Capítulo 10

2.5K 147 101
                                    

Espero que gostem!

Pov'Jisoo

Havia passado 1 ano daquele incidente, bom, eu e Rosé e o casal jenlisa, terminamos a escola, eu e minha namorada continuamos naquele apartamento, Rosé me deu um cachorro no dia do meu aniversário, ele se chama Dalgom. E pelo amor, ele caga por toda casa, estragou 5 chinelos, 2 rabisco e quebrou 1 copo de vidro, mas tirando isso, ele  é carinhoso, amo ele. Eu e Rosé tivemos sorte, estamos na mesma universidade, conseguimos uma com as mesmas profissões, eu estou fazendo Medicina veterinária e ela advocacia, o casal Jenlisa estão namorando e se mudaram para Nova York, em vez em quando, nós mandam mensagem, já nós, ficamos em Seul, tínhamos nossas famílias, no meu caso só minha mãe, está se perguntando aonde está Henry, desde aquele dia, ele foi preso, vai ficar 20 anos na cadeia, por tudo o que fez.

Agora nesse momento, estou saindo de casa para passear com o Dalgom, ele tá me incomodando o dia todo, Rosé está trabalhando em um restaurante, e eu estou de folga, trabalho como secretária de uma escola, e sim, estou trabalhando na escola que estudei, é loucura, mas precisamos de dinheiro para pagar a faculdade, nossos pais iriam pagar, mas nós recusamos, resolvemos que não precisaríamos de dinheiro,  nós íamos trabalhar.

Cheguei em uma sorveteria, comprei um sorvete de baunilha e fui andando até a Praça do Centro, Dalgom estava agitado, saiu correndo, quase caí em um buerro, se tem cabimento, foi ficar louca.

Eu: Calma Dalgom, sua mãe já está cansada, você saiu correndo e destruiu três  piquenique, tive que pagar tudo, vamos de vagar na curva amigão.

Dalgom: Au au.

Eu: Quem ver nós, vai achar que sou louca por conversar com um cachorro.

Ele ficou latindo, sentemos em um banco e fiquei olhando as Pessoas e sentindo o ar fresco.

Já estava anoitecendo, fui para casa, Rosé já deve ter chegado. Subi no décimo quinto andar, era o nosso. Abri a porta, e lá estava ela, com uma mesa toda arrumada, e uma vela acesa, cheguei perto, ela me deu um beijo e puxou a cadeira.

Rosé: Antes que pergunte, isso é uma surpresa, vou logo ao assunto, desde que te conheci, vi que você era para mim, e eu para você, sempre te admirei e continuo a admirar a pessoa que se tornou, te amo muito por isso, você me fez a pessoa mais feliz do mundo, agradeço por isso, mesmo depois de tudo que aconteceu, você continua forte, e me amando, você mudou minha vida, não quero que saia dela nunca mais, quero que seja a mãe dos meus filhos, que envelhecemos  juntas, que sejamos avós dos nossos netos, haverá conflitos, mas passaremos por eles juntas- Eu estava chorando horrores, ela ficou de joelhos, tirou uma caixinha de seu bolso, botei a mão na boca, eu estava feliz, ela também, eu estava chocada também- Kim Jisoo, aceita se casar comigo, me aguentar até o final?

Eu: Sim mil vezes, eu te amo tanto.

Nós trocamos aliança nós nossos dedos, ela me beijou, me abraçou, e ficamos trocando carícias e fomos jantar. Nós estávamos felizes, principalmente eu, estava noiva.

Ela já tinha marcado o casamento, e tudo os preparativo, fiquei chocada, nós iríamos nos casar mês que vem. Depois disso, ficamos vendo filme a noite toda.

Dia seguinte.

Pov'Rosé

Eu sou a pessoa mais feliz nesse mundo, eu não sabia que minha vida iria mudar, e mudou para a melhor, quando eu fico perto da Jisoo, me sinto, a pessoa mais sortuda do mundo, por o coração dela ter me escolhido e o meu também.

Eu acordei, Jisoo estava dormindo, nós estávamos de férias da faculdade, eles deram um mês de férias a todos, mas eu tinha que trabalhar, Jisoo estava de férias do trabalho. Alevanto da cama, beijo o topo de sua cabeça, ela dormia serenamente, como um anjo, fiz minhas higienes, e sai para o trabalho. Hoje seria um dia e tanto, mas já estava contando as horas para estar em casa com minha Chu.

Pov'Jisoo

Acordei, vi que Rosé já tinha ido trabalhar, alevantei e fui pra o banheiro, fiz minhas higienes, Dalgom estava na sala, dormindo no sofá, em vez em quando ele dorme com nós, mas ele também é um estraga transa, ele chega e não deixa eu e Rosé ficarmos um momento sozinhas, ela sempre fica engraçada quando fica xingando o Dalgom por ser um empata foda, como ela diz.

Eu estava entediada, resolvi ir na casa da minha mãe, queria visitar ela, ela vive reclamando que eu não visito mais ela. Resolvi levar o Dalgom. Liguei para ela que iria ir lá, ela ficou feliz.

Estava na frente da casa dela, toquei a campainha, logo ela abriu, ela abriu um sorriso, que logo foi desmanchado, olhei confusa, sinto uma coisa acertar minha cabeça e acabo desmaiando, me lembro da minha mãe gritando o meu nome e vejo ela cair também no chão, depois disso, não lembro mais de nada.

Gostaram?

O que aconteceu com Jisoo?

Desculpa qualquer erro, logo atualizarei.

Se cuidem!❤❤

I love you ( chaesoo)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu