Embriagado em felicidade - Cap.Bônus

337 51 26
                                    

POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM!!

POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Leve.

Essa palavra descreve perfeitamente o estado em que Binghe se encontrava no momento. Leve, como se estivesse flutuando. Flutuando em uma sensação de pura dormência, que deixava seus membros relaxados e sua mente vazia, com nada além dos sons à sua volta tendo alguma ressonância.

Tentou mexer os dedos, sua testa se franzindo de leve com o sentimento raro de fraqueza que lhe era um tanto incomum desde que chegou em um certo ponto do seu cultivo. A sensação o deixando emburrado e infeliz.

Aquilo era um mau sinal. Não poderia fazer nada assim. O que, novamente, era muito, muito ruim. Se não pudesse fazer nada, então significava que não poderia proteger seu Shizun e muito menos impedir que outros – ênfase em uma certa pessoa com sobrenome Liu – o levassem embora. E, então, teria que ser obrigado a ficar sozinho de novo.

E Binghe odiava estar sozinho.

Mas ele também não queria ninguém além do seu Shizun, de Shen Qingqiu, para lhe fazer companhia. Pois ninguém além dele conseguia dissipar a solidão e o trazer um sentimento de conforto sem igual.

Ah, sentia falta dele.

Um choramingo escapou quando o sentimento de saudade aumentou, o sufocando e o fazendo engasgar. Os dedos dormentes o atormentando em conjunto com a crescente vontade esmagadora de poder se levantar e ir atrás do seu marido.

Oh.

Travou e piscou com isso, um sorrisinho nascendo graças a esse pensamento.

Shen Qingqiu era… seu marido. Marido dele. De Luo Binghe. Seu marido, companheiro, parceiro de cultivo. A pessoa que prometeu diante dos céus estar com ele até o fim e nunca, nunca se separar.

Ter consciência disso era simplesmente divino. Algo quase inacreditável e que parecia uma mentira bem feita com o único objetivo de o destruir por completo quando a descobrisse.

... Binghe!

O chamado o fez tombar a cabeça e levantar os olhos, tendo a visão levemente desfocada da pessoa que queria ver tão desesperadamente e que mais amava no mundo.

Seu, seu marido. Seu Shizun, seu Shen Qingqiu.

Porra… Ele era um maldito sortudo!

Bebidas e boiolicesWhere stories live. Discover now