-10

3.9K 536 424
                                    

Harry tinha marcado de se encontrar com Rony e Hermione em uma cafeteria que ficava perto da escola. Ele estava decidido a contar para os amigos sobre ele e Draco.
Harry estava com medo da reação dos dois, mas não podia mais esconder isso.

Chegando na cafeteria Harry escolheu uma mesas e ficou