O julgamento da rainha

93 4 4
                                    

Notas Iniciais: É agora!!! JUSTIÇA, POHA!!! JUSTIÇAAAAAAAA!!!

Ah e gente, por conta de que eu não tenha sequer tocado no jogo e tudo que sei é das várias pesquisas de Internet que faço e gameplays que vejo, eu acabei me equivocando no tempo de graduação da Night Raven College. Pensei que era três, mas na verdade é quatro anos.
"Mas então se for assim, cadê o quarto ano no jogo?"
E a resposta é: Não sei se é verdade até porque vou ver isso em alguma gameplay do prologo assim que eu postar esse capítulo, mas eu acesso o Facebook dos fãs do jogo e tão dizendo que o quarto ano tá viajando.
Mas então so digo uma coisa: Ma que viaje longa da poha!!
Então tipo gente...desconsiderem tudo aí eu disse de "terceiro ano se formar" daqui da fanfic. Vamos supor que Leona passou no terceiro, o quarto ano voltou de viagem, Leona foi pro quarto ano e se formou.





Rainha Sahka, conhecida por ser a esposa de Fareena Kingscholar e mãe de Cheka Kingscholar.

Mal sabia ela o que esperava por ela por detrás daquela porta.

- COMO ASSIM A SAHKA ME TRAIU?? Filho, você só pode estar delirando. Você também, Zaoko. Não pode ser possível. - Perguntava Fareena super assustado com aquilo.

- Infelizmente isso é a verdade, majestade. A nossa rainha é uma meretriz que só queria você pelo status e o Leona para ser amante dela. - Respondia Ruggie seriamente para ele.

- So que para o problema dela eu não aceitei. Eu amo a Zaoko. Pode soar meio cafona mas sim...eu amo ela. - Acrescentava Leona com os braços cruzados.

Fareena não acreditava naquilo. Diante dele estavam Rook, Ruggie, Zaoko, Leona e...seu filho Cheka, todos eles afirmando que ela era uma meretriz que não amava Fareena. Então...para Fareena aquilo significa que é mesmo verdade. Seu filho escutou, Zaoko viu, Leona presenciou, Rook Hunt ficou sabendo do Ruggie e Ruggie viu isso com os próprios olhos no dia antes do casamento deles. Tudo isso foi contado ao Fareena.

- Você aí que se chama Ruggie...pode repetir...como foi que viu ela? - Perguntava Fareena meio curioso ainda.

- Eu tava no meu trabalhinho de meio período aqui e vi ela de paquera com o Leona antes do seu casamento. - Explicava Ruggie respondendo ele.

- Entendo...então...o que eu faço? - Perguntava Fareena ainda meio atordoado.

- Você é o rei...você decide o que fazer nestes casos. - Respondia Zaoko séria com ele, ela ainda duvidava que ele possa ser um rei justo.

- Majestade, você acredita mesmo nestes arruaceiros? - Perguntava uma voz em tom zangado para Fareena.

Quando eles foram ver quem falou, apareceu um homem com um chapéu coco vestido de forma elegante de Azul. Em seu chapéu ele tinha um penacho colorido, isto é, de várias cores, e ele aparentava ter uns cinquenta e cinco anos por vermos alguns fios brancos soltados pra fora do chapéu.

- Zadú...não é brincadeira. Não estraga tudo isso. So estamos contando a verdade para que a justiça seja feita. - Dizia Leona meio bravo.

- Isso é errado, senhor Zadú. É muito errado. Mamãe devia estar com papai e não com o titio. - Dizia Cheka com cara de criança zangada.

- Além do mais, velhote, ja estava na hora do meu irmão cair na real. Ela não ama ele. - Dizia Leona ainda sério.

Zadú é conhecido por ser mordomo da família real ha muito tempo. Entrou na época que o rei Akadi Kingscholar era um adolescente, ou seja, o pai de Leona e Fareena.

Akadi era conhecido pelo Zadú como um rei que era frio e muito severo, mas que se importava com o bem do povo. Fareena o via como um bom pai na medida que podia, porém Leona o detestava. O homem que é capaz de machucar o olho do próprio filho so por ele ter fugido do palácio, não merece ser chamado de "pai".

WildWhere stories live. Discover now