30

1.4K 138 11
                                    

Pov's Shivani:

O mês passou rápido, Os ensaios tem sido intenso e as coisas andam bem ordem na minha vida.

Amanhã seria a grande apresentação anual e eu não poderia ficar mais nervosa, tanto é que já são oito da noite e estou indo embora somente porque o colégio irá fechar.

Hoje o Noah não pode ficar comigo até o final, o que me fez ficar sozinha durante todo esse tempo.

- Você precisa mesmo sair agora... - ouço a voz da loira.

Sina era ela, descobri à umas três semanas atrás que a mesma trabalhava aqui durante a noite, o que ela faz? Também não faço ideia.

- Já disse que estou indo! - exclamei essa garota consegue ser bem insuportável.

Sina bufou alto e saio da sala de teatro, enquanto eu guardava minhas coisas na bolsa seguindo pra fora daquela escola. Pegando meu celular e entrando no aplicativo de "uber" que tenho usado bastante nos últimos dias, coloco minha localização e chamo um carro.

Quando finalmente coloquei os pés fora da escola, senti uma raiva se instalar em meu corpo e agradeci mentalmente por demorar apenas 4 minutos para o motorista chegar.

Bailey estava encostado em seu carro com os braços cruzados enquanto a loira, vulgo sina deinert dava descaradamente em cima dele. Não sei o que deu em mim, apenas senti a raiva me consumir e seguir o caminho até onde encontraria meu uber.

Tentativa falha de fingir que não o vi, pois logo o escutei me chamar.

- Shiv!! - gritou e eu fingir não ouvir mais uma vez e então apressei meu passos. - Shivani!

Eu simplesmente ignorei e apresse ainda mais meus passos mas logo senti sua mão segurar meu braço me travando por completo e me fazendo parar.

- Ei, não me viu? - sua voz era calma.

- Estou ficando atrasada, pode me soltar? - respondi com uma certa alteração em minha voz.

Logo vi sua face mudar e sua mão soltar meu braço. Por um momento fiquei com dó da carinha de cachorro sem dono que ele fez, mas logo me lembrei do porque eu estava chateada.

Bailey não é tão ingênuo, ele deveria se tocar que a loira estava dando em cima dele. E eu sinto mais raiva porque isso me deixa com ciúmes.

- O que houve? - Perguntou e parecia não entender nada.

- Não é nada, só estou cansada e quero ir pra casa. - Abaixei meu tom.

- Eu vim te buscar, esqueci de te avisar e quando cheguei aqui...

- A loira te empatou. - Completei sua fala. - Não tem problema, aproveita e leva ela pra casa.

E por sorte assim que falei isso avistei o carro que pedi no aplicativo, atravessei a rua ligeiramente e adentrei no mesmo.

O motorista era um senhor bem simpático foi conversando comigo durante todo o percurso, mas confesso que minha mente estava em uma outra pessoa, Bailey. Eu não mandaria mensagem e muito menos ele, no meu caso seria por orgulho já no dele seria receio de que estaria me incomodando.

Cheguei em casa e pela primeira vez depois de um bom tempo só tinha eu e minha tia no local. Coloquei minhas coisas em um canto qualquer e me juntei a ela na cozinha.

- Oi querida, como foi hoje?

- Estressante... - Respondi olhando a mesma colocar o jantar sobre a mesa.

- Olha se quiser contar, eu te dou toda atenção.

- Primeiro que noah teve que sair mais cedo hoje e eu fiquei sozinha organizando tudo, mas não o julgo ele me ajudou bastante durante esse período de ensaios. - Me juntei a ela na mesa.

- Mas não foi isso que te estressou, não foi? - droga, ela percebe tudo?

Suspirei negando e então decidi contar, afinal ela é minha tia e com certeza me dará um conselho bom.

- É o Bailey... - Ela me lançou um olhar de "Sabia" - Tem uma garota que fica dando em cima dele descaradamente e hoje o vi conversando com a mesma, e então fiquei meia enciumada e discutir com ele hoje.

- E vocês ainda dizem que não são namorados... - Sunsurrou enquanto levava a colher ate a boca.

- Tiaa!

- Tá bem parei. - Se rendeu - Pelo tempo que conheço Bailey da pra perceber que ele é bem lerdinho pra perceber esse tipo de coisa. Te aconselho a conversar com ele e se acertarem com isso que vocês têm... já tá na hora de um namoro aí hein, se passou quase 3 meses nisso. E seus ciúmes não adiantam nada agora porque...

- Nós não temos nada. - completei a fala de minha tia - Eu sei!

Suspirei frustrada e continuei a comer meu jantar, graças a deus minha tia fez questão de tocar em outro assunto. Que no caso foi a vida amorosa de Sofya.

Sofya nos apresentou sua namorada semana passada, mas nem deu pra conhecê -la bem já que Úrsula ficou em cima da garota querendo saber todos os detalhes da vida dela. Mas percebi que ela é um amor de pessoa e parece está fazendo muito bem pra minha melhor amiga e prima.

Logo após o jantar ajudei minha tia com a louça e subi para o quarto pra tomar finalmente um banho daqueles demorado que lava até a alma.

Depôs do banho me troquei e deitei na cama vidrada no celular à espera de uma certa mensagem que nunca chegou.

Percebi que me apeguei tanto à Bailey que não conseguiria dormir sem uma mensagem sequer dele, mas eu precisava porque amanhã seria o grande dia, e não é hora pra pensar no meu novo amor, vulgo Bailey May.

__________

3 dias sumida 👁👄👁

Amanhã é a grande apresentação da Shift na fanfic, será que vai ocorrer tudo bem?

Votem 🤸‍♀️

A Intercambista - Shivley Maliwal.Where stories live. Discover now