013

904 99 3
                                    

Naquela semana, Lisa acordou se sentindo extremamente dolorida. Ela estava doente?

Se virou para o lado vendo que estava sozinha na cama. Ainda era de madrugada. Rosé logo deve aparecer, pensou a tailandesa. Era sempre assim, elas dormiam juntas, mas Lisa acordava sozinha. Raramente acordou com Rosé ao seu lado.

Olhou para a porta de vidro da sacada vendo uma sombra preta parada ali. Seus pelos arrepiaram e seu estomago revirou. Ela não ousou se mover, não sabia que tipo de "sombra" era aquela.

Podia ser qualquer um, do bem ou do mal. Podia ser o diabo.

A porta de seu quarto abriu e Lisa sentiu o perfune calmante de sua anjo.

— R-Rosé — A tailandesa chamou ainda sem se mover

—Oque aconte... —Rosé parou a frase no meio ao ver a sombra no vidro que estava do lado de fora — Lali, não se mexe. — Rosé caminhou lentamente até o vidro abrindo suas asas para tampar Lisa da visão da sombra. Vale ressaltar que a sombra tinha uma forma humana com os olhos vermelhos brilhantes.

Assim que a tailandesa saiu do campo de visão da sombra, um alívio se instalou em seu corpo. Ela ja não se sentia tão doente assim, porém, estava fraca.

Ela ouviu um barulho estridente e logo Rosé se virou. A anjo que tinha uma feição preocupada se aproximou de Lisa

—Você ta bem? Oque você ta sentindo?

—Um pouco de dor de cabeça e... me sinto bem fraca.

Respondeu rouca

Rosé se sentou na cama e beijou os lábios de Lisa. A tailandesa não estava entendendo nada, porém, retribuiu o beijo. A sensação da boca de Rosé era como um calmante.

—Rosie — Lisa interrompeu o beijo — Oque é isso? Oque aconteceu? Eu não to entendendo nada.

Rosé se deitou na cama, suas asas ja não estavam mais em suas costas. Puxou Lisa para sí, que sem reclamar, se aninhou no abraço da anjo.

—Eu saí por dois minutos e isso acontece, eu não posso mais perder o foco — Rosé disse mais para si doque para Lisa

—Rosé — Lisa chamou mais uma vez conseguindo a atenção da anjo — Por favor, me explica isso. Porque aquela sombra tava ali? Porque eu to me sentindo assim? Oque aconteceu?

Rosé respirou fundo e levou uma mão até o rosto de Lisa a acariciando.

—Aquela sombra que você viu é um demônio. Ele procura pessoas que não tem uma proteção divina, no caso um Anjo Da Guarda, para atacar. Esse demônio absorve toda a energia do corpo da pessoa a deixando fraca e doente. — Lisa sentiu seu estômago fervilhar. Ela estava tão perto assim do perigo? — Eu me distanciei de você por dois minutos e esse demônio te atacou. Oque é estranho, pois ele não chega nem perto de pessoas protegidas. Eu acho que ele foi enviado pelo Lucifer para me ferir usando você.

Lisa estava com medo,tinha que admitir. Acordar e dar de frente com um demônio que estava sugando sua energia? Era enlouquecedor

Lisa sentiu o peito de Rosé, onde estava deitada, se esquentar um pouco mais que o normal.

—Você esta muito quente, Rosie... — Tentou se levantar, mas a anjo a segurou contra si

—Fica aqui, Lali. Eu estou repartindo minha energia com você, desde que me tornei sua Anjo Da Guarda, posso dividir energia, calor e "vida" com você.

—Não, Rosé, você vai ficar fraca...

—Relaxa, é só um pouco. Você precisa mais doque eu.

—Ro...

—Por favor, Lali, pode deitar.

Lisa voltou a se aninhar no peito quente de Rosé a abraçando pela cintura. Fechou os olhos sentindo o perfume doce da anjo. Rosé puxou uma coberta para cima delas, para que Lisa se sentisse mais confortável.

—Eu estou com medo, Rosie...

Lisa sussurrou e Rosé levou uma mão até seus cabelos começando uma carícia gostosa.

—Não precisa ter medo, okay? O perigo passou e eu estou aqui com você. Enquanto você estiver do meu lado, nada de ruim vai acontecer eu garanto. Hoje foi um descuido meu e eu te peço desculpas por isso

—Ta tudo bem, o importante é que você ta comigo agora.

Aos poucos Lisa voltou a dormir, voltando a se sentir segura. Rose permaneceu ali agarrada com a tailandesa compartilhando sua energia com o corpo fraco.

A verdade é que o demônio havia roubado quase toda a energia de Lisa e isso era muito preocupante. Por sorte Rosé chegou a tempo.

Se Lucifer tiver algo haver com isso, e provavelmente tinha, ele iria acertar suas contas com Rosé.

Uma coisa era machuca-la diretamente, mas ela não aceitava que tocassem em Lisa para lhe fazer mal.

Blue Jeans || ChaelisaWhere stories live. Discover now