto dizia como ele era atraente com a boca ocupada o fudendo com a língua!

Chacoalhando a cabeça para os lados numa tentativa de afastar as imagens que sua mente vira e mexe trazia de volta, Jimin deixou um choramingo escapar por sua garganta antes de alcançar a entrada do estabelecimento. Passando o olhar por todo o ambiente, viu numa mesa mais afastada ao fundo Hoseok acenar para si com um sorriso enorme nos lábios. Foi se aproximando aos poucos, olhando para os rostos dos que já se encontravam ali e, talvez não admitisse isso jamais, mas não foi alívio a sensação que sentiu ao constatar que Yoongi não estava presente.

Cumprimentando a todos antes de sentar e acenar para o garçom, se viu perguntando em pensamento se Yoongi não apareceria dessa vez. É verdade que estava fugindo dele como o diabo foge da cruz, mas não podia negar a ponta de frustração e até mesmo de outra coisa a mais - que ele jamais falaria em voz alta, que sentiu tomar espaço no peito.

Jimin era alguém dono de um gênio forte, que gostava de expor seus pensamentos e opiniões e que, definitivamente, não levava desaforo pra casa, sempre rebatendo com seus argumentos e se recusando a baixar a cabeça. Mas, quando se via em situações que o deixaram em conflito interno e confuso em relação a seus sentimentos, sua reação era sempre se voltar para si e deixar o nervosismo e qualquer outro sentimento equivalente tomar conta. E, no caso da situação com Yoon, ele se encontrava extremamente confuso com tudo e nervoso, até porque não sabia o que esperar da reação do outro. Se viu voltando a lembrança do banheiro em vários momentos, inclusive nos mais aleatórios, onde estava dando aula, em reunião com seu sócio e o diretor dos cursos da universidade ou dentro do supermercado enquanto escolhia cenouras. Pensamentos como Será que ele se arrependeu? Será que ele me culpará? Será que ele contou pra alguém ou vai usar isso contra mim? eram recorrentes em sua cabeça, deixando-o à beira de um colapso.

Foi retirado de seus devaneios no momento que ouviu Hoseok bater palmas enquanto ria alto de algo dito por Namjoon, seu namorado. E só então percebeu que a cadeira que estava desocupada a sua frente já não se encontrava mais desocupada, e mesmo sabendo quem encontraria sentando ali - visto que a seu lado estavam Jungkook e Tae e na ponta da mesa Jin, enquanto Nam e Hobi estavam a sua frente meio abraçados, ele precisou respirar fundo antes de erguer o olhar e encontrar um par de olhos escuros em sua direção. Ficaram nessa de se encararem por alguns segundos, cada um perdido nas sensações que o olhar do outro causava em si.

Tendo a atenção chamada por Jin, Yoongi desviou o olhar em direção a seu hyung ouvindo mais uma de suas histórias sobre as pérolas que aconteciam no set de filmagem, e assim passaram o resto da noite. Yoongi desistindo, por enquanto, de chamar a atenção de Jimin para que pudessem conversar, e Jimin mantendo o olhar focado em qualquer outra coisa que não fosse o loiro a sua frente, sem saber como reagir caso ele lhe falasse algo.

No decorrer da noite, ambos conseguiram relaxar e se envolver em meio aos assuntos que iam surgindo, mas sempre evitando trocarem qualquer palavra entre si e olhar. E, mesmo os outros percebendo que algo de diferente acontecia entre Jimin e Yoongi, ninguém se atreveu a perguntar, até porque era melhor eles se ignorando do que se provocando.

O Que Aconteceu Naquele DiaWhere stories live. Discover now