Capítulo 13. Final

2.4K 182 71
                                    

Capítulo final. Espero que gostem!
Bora pro capítulo.
Desculpa qualquer erro!

Pov'Jisoo

Se passaram 9 anos desde meu casamento, durante isso, eu e Rosé compramos uma casa na Estados Unidos, também terminamos nossas faculdades, eu abri uma clínica veterinária e Rosé abriu do lado da clínica, um consultório de advocacia, o casal Jenlisa se casou e adotou uma menina chamada Lia. É uma peste em pessoa, da até dó da Jennie e a Lisa. Minha mãe e os pais de Rosé, continuam morando em Seul. Durante esse tempo, eu e minha rosa, resolvemos entrar em um processo de adoção, queríamos adotar um casal. Hoje tiramos um dia de folga, e vamos para um lar de adoção.

Rosé: Pronta amor?

Apenas assenti, entramos no carro, não demoraria muito pra chegar. Nós estávamos felizes, iríamos dar mas um passo, construir uma família. Ao chegar, fomos direto para o dono do lugar, conversamos com ele, e nós levou até as crianças. Ele pediu a idade e quanto queríamos adotar, eu e Rosé tínhamos conversado de adotar um casal de 4 anos, porque como nós trabalhamos muito, e não daria certo adotar recém nascidos. O dono falou que tinha um casal gêmeo de 4 anos, falou que eles foram abandonados na rua, eu fiquei pasma, como alguém abandona 2 crianças, mas fazer o que, cada um com seus motivos. Nós decidimos adotar os dois, assinamos vários papéis, logo que terminamos, fomos ver eles, já podíamos levar eles para casa hoje mesmo. O dono mostrou o quarto, Rosé e eu respiramos fundo, demos um sorriso uma para a outra e abrimos a porta. A menina se chama Wendy e o menino Bambam. Chegamos perto deles.

Eu: Oi crian...- não consegui terminar a frase, eles correram para abraçar eu e Rosé. Abraçamos eles, sorrimos felizes, sabíamos que essa seria nossa família.

Wendy: Você vão adotar nós né mamães?

Uma lágrima escorreu no meu rosto depois de ter ouvido Wendy chamar eu e Rosé de mamães.

Bambam: É, nós ouvimos de uma amiga nossa, que ia vir duas mães adotar, você vão adotar nós?

Eu e Rosé nós olhamos e depois olhamos para os dois e assentimos sorrindo, eles sorriram para nós e nos abraçaram apertado, ali eu percebi que seriamos as mães mais felizes desse mundo.

Um ano havia se passado. Desde aquele dia, nossas vidas mudaram não só a minha como a de Rosé, havíamos realizado o sonho de sermos mães. Wendy era uma garota esperta, elétrica, engraçada, idêntica à Rosé, já o Bambam era mais parecido comigo, ele era quieto, mas era um amor de criança, os dois viviam atiçando o cachorro da vizinha, mas eles amaram foram o Dalgom. Não soltavam ele por nada, aonde iam, Dalgom ia junto, viraram amigos, um trio parada dura. Nós chamávamos eles assim, eram também uns empata foda, na hora que eu e Rosé tínhamos um tempo para nós, eles vinham e pediam para dormir junto a nós.

Mesmo depois de tudo, conseguimos ser uma família unida, nossos pais viraram avós babões, sempre mimavam eles, a Lia, filha do casal Jenlisa, adorava brincar com eles, viraram melhores amigos.

Bom a história acaba aqui.

Espero que tenham gostado!

Amo vocês, se cuidem!❤❤

I love you ( chaesoo)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα