018

939 96 141
                                    

Vocês poderiam comentar nesse cap? Desanima postar e ngm comentar kkk

...
Jennie se sentou na cama ao lado do pequeno garoto que dormia serenamente. Seus olhos correram pelo corpo da anjo que estava na janela observando a rua.

Ela tinha que admitir que havia algo em Jisoo que a atraiu demais. Talvez a aura protetora que ela exalava ou seu rosto simetricamente perfeito. Seus olhos puxadinhos, sorriso lindo e lábios carnudos com certeza a deixava ainda mais linda.

Jennie sabia que estava sendo um pouco insuportável nas últimas horas, mas seu mecanismo de defesa quando estava ansiosa era falar. Ver sua melhor amiga ser atacada por um demônio e perder seu pai de uma hora para a outra era, com certeza, a coisa mais dolorosa que ela ja havia vivido.

Costumava provocar Lisa até o extremo pois sabia que era o único jeito da tailandesa esquecer seus problemas familiares. Mas também costumava ser a única quem Lisa desabafava e chorava. E ela se recusava a sair do lado de Lisa, mesmo sabendo que agora ela tinha um anjo da guarda.

E mesmo tentando parecer forte, toda aquela situação a assustava.

–Jisoo? – chamou mais baixo que o normal e viu quando a anjo suspirou e se virou para ela – eu estou com medo — falou se encolhendo.

Na mesma hora o coração de Jisoo se apertou e ela se culpou por ter sido rude e ter mandado Jennie calar a boca alguns minutos atrás. A anjo se aproximou da garota e abriu os braços para ela. Na mesma hora Jennie envolveu a cintura de Jisoo descansando a cabeça em seu peito enquanto a anjo permanecia em pé e a garota sentada.

–Eu tenho que admitir que eu também estou com medo, Jennie, mas eu te prometo que eu e Chaeyoung vamos fazer tudo para manter vocês em segurança.

–Ta tudo acontecendo tão rápido e... porque eu tenho que estar envolvida?

–Eu não sei, Jennie, desculpa. — Jennie respirou fundo

—Me desculpa por falar demais

Jisoo começou a fazer um carinho no cabelo da garota e se sentia estranhamente confortável com os braços dela ao redor de sua cintura. Jennie por sua vez não conseguia acalmar seu coração que batia forte só pelos simples toques de carinho que estava recebendo.

—Eu que te peço desculpas por ter sido rude.

Jennie apertou a cintura da anjo em resposta e recebeu um beijo na testa.

Ela não sabia o porque e nem como esses sentimentos por Jisoo eram tão intensos ja que se conheciam a tão pouco tempo.

Ela apenas esperava que no final tudo desse certo para que talvez pudesse investir em Jisoo.

...
Lisa levou Rosé para o quarto, a anjo não havia falado nada nas últimas horas e isso preocupava a tailandesa. Ela sabia que sua anjo provavelmente precisava de seu espaço, mas a última coisa que Lisa queria era deixar Rosé sozinha.

A tailandesa fez a anjo se sentar na cama e logo subiu em seu colo de frente. Lisa segurou o rosto de Rosé com as duas mãos olhando com ternura nos olhos dela. Tantas vezes aqueles olhos lhe transmitiram segurança alívio... era hora de Lisa se mostrar abrigo para Rosé.

—Eu te amo, Rosé — Lisa disse com os olhos cravados nos castanhos — E nada vai mudar isso, entendeu? Nada.

A tailandesa então começou um beijo calmo apenas para Rosé ir se soltando aos poucos. Logo sentiu as mãos dela em sua cintura. Lisa intensificou o beijo e penetrou os dedos nas mexas loiras querendo que Rosé percebesse onde ela queria chegar.

Blue Jeans || ChaelisaWhere stories live. Discover now