5.damn

1.8K 146 67
                                    

Depois daquela lua cheia Kath e os marotos realmente se aproximaram, ela passou a verdadeiramente apreciar a companhia deles. Os marotos também desenvolveram um carinho por ela.

Sirius percebeu que além de bonita por fora, ela é muito bonita por dentro, apesar de ela ser muito fechada e não se abrir com facilidade, ele notou que por trás da sua fachada de 'foda-se tudo e todos', existe uma menina muito gentil e que se preocupa muito com os seus amigos. Tudo isso só o fez querer beijar ela mais ainda.

Remus passa muito tempo com Kath na biblioteca estudando, ele notou a pressão que a família coloca nela, muitos podem achar que ela ganha tudo com facilidade, mas ele viu através disso, ele viu que ela se esforça e estuda o dobro do que a maioria faz. Ela também se tornou umas das amigas mais queridas dele, sempre estando lá quando ele precisa conversar ou apenas ficar em silêncio.

Peter é muito grato por Kath ter entrado na vida dele. Ela sempre o ajuda com os deveres de casa e sempre esta disposta a explicar o que ele não entende. Apesar de toda a escola achar que ele é apenas o 4° maroto e ignoraram a existência dele, Kath realmente é amiga dele, sempre ajudando com as meninas e seus problemas de confiança.

James é o que mais passa tempo com ela, ele aprendeu a ler ela e suas emoções. Apesar de ela continuar sendo arrogante e orgulhosa, ele tem o privilégio de ver a Kath vulnerável às vezes. Ele nota quando o sorriso dela passa a ser falso quando lê as cartas que seus pais mandam pra ela, como no fundo a cabeça dela voa pra longe. Ele nota como os olhos dela brilham quando alguém faz brigadeiro pra ela, como quando ela fica despreocupada e dança sem vergonha depois de uma garrafa de uísque de fogo, como ela fica feliz só de ficar deitada observando as estrelas.

E aqui estão eles, na torre de astronomia, Kath observando as estrelas e James observando ela.

"Não é incrível Potter?" Kath começou a falar, "fica tudo tão claro quando se observa o céu, a vida faz um pouco mais de sentido, o mundo tem mais cor" ela continua falando, "tem outras pessoas passando pela mesma coisa que eu to passando e estão olhando as mesmas estrelas que eu, o mesmo céu que eu, é muito louco na verdade" ela divaga, "não é lindo James?".

Quando ela terminou de falar, James só conseguiu se concentrar em como o nome dele fluiu como a canção de amor mais linda que existe pela boca dela, em como ela fica linda com a luz das estrelas e da lua refletindo na pele dela, em como ele podia ficar horas a ouvindo divagar sobre estrelas. James se perguntou quão cego ele era por nunca ter notado Katherine Raven antes?

Então, sem tirar os olhos dela, ele responde, "sim, muito lindo".

Ela olha pra ele e nota que ele não está olhando o céu, seus olhos estão fixamente nela. Ela decide ignorar a sensação de borboletas nos estomago dela e apenas sorri pra ele. Ele devolve o sorriso.

-------------------

Kath estava sentada na sala comunal da grifinória junto com Gideon e Fabian, planejando sua próxima pegadinha contra Snape.

"Eu ainda acho que a gente tem que usar o 'ructo' nele e fazer ele arrotar várias vezes na frente do salão principal inteiro" sugere Gid, "isso é muito básico, temos que usar o 'tarantallegra' pra fazer ele dançar loucamente e depois de um tempo usar o 'tropego' pra ele tropeçar quando a dança acabar, isso sim vai ser hilário" Fabe declara.

Kath zomba, "vocês dois são idiotas básicos" os gêmeos olham pra ela, esperando ela dar sua ideia genial, "quando ele entrar no salão principal temos que primeiro usar o 'capilare' e fazer todos os pelos do corpo dele crescer-" os meninos já se animam, "então quando todos já estiverem olhando pra ele fazemos a ideia do Fabe-" os gêmeos interrompem batendo palmas pra ela e rindo, "eu ainda não acabei" ela sorri maliciosamente, "depois que ele tiver caído nós tiramos os feitiços, ele então tem que ir e sentar na sua mesa pra fazermos a ideia do Gid, acrescentando o 'capilare' de novo. Espero que isso seja o suficiente pra ele nunca mais chamar Juliet de sangue-ruim de novo."

"Isso é perfeito Kath!" exclama Gid, "exato, e só e ele for um idiota vai chamar July de sangue-ruim de novo, se ele fizer eu juro que eu mesmo mato ele" complementa Fabe.

