35

1.3K 136 30
                                    

N/A

Os dias no Brasil não tem sido exatamente como shivani queria e planejava passar as férias. A garota estava notoriamente sozinha naquela viagem. Passava todo o tempo no quarto em que estava dividindo com "soflin" Ou na sala com Vanessa que era a única que permanecia em casa como ela.

Úrsula e Matt estavam ocupados com todas as reuniões que tinham. Josh vivia indo a lugares que Any lhe recomendava por massagem. Joalin e Sofya saiam sempre pra aproveitar a cidade. As garotas sempre chamava paliwal mas a mesma nunca aceitava, usava a desculpa de "Não quero atrapalhar".

Já com Bailey a viagem estava sendo ótima, ele não parava em casa. Estava sempre com a garota do avião, ela tem sido uma ótima guia turística para o garoto. E adivinhem, ela também faz a mesma faculdade que Bailey.

Gio tem sido uma ótima distração pra Bailey esquecer shivani e não falhar na distância quando a vê sozinha pela sala. Ambos não trocam uma palavra sequer, muito menos se olham.

Shivani no momento está na sala comendo algum tipo de comida da india que ela saiu pra comprar mais cedo, o único lugar no Brasil que ela foi. Soflin estão no quarto e Bailey acabou de passar pela sala com a "garota do avião" como shivani a nomeou pela mente.

- Querida? - Shiv ouve a voz de Vanessa que acabou de chegar na sala - Eu vou dá uma saída pra rever umas amigas, você poderia informar isso ao Bailey? É que ele esses dias não tá usando muito o celular, e se eu deixar uma mensagem não vai adiantar muita coisa.

Shivani pensou muito antes de assenti, ela não queria falar com Bailey, mas também não faria disfeita a Vanessa que tem sido sua única companhia por aqui.

- Tudo bem! - Respondeu e sorriu.

Vanessa se aproximou da garota e deixou um beijo em sua testa e logo depôs se retirou da casa, deixando shivani sozinha mais uma vez.

Paliwal então reparou em toda a sala procurando algo útil para fazer, foi aí que ela bateu os olhos no piano que tinha no centro da sala.

- Seria uma boa voltar a cantar? - Sunsurrou para si mesma enquanto levantava indo até o instrumento.

Já fazia 1 ano desde que shivani não cantava. O motivo dela ter parado? Jake! O ex namorado falava coisas horríveis dos talentos da garota. O que fez a mesma não acreditar mais em sua voz e parar de cantar por esse tempo.

Paliwal Finalmente tomou coragem e sentou no banquinho se preparando para tocar. Respirou fundo e tentou lembrar as notas de uma música que sua melhor amiga hina a ajudou a escrever quando ela passou pelo termino dificil.


...

Quando Bailey passou por Shivani na sala sentiu seu coração apertar, ele sabia como ela se sentia e cortava seu coração vê-la daquele jeito, sozinha e desamparada.

- Você tá bem? - Gio pergunta quando vê que o humor do garoto havia mudado de repente.

- Ah sim. - mentiu, ele só queria está com shivani - Só um pouco de dor de cabeça.

- A gente ia assistir um filme, mas se você quiser eu posso ir embora.

- Não, não precisa. - precisava sim! O coração do garoto estava apertado - Você escolhe!

Eles então estavam assistindo à um filme de terror que Giovana havia colocado, na verdade Bailey apenas encarava a tela porque seu pensamento estava em outra pessoa. Quando Ouviram uma voz doce e um toque suave começar a tocar.

Os dois rapidamente se olharam e correram para fora do quarto, precisavam ver quem tinha tamanho talento.

- Meu Deus! - Foi a única coisa que saiu da boca de May quando viu quem estava cantando.

- Eu não acredito! Ela finalmente voltou a cantar! - Sofya apareceu emocionada ao lado do garoto.

- Quem é ela? - Gio perguntou e foi ignorada com sucesso porque ninguém abriu a boca para responde-la.

Sofya, Bailey e Joalin estavam vidrados em Shivani que estava tão conectada com a música que não sentiu nenhuma presença no local.

Gio barbosa por sua vez apenas tentava entender porque as pessoas ao seu lado admirava tanto a garota que tocava.

- Shiv isso foi incrível!!! - Joalin falou assim que a música acabou.

Shivani assustada se virou para trás se deparando com as 4 pessoas, paliwal tinha esquecido que tinha gente em casa.

Ela apenas sorriu quando ouviu o elogio de joalin.

- Acredite, isso não foi nada perto do que ela realmente faz. - Sofya completou.

As duas então se aproximaram de shivani, que não parava de olhar para o Bailey que também a encarava.

"Ele estava perdido em pensamentos ou apenas estava em um daqueles momentos que olhamos para um ponto fixo?" Shivani pensou.

A indiana também de perguntou se ele se aproximaria e diria que gostou do que ela cantou. Mas ele não fez... Apenas puxou a garota do avião pela mão e subiu as escadas novamente.

Shiv sentiu mais uma vez seu coração despedaçar.

- Não liga pra isso Shiv...

Joalin confortou a asiática que apenas sorriu.

- Quero te ver cantar mais vezes, sugiro um show particular. - Brincou a loira tentando quebrar o clima.

- Você quem manda cunhadinha! - Brincou também.

As duas então notaram que Sofya já não estava ao lado delas. Passaram os olhos pela grande sala e viram finalmente Sofya devorando o lanche indiano de shivani.

- Isso é muito bom! - A loira mais baixa comentou.

- Eiiii, isso é meu. - shivani respondeu tentando pegar de volta.

- Não mais, agora é meu. - correu e levou junto a comida.

Soflin então passou o resto da tarde com shivani que tentava não pensar em Bailey por pelo menos um segundo no dia.

__________

O rolê complicado pra shivley.🥵

Votem 🤸‍♀️

A Intercambista - Shivley Maliwal.Kde žijí příběhy. Začni objevovat