4.for friendship

2.1K 138 71
                                    

Katherine entrou no Salão Principal e foi até James, olhou pra Lily e sorriu pra ela. Kath chegou onde os marotos estavam, sentou no colo de seu 'namorado' e o beijou. James hesitou mas retribuiu o beijo, ele admite, ela talvez seja o melhor beijo da vida dele até agora.

Os outros marotos olharam pra eles estupefatos enquanto algumas pessoas do salão aplaudiam e outras (principalmente meninas) olharam com nojo.

Kath e James pararam de se beijar. James percebeu o que aconteceu e falou entre dentes, pra quem via de fora parecia que ele estava apenas sorrindo, "o que você pensa que está fazendo?".

Kath sorriu e sussurrou no ouvido dele, "deixando Evans com ciúmes meu amor, você realmente tem que começar a atuar melhor, olha pra cara dela" Kath saiu do colo dele e andou até a mesa da corvinal. Ele observou enquanto ela saia, hipnotizado, então retomou sua atenção pra onde os marotos estavam, eles sorriram pra ele. Então James olhou pra onde Lily estava sentada, ele notou que a cara dela se contorcia em desgosto, então ele sorriu.

"Cara, isso foi DE MAIS, ela beija bem? Nossa se ela me beijasse desse jeito eu morria" Sirius divagou, "até eu tenho que admitir, isso foi quente..." Remus afirma, "eu queria uma namorada, que vida injusta do caralho" Peter reclama.

"Calem a boca todos vocês, sim ela beija bem, mas vocês viram a cara da Lily? Cara eu tenho que admitir, Katherine é um gênio, esse foi máximo de reação que eu consegui em anos" James responde animado.

James pode até ter mudado de assunto, mas acredite, naquele momento ele não conseguia parar de pensar em como os lábios de Katherine são macios, e como a língua dela se encaixa bem com a dele.

------------------

"Que cena foi aquela no jantar? Você me disse que o namoro é falso!" July pergunta pra Kath assim que elas entram no dormitório, "pode até ser falso, mas isso não significa que eu não posso me divertir, que fique entre nós, James Potter é gostoso, então óbvio que eu vou tirar proveito da situação minha querida!" Kath responde em seu tom zombeteiro usual.

July ri da sagacidade de sua amiga, "toda a população feminina sabe que ele é gostoso Kath, ou você não notou todos os olhares de ódio que as garotas te deram?" Kath da de ombros, "não ligo pro grupinho c.a.b.d.j.p.s, elas vão ter que aguentar".

July olha pra Kath com confusão, "significa 'chupo as bolas de James Potter sorrindo' July, achei que já tivesse te contado" Kath responde antes mesmo de July perguntar.

July começa a gargalhar, "você é a pior Katherine Raven, como você conseguiu inventar isso?" Kath não responde, mas se junta às risadas.

-----------------

"Prongs cara, eu não sabia que o combinado incluía beijos" Sirius fala com confusão estampada no rosto.

"E não incluía" James responde, "vocês são idiotas, óbvio que ela vai te beijar se Lily estiver por perto, ela só que irritar a garota" Remus explica.

"Bom, eu acho que tu ganhou a sorte grande, muita gente pagaria pra beijar ela" Peter fala o óbvio, "não exagere Warmy, ela não é tão requisitada assim" James responde irritado.

"Claro que ela é Prongs, ou você não viu todos os olhares irritados que o grupo e.m.s.k.r.m.p te deu?" Sirius indaga, "e.m.s.k.r.m.p?" Remus pergunta com confusão, "o grupo 'eu morreria se Katherine Raven me pedisse', eu mesmo nomeei" Sirius declara com orgulho.

"Vocês são loucos" James responde, todos os marotos então caem na gargalhada e se deitam, cada um e sua cama.

James Potter ficou pensando em como ele não tinha notado Katherine durante todos esses anos, claramente a maioria das pessoas já conheciam ela, então como ele não?

-------------------

Lily Evans estava furiosa, essa era mais uma coisa que senhorita perfeita ganhava de mão beijada.

"AAAAAAA que merda, por que ela sempre consegue tudo?" Lily exclama pra suas colegas de quarto.

Marlene já estava de saco cheio, "desencana Lily, esse seu ódio por Kath já me cansou! Você recusa James há 5 anos caralho, agora que ele ta com outra tu começa a achar ele interessante? Para de ser desesperada por atenção garota!" Dorcas a Mary ficaram de boca aberta, "você não entende Marlene, eu gosto de James, eu só não queria admitir! E o meu ódio por ela é totalmente justificável, ela sempre consegue tudo facilmente, eu me esforço mas é ela que sempre consegue!" Lily responde.

"Puta que o pariu, então por que tu simplesmente não aceitou quando ele te chamou pra sair? Além de que tu nem conhece Katherine pra saber se ela ganha as coisas de mão beijada ou não" Marlene retruca, "que saco Marls, desde o primeiro ano Raven é a princesa da escola, ela é bonita, inteligente, engraçada, sangue-puro... eu só queria provar que eu também sou tudo isso, que eu sou o suficiente também!" Lily desabafa.

Na verdade todo o ódio que Lily tem por Katherine é inveja. Lily sempre quis provar pra todos que não importa ela ser nascida-trouxa, ela é a melhor. Porém veio Katherine e estragou seus planos, ela odiava que Katherine fosse mais inteligente, mas pelo menos Lily sempre teve uma constante na vida dela, James Potter, ela tinha a atenção de um dos garotos mais gatos da escola, Katherine não. Agora Katherine roubou mais isso dela, não basta às notas, ela tinha que roubar o garoto também.

No fundo Lily Evans estava muito triste, não com raiva. Ela sabia que ela tratava Katherine mau por motivos bestas, mas ela não se importava, ela só queria ser a melhor, então ela estava decidida, ela ia conseguir James Potter de volta.

-------------------

Já tinha se passado duas semanas desde que James e Katherine começaram a namorar. Kath passava cada vez mais tempo com os marotos, mas eles disseram que não iam poder se encontrar naquela noite pois tinham tarefas a fazer.

Kath não acreditou muito naquela desculpa porém, deixou passar. Naquela noite ela foi até o lago negro depois do toque de recolher pois estava sem sono, até que ela ouviu um uivo.

Ela olhou em direção a Floresta Proibida e viu uma cena muito incomum, um cervo, um cachorro preto, um rato e um lobisomem olhando pra ela. Ela automaticamente entrou em um leve pânico, o lobisomem começou a ir em direção a ela, ela se acalmou e tentou se lembrar do que ela já tinha aprendido sobre lobisomens.

"Ok, ok, lobisomens não atacam animais, somente seres humanos..." ela mordeu os lábios, "é isso!" ela exclamou pra si mesma.

Os marotos assistiram estupefatos quando Katherine se transformou em uma pantera negra deslumbrante. Eles saíram de seu transe e se dirigiram até Remus, tentando levar ele até a floresta pra não ter mais nenhum risco de ele encontrar outro estudante.

Katherine ajudou os outros 'animais' a conter o lobisomem até o sol nascer. Ela assistiu enquanto o lobisomem se transformava em Remus Lupin e os outros animais no resto dos marotos. Ela ficou chocada e então se transformou de volta também.

"Você está louca? Você podia ter morrido Kath" James declara exasperado, "eu que o diga, por que vocês não me contaram que Remy é um lobisomem e vocês animagos ilegais??!" ela responde com raiva.

"Desculpa Kath, eu achei que você iria parar de ser minha amiga quando soubesse que eu sou um monstro" Remus fala cabisbaixo, "cala a boca Remy, você não é um monstro, você é um dos seres humanos mais gentis que eu conheço" Kath fala com um sorriso delicado, Remus apenas a abraça e chora baixinho.

"Lindo momento, mas e você Katherine, você também não nos falou que é uma pantera ilegal nas horas vagas" Sirius debocha, "não achei que era necessário passar tais informações... agora eu entendo os apelidos, realmente muito criativo Padfoot, Prongs, Monny e Wormtail" Kath responde no mesmo tom, Peter cora e ri baixinho.

"Ok, todos descobrimos os segredos dos outros já, agora vamos levar Moony para a Ala Hospitalar e ir dormir, eu estou exausto" James declara e todo mundo assente.

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

1.347 palavras!!! Desculpem pela demora, eu estava estudando pra algumas provas e eu também estou sem criatividade. Eu sei que esse capítulo ficou meio bleh, mas prometo que os próximos vão ser melhores. Me falem o que vocês gostariam de ver e não se esqueçam de votar, isso significa muito pra mim. Obrigada pelas leituras e votos, eu nunca imaginei que alguém realmente iria ler essa história. 

Blind | James PotterWhere stories live. Discover now