Final Ruim

78 4 4
                                    

Notas do autor: ADIANTANDO AQUI POR CONTA DE OUTRA FANFIC DO LEONA QUE POSTAREI SÁBADO!!

Pra quem escolheu esse final, meus parabéns, você é DOENTE!!!

(Zoas kkkkk)





Palácio Kingscholar, subterrâneo, calabouço do Palácio.

Zaoko estava muito deprimida consigo mesma. Agora estava ali presa naquele lugar enquanto seu querido noivo estava prestes a ser executado. Porém Zaoko não estava sentada. E sim muito brava ao mesmo tempo.

- ME TIREM DAQUI!! ME TIREM DAQUI AGORA!! - Gritava alto Zaoko tentando puxar as grades.

Era tanto tempo implorando e o tempo passava. Alguns minutos na verdade. Ela havia gastado sua voz. Porém, ela havia escutado barulho de chaves e cela sendo aberta.

- Zaoko, rápido, o Leona está prestes a ser executado, temos que correr!! - Ruggie dizia desesperado soltando as grades com as chaves que ele pegou.

Quando ela se virou, ela viu que era Ruggie com os demais. Sem pensar duas vezes ela correu pra fora dali.

- Leona, me aguarde, aguente um pouco por favor! - Pensava Zaoko preocupada.

Enquanto isso na pedra real.

La estava Leona, vestido para uma execução como se fosse um condenado. Ele ainda se perguntava algumas coisas por sua cabeça, coisas como "se era possível aquilo".

- Tem últimas palavras, príncipe Leona? - Perguntava Zadu, sorrindo ao Leona.

- Sim. É assim então que vai terminar? Se é assim...não vale de nada no fim das contas...Hehehe. Idiotas. - Respondia Leona com sarcasmo, ele não tinha medo da morte, pois sabia que sua vida terminaria assim.

Cheka olhava aquilo se debatendo. Tinha que impedir a morte do seu tio.

Na Night Raven College, todos olhavam assustados para a TV aqueles que eram do primeiro ano antes e agora estão no terceiro ano. Conheciam o Leona e ele não merecia isso.

- Droga...alguém dá um jeito nisso! -  Dizia Jack Howl olhando para a TV junto com os demais alunos da Savanaclaw (ele foi proclamado líder depois que Ruggie se formou).

Voltando a Zaoko, todos eles estavam ali correndo para ir a tempo.

- Temos que correr mais rápido!! - Rook Hunt dizia desesperado.

- Não vamos chegar a tempo!! - Dizia Sebek também da mesma forma.

Na execução, Cheka ja chorava muito e Fareena ainda não fazia nada. Afinal ainda estava abalado e não tinha conseguido processar bem esse evento da ex-esposa.

A lâmina descia e com um simples movimento, Leona Kingscholar deixou de viver.

- TIO LEONA NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! - Gritava o pequeno Cheka, desesperado.

O grito do pequeno príncipe ecoava e até mesmo todos escutavam.

Zaoko escutou aquele grito e desabou de joelhos no chão chorando. Seu principe morreu. E ela estava grávida.

- Droga...chegamos tarde demais! - Dizia Lilia meio irritado.

- Não...Leona, não...não me deixe... - Sussurrava Zaoko para si mesma, deixando as lágrimas caírem.

Rook não sabia como reagir. Ele sempre tinha aquela cara alegre de sempre mas agora era diferente. Seu tom de voz era diferente.

- Vamos embora. Nós perdemos... - Dizia Rook em um tom de voz sério tirando seu chapéu.

Os alunos da Night Raven olhavam aquilo tristes. Jack, que via tudo da TV do dormitório, estava impactado e zangado com tudo.

Leona Kingscholar caiu.

Anos depois.

No Palácio Kingscholar, tinha uma mulher ali olhando fixamente para a janela. Não se mostrava seu rosto.

Porém para visitar aquela mulher, surgia um garoto muito parecido com o Leona, ao contrário da cicatriz que não tinha. E junto dele, um homem alto e forte que parecia ser bem jovem.

- Mamãe...ja faz tanto tempo que continua olhando pra essa janela. Porque não vamos lá fora? - Perguntava o garoto parecido com o Leona que tinha dezenove anos e estudante da nova geração da Night Raven College.

- Desde a execução do tio Leona, você parece que está morta em vida. - Dizia o outro homem que estava com ele, que era na verdade Cheka que havia crescido e tinha vinte e quatro anos.

A mulher não falava nada, e via-se claramente que aquela mulher era nada mais nada menos que Zaoko. Seu olhar parecia morto, parecia que nada mais fazia ela sair daquele lugar.

Seus pais foram mortos a mando de Zadu, Leona também, porém depois disso Zadu foi demitido depois que Cheka assumiu o trono.

Zaoko parava de olhar para a janela e olhava para o filho que era um belo rapaz.

- Meu bebê...você é tão parecido com seu pai...os mesmos olhos...a mesma intensidade no olhar. Você...foi a única coisa que sobrou pra mim. Eu estou definhando, meu filho. Sua mãe não tem mais vontade de viver. - Dizia em um sussurro ela, parecendo que ela mais via Leona invés do filho diante de seus olhos.

Para Zaoko, o parto de seu filho que ela nomeou de Kodo-ka, era o mais doloroso que ela passou. Não por conta da dor do parto, mas por não ter o pai da criança por perto.

O estado de Zaoko era deprimente, pode ser que ela nunca mais sorria de novo.

FIM...






Notas Finais: Bem....é isso, gente. Valeu por acompanhar Wild aqui. A próxima fanfic vai envolver toda a Savanaclaw e a chamará "Calor". E vou ter que fazer em um dia onde será meu sábado não.

Provavelmente nesse mesmo. E vou acordar cedo sábado pra começar a escrever.

WildWhere stories live. Discover now