"É tão fofo o jeito que tu protege ela Fabe, eu não entendo porque vocês simplesmente não começam a namorar logo, é tão óbvio que um gosta do outro" comenta Kath, "Katherine querida, você sabe bem que meu irmão mais novo é muito idiota pra chamar Juliet pra sair, ele é um grifinório sem coragem!" zomba Gid.

Katherine e Gideon começam a rir da cara de Fabian, "hahaha, muito engraçados vocês dois, já que estão tão interessados, acho que vocês vão gostar de saber que eu chamei Juliet pra sair hoje mais cedo e ela disse SIM" Fabe declara com animação, "ELA DISSE SIIIIIIIIM" Kath e Gid gritam juntos saltando de seus lugares e abraçam Fabe.

Fabian começa a rir da animação de seu irmão e melhor amiga, "ok ok vocês dois, falando de namoro e vida amorosa, daqui uma semana você e Potter não fazem um mês de 'namoro' Kath?"

Kath volta pra onde ela estava sentada e revira os olhos, "é eu acho que sim, não é grande coisa, acho que James nem vai se importar agora que ele finalmente tem a atenção de Evans, infelizmente pra ele temos que namorar dois meses" ela fala com um tom de tristeza na voz. Os gêmeos se entreolham, "Katherine Raven, não nos diga que você desenvolveu sentimentos por James Potter?!" eles falam juntos.

Katherine se deu um tapa mental por deixar transparecer seus sentimentos na sua voz, ela já ia começar a negar com a vida, mas uma voz descendo as escadas não deixou, "eu ouvi meu nome?".

Era só o que faltava para Kath, claro que os marotos tinham que aparecer justo naquele momento, "o teu ego tá tão grande que tu começou a ouvir teu nome do nada James?"

James resolveu ignorar o comentário dela, "Katherine querida, bem que eu estava procurando!" ela ergue uma sobrancelha, "pois agora você me achou, o que você quer?" James sorri, "eu só queria saber qual é o teu tamanho de anel?".

Ela franze a testa em confusão, "21, por quê?" ele da de ombros, "nada que você precise saber ainda meu amor".

O estomago de Kath sempre da voltas quando ele chama ela de 'meu amor' ou outros apelidos carinhosos, ela sabe que não é real, mas ela não pode evitar. Katherine nunca iria admitir, mas ela desenvolveu sentimentos por ele, pelo jeito que ele sorri, o jeito que seus olhos azuis brilham quando ele e os meninos pregam peças, o jeito que aquele sorriso malicioso nunca sai do rosto dele, o jeito que o cabelo dele sempre fica bagunçado e ao mesmo tempo bonito, o jeito que a mão dele se encaixa bem com a dela, o jeito que ele sempre sabe quando ela não tá bem, o jeito que ele sempre está lá pra confortar ela.

Ela balançou a cabeça pra sair desses pensamentos, ela sabe que ele nunca vai querer ela desse jeito, ele é apaixonado pela maldita Lily Evans, quando eles terminarem o namoro falso provavelmente ele nunca mais vai falar com ela. Ela tem que parar de ser sonhadora e iludida, James Potter nunca foi e nunca vai ser dela.

"Okay então James, vou deixar essa passar" ela finalmente responde.

Katherine volta a planejar o dia e funcionamento da pegadinha com os gêmeos Prewett, ela só não percebe que um garoto esta olhando pra ela.

James observa ela conversar com os gêmeos, como os lindos olhos castanhos prestam atenção em cada palavra que eles falam, como o sorriso dela é contagiante e ilumina a sala comunal inteira. Katherine nem imagina que James também desenvolveu sentimentos por ela, e aquela ruiva particular não entra na cabeça dele há muito tempo.

Os marotos olham pra onde James está olhando e riem, "você está chicoteado Prongs" Sirius fala, "completamente chicoteado" Peter concorda, "ele olha pra ela de um jeito pior que ele olhava pra Evans pessoal, nós estamos ferrados" Remus complementa.

Os meninos continuam zombando, mas James não se importa, ele tem muita coisa na cabeça. Ele sabe que Kath nunca vai gostar dele desse jeito e que ele tem que focar em Lily, a menina que ele realmente esta apaixonado. Ele continua se dizendo isso, mas no fundo ele sabe que a ruiva não está mais no coração dele.

James Potter está completamente chicoteado.

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

1.480 palavras! Esse capítulo é bem mais sentimental, eu sei. Eu queria mostrar como eles cresceram um pro outro, eu também sei que o capítulo não ta ótimo mas enfim, eu prometo que vou tentar melhorar.

Espero que gostem, se gostarem votem!

-soso <3

Blind | James PotterWhere stories live. Discover now