Bêbado sim! Mas bêbado de amor! - Cap.Único

3.8K 493 899
                                    

É... E aqui estou eu com mais um plot BingQiu e nenhum WangXian...
JURO QUE UM DIA SAI!
Enfim, ficou meio OOC, mas vamos tentar pensar que o Shen agindo assim bêbado é Canon, ok?
Boa leitura!

Eram quase duas da manhã, e o grande lorde demoníaco, e também marido do mestre do pico Qing Jing, Luo Binghe, se mantinha acordado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram quase duas da manhã, e o grande lorde demoníaco, e também marido do mestre do pico Qing Jing, Luo Binghe, se mantinha acordado.

E por que? Por pura preocupação.

Preocupação pelo seu marido que sairá de tarde para uma reunião dos doze picos que, infelizmente, ele não pudera ir graças a alguns problemas do mundo demoníaco, e até agora não havia retornado.

Andava de um lado pro outro em frente a casa de ambos, roendo as unhas em nervosismo, e se questionando se levaria uma bronca muito grande caso invadisse a reunião com a desculpa de "resgatar" o esposo.

Foi quando estava prestes a tacar o famoso foda-se, que viu de canto de olho, Liu Qingge vindo em sua direção em sua espada voadora, com o seu esposo a reboque.

— Shizun! — Chamou quando eles estavam no chão.

Liu o olhou com desgosto, e sem um pingo de delicadeza, jogou um Shen Qingqiu, aparentemente desmaiado, para si, parecendo estar sem paciência.

Binghe mais que depressa tratou de circular os braços em torno do corpo esguio, tentando escondê-lo do olhar do mais velho.

— Liu… Shishu. — Cuspiu, com extrema dificuldade. — Obrigado por trazer meu esposo de volta. — Agradeceu, sem um pingo sequer de sinceridade.

Ouviu um tsk, mas nem pôde falar algo, pois Qingqiu, em seus braços, começou a resmungar, o fazendo, pela primeira vez naquela noite, olha-lo e automaticamente estreitar os olhos perigosamente ao ver as bochechas coradas, o olhar perdido, e ao sentir o cheiro de bebida.

— Você… O que você fez!? — Exclamou, segurando o rosto macio com delicadeza, verificando cada pedacinho de pele visível. O que não era muita.

Qingge bufou e montou uma carranca horrível, deixando claro o quão irritado e ofendido estava com aquela pergunta.

— Eu não fiz nada. Ele bebeu porque quis. — Explicou, voltando a subir em sua espada, parecendo não querer mais conversar.

Ele nem deu tempo para Binghe falar algo, e saiu dali o mais rápido o possível, sentindo os pelos do corpo se arrepiarem ao lembrar o modo como Shen Qingqiu ficava ao ficar bêbado.

Era nojento!

— Aquele…! — Resmungou, vendo com raiva o outro desaparecer na noite.

Respirou fundo, tentando conter a raiva, decidido a dar pelo menos um soco no Liu pela manhã. E também a dar uma leve lição nos outros lordes, como uma minúscula compensação pelo estado em que deixaram seu precioso esposo.

Bebidas e boiolicesWhere stories live. Discover now