𝟬𝟮. 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻 𝗢𝗻𝗲

350 53 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⌈📚⌋ ·˚ : ̗̀➛ E aí amores, tudo bem? Cheguei com o segundo capítulo de Butterbeer Honey, ufa! Enfim, espero que gostem de lê-lo, assim como eu gostei de escrevê-lo, e não se esqueçam de votar e comentar, eu dou 7belo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⌈📚⌋ ·˚ : ̗̀➛ E aí amores, tudo bem? Cheguei com o segundo capítulo de Butterbeer Honey, ufa! Enfim, espero que gostem de lê-lo, assim como eu gostei de escrevê-lo, e não se esqueçam de votar e comentar, eu dou 7belo.

·˚ * 🪄

— Aquele... aquele... idiota! — Harry esbravejava, andando de um lado para o outro com o rosto vermelho de irritação — Eu falei para ele que não podia, aí o que ele fez?!? Foi lá e falou com o Slughorn porque ele sabia que eu não diria não para ele!

— Calma aí, Harold! Para de andar de um lado para o outro, 'tá me deixando tonto! — alertou um Niall despreocupado, que sentava-se debaixo de uma árvore, com as pernas esticadas e um livro no colo.

— Ai Niall, vocês sonserinos não tem um pouquinho de empatia, não? Eu aqui desesperado e você aí todo tranquilo! — Harry falou exasperado, observando o amigo franzir as sobrancelhas e pegar uma batatinha de alguma marca trouxa que Styles havia trazido na mala.

— Oi! Eu tenho empatia, nem todos os sonserinos são maus! Eu, por exemplo, me acho muito bonzinho — ele se defendeu, falando com a boca ainda cheia, e o lufano revirou os olhos.

— Ok, ok, irlandês, entendi, mas o que que eu faço?

— Bom, olha pelo lado positivo, tem um garoto puta gostoso correndo atrás de você, e querendo te pegar, se eu fosse você já tinha dado para ele há tempos — Niall conclui, como se tivesse acabado de dar a solução do século para todos os problemas do cacheado, e Harry parou exatamente aonde estava, virando a cabeça cacheada na direção de Horan.

— Você tá maluco? Endoidou da cabeça?

Niall suspirou com o olhar que o amigo lhe lançou, como se estivesse completamente maluco.

— Ora, veja bem, o cara te enche o saco o tempo todo, flerta contigo e só você que não percebe, te chama de apelidos carinhosos, e agora pede para ter aulas particulares com você? Ele, que não suporta estudar? E ainda por cima, ele te olha como se você fosse o prato mais delicioso do banquete — o irlandês explicou rapidamente, mal parando para respirar, e o lufano corou quando a última frase foi dita.

𝗕𝘂𝘁𝘁𝗲𝗿𝗯𝗲𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗻𝗲𝘆 ⋮ ⌊𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒⌉ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora