Capitulo 15

937 107 11
                                    

Em todos os reinos, as buscar eram vistas por olhos grossos e radicais, qualquer suspeita da existência de uma em algum lugar.

Os guardas fiéis vinham, e as matava, sem chance de misericórdia ou explicações. Eram jeitos cruéis, vindo de afogamento e morte por fogo. Suas desculpas eram se fosse verdadeiras bruxas, sairiam de lá se não lamentaremos a morte.

Muitas mulheres mortas após "confessarem", depois de longas torturas, mas como era dito, tudo a pro de Deus.

Muitas histórias sobre elas se modificam de tempo, e lugar, seja ele, daqui dez anos, uma cidade perto, daqui dez mil anos, um outro país, daqui a dez  milhares de anos e um universo diferente.

O que mais as irritaram, era que a maioria das "Bruxas" mortas, nem estavam perto de ter um poder de um. O motivo de sua desconfiança era, as mulheres eram diferente, sejam ela querer estudar a ciência, ou simplesmente querem viver suas vidas sozinhas.

Então quatro grandes bruxas decidiram se encontrar, todas parecidas, lutavam pelo mesmo porque, a diferença de cada uma delas, era sua origem, sendo cada uma de universos diferentes, mas ainda de alguma forma iguais.

Então uma segunda cassada começou, enquanto aqueles homens do rei caçavam as "Bruxas" elas os caçavam.

Porém diferente do imaginado, ao invés de mata-los, ou fazer algum mal igual ao que eles faziam, elas tiravam pouco a pouco esse pensamento de medo sobre as mesmas, assim as histórias sobre bruxas, foram virando contos, brincadeira, historinhas de terror para as crianças dormirem.

Muitas ainda andavam no mesmo rumo das antigas bruxas, mas apesar da luta dessas quatro mulheres, não conseguiram tirar este tal preconceito sobre este nome.

Então assim, viajando de lugar para lugar, elas se separavam, porém tudo tinha um preço, cada uma tem um trabalho a fazer.

A cada "pulo" que elas davam em cada universo elas tinham que fazer algo para poder mudar algo lá.

Sendo elas:

A morte

A vida

O ódio

E o amor

Cada uma delas tinham que fazer este trabalho, que se foi designado, sem falha, deveriam dar a vida para que o destino se realize.

Não poderia deixar eles escaparem, mesmo muitos sendo inocentes.

Mesmo com seu nascimento, ele traseira dor e sofrimento a muitos, ainda tinha que guardar sua segurança no parto

Mesmo que o amor deles, além de ser algo lindo e que salvaria ambos, não pude deixar eles juntos

Mesmo que o amor deles seja impossível deve ser feito, nem que isso eu tenha que faze-los descobrir a existência de nós e de tudo que escondemos

Porém todas não poderiam contar seu objetivos, apesar de incrivelmente poderosas, ainda sim, o destino era muito mais forte. E assim se continua depois anos e anos.

Não se sabe como elas se juntaram, ou o porquê, mas ainda sim, estão condenadas a isso pela eternidade.

-Onde você achou esse livro?

-Nem eu sei... Para falar a verdade. Estava em uma das prateleiras da biblioteca quando fui buscar coisas sobre, mas é estranho, tem umas anotações a mais, como no começo que parecia uma conversa, e esse negócio de amor e coisas que elas tinham que fazer.

-Espera, se isso for verdade... qual delas veio falar com a gente?

-Que não seja a morte...

-Bem a da vida não poderia ser, né ate onde sabemos, Jimin não pode gerar nada, né?

-Cala a boca Tae!

- Ok... Vamos chamar os outros

- Vamos Kook! Mas como chama o livro?

-As missões das quatro bruxas...

Eu tenho um...Alfa?Onde histórias criam vida. Descubra agora