Capítulo 18

1K 97 7
                                    

Oi 😳 quanto tempo né?🤞

Esse tempo fora foi realmente ruim, tudo que ta acontecendo, no Brasil e tals, mas ok minha justificativa de hoje é a mesmas de antes, não consegui escrever, criei (acreditem ou não) outra historia (Yoomin) eu criei uma pequena ficha com tudo sobre eles diferente dessas, por isso ta meio confusa, mas também não consegui escrever. De todo jeito podem ler:

Estávamos aflitos porque já fazia sete  dias que tudo tinha acontecido e sinceramente tudo estava estranhamento normal, não que eu gostasse de gente aparecendo do nada e meu melhor amigo sumindo do nada. Mas como tudo aquilo aconteceu, pensei que agora teríamos uma coisa nova para resolver todo dia. Mas as coisas estão se resolvendo bem.

Namjoon e Jin estão juntos como sempre e estudando bastante, Yoongi quando voltou daquilo tudo junto a Tae e Hobi, resolveu acertar as coisas que aconteciam na sua volta, como por exemplo "conversou" (com muitos parentes pois vamos combinar, eles mais brigaram do que tudo) ele acabou saindo de casa, conversou com seu irmão, no qual não falavam muito, pois Yoon pensava que ele tinha o deixado e seu irmão acreditava que seu ele pensava do mesmo jeito que os pais. Assim ele alugou uma casa aqui por perto, pois sabia que era ruim sair da cidade principalmente quando se tinha gente importante aqui.

E quando essas coisas familiares foram de certa forma resolvida, ele pediu em namoro a dupla, o que eu achei muito fofo. Estávamos todos reunidos na sua nova casa comemorando isso, e ele se levantou pedindo silencio e começou a falar:

-Sei que foi um babaca com as pessoas que eu amo, por puro medo, estava com medo de ser além, de abandonado por minha família, eu não queria viver nas escondidas, fingindo que não estávamos juntos, sair de mãos dadas, beijar ir a encontro, mas tinha medo também que de certa forma, no futuro também achava que eles iriam fazer o mesmo e viverem a vida deles, juntos sem mim. Todo aquele tempo vendo vocês dois juntos me doía, porque eu queria fazer parte, fui um idiota por pensar que eles não poderiam me abandonar pois nunca tiveram comigo para fazer isso. E depois de tudo que passamos eu sei de uma coisa eu não vou deixar mais meu medo me controlar, pensando no agora, e se tudo der certo no futuro ,eu peço Kim Tae-Hyung, a pessoa mais engraçada, estilosa, amigável e companheira e Jung Hoseok a pessoa mais sorridente, corajosa, confiável e  brilhante vocês aceitam namorar comigo?...

E assim foi um estouro de gritos vindo dos dois que correram até ele dizendo que sim e o elogiando e a gente batendo palmas gritando "Felicidades ao casal".

E também tinha eu e o Jeon, esta tudo maravilhoso, fomos a um encontro eu expliquei mais das coisas sobre aqui, mas apesar de tudo sentia que algo estava diferente, não era ruim, mais parecia que tinha alguma coisa errada com ele, assim fui tirar satisfações em um dia onde estávamos em minha casa, conversando enquanto víamos um filme

-O que esta acontecendo?-Falo me virando para ele, no qual eu estava meio deitados então minhas costas enteavam eu seu peitoral, tive que me afastar um pouco para olha-lo, que estava com uma expressão confusa.

-O que? No filme? Eles estão indo atrás da irmã que fugiu-Ta a gente estava assistindo um filme infantil, mas qual é, ele é de outra realidade, então relevamos.

-Não! O que esta acontecendo com você, esta estranho faz quase três dias-Vejo ele desviar o olhar, o que me faz comprovar sem por cento minha teoria-Pode me contar amor, não precisamos disso.

-Eu...-Escuto um suspiro do mesmo logo ele volta me olhar-Eu não sou mais ou mesmo...

-Bem eu também não, mudamos muito durante pouco tempo...!

-Não isso, eu... Não me sinto igual quando cheguei, não sinto mais um alfa, mais sim...Como vocês-Ele abaixa o olhar.

-Calma, você esta então entrando nessa realidade, e isso não existe então é bem possível... Isso é uma coisa ruim? Se parecer com a gente?-A ultima parte alo meio baixo.

-Claro que não! Eu só me sinto estranho sabe é como se o ar que eu respiro, a água no qual eu bebo, tivesse um cheiro e sabor diferente, não é ruim, é diferente, talvez eu me acostume...

-Você sabe, não precisa se acostumar se não quiser, né? Podemos arrumar um jeito de te fazer voltar...-Falo meio triste, sabendo que isso significaria que eles iriam se separar, ele para me olhando e fica por um tempo quieto, o que me deixa mais nervoso.

-Não, eu quero me costumar, quero ficar com você para sempre! Você me faz bem, me faz me sentir... Diferente, mas de um jeito bom!-Ele sorri e eu faço o mesmo, assim me aproximo o beijando.

Depois que resolvemos isso tudo ficou realmente bem, não sei o que nos aguarda mais para frente, porque sinto que as coisas não acabaram, mas por enquanto irei aproveitar este tempo no qual temos, pois não sabemos quanto tempo temos com a pessoa amada, ou até onde vamos a encontrar.

✔👀✔👀✔👀✔👀✔👀

Eu sei eu sei, não gostei muito também, muito curto, mas melhor isso do que nada, vamos combinar, na verdade não gostei da fic em si, mas já que estamos aqui... O fim... Da temporada?

Eu estava pensando aqui e pode ter mais coisas, mas é só um talvez 

Eu tenho um...Alfa?Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin