FIM

5.1K 243 18
                                    

Hoje era o dia mais lindo do ano, na minha opinião. O ano novo, a queima de fogos... É tão lindo.

E esse ano será melhor ainda pois eu vou estar ao lado das três pessoas que fizeram o meu ano inteiro valer a pena.

Aquela sensação de que as pessoas te amam e que você está disposta a ama-las na mesma intensidade, não tem dinheiro no mundo que compre.

Adimito que aprendi na marra que nem tudo pode ser levado na brincadeira, eu amadureci, aprendi muito sendo mãe e com o Lennon.

É o Amor. Eu sei que é amor, pois todos os dias eu penso nele. Eu sei que é amor, não porque digo que o amo, mas sim porque toda as vezes que vejo nossas fotos, eu planejo meu mundo com ele.

Eu sei que não é fácil, nunca foi e nunca será... o amor será complexo, tanto pela forma de demonstrar, quanto na forma de sentir, não podemos esquecer da forma de viver e conviver com esse amor.

Ele é um sentimento que machuca, machuca de uma forma boa e de uma forma ruim também... pois as vezes ele traz alegrias, mas também traz uma tristeza maldita, que consome a alma e maltrata o corpo.

Eu queria que o amor fosse brisa, assim mesmo de longe, eu poderia sentir o seu amor tocar o meu rosto. Seu amor doce, leve e que me faz tão bem.

Ele é verso e poesia, calor e ternura, desejo e paixão. Poxa... como eu amaria estar sempre perto, assim mesmo de longe eu sentiria seu perfume adentrar a minha alma e consumir o meu coração.

Se ele estivesse perto, eu poderia até, sentir o toque do seu beijo, o sabor que alimenta o meu vazio, que empanturra o meu universo e satisfaz os meus mais variados e complexos desejos. Posso afirmar que sentir o seu toque, toque este que me assegura e me faz sentir seguro... num mundo tão empenhado em se despedaçar, não me parece um mal eu querer poder me sentir protegida nos braços de alguém.

Falatava dois minutos para dar meia noite. Pego a mão do Lorenzo enquanto nos acomodavamos na sacada, arrumou minha pichula no colo e sorrio de canto para Lennon.

—Preciso te pedir um bagulho.—Fala ele meio nervoso.

Me viro o olhando curiosa, assim como Lorenzo e Ágatha. Ele se ajoelha e tira uma caixinha de veludo do bolso. Meus zoin já tava chei de água, não me aguento.

—"Seja para mim o que você quiser, contanto que seja o meu amor." Esse é o trecho de música que mais representa o amor entre nós dois. Pois eu não quero que você mude, quero que você seja quem você desejar ser, desde que nunca deixe de ser o Meu Amor. Eu te amo e casar com você será o meu mais novo e próximo passo...—Sorrio toda emocionada.—Aceita ser a minha dama?

—Aceito.

Nosso MundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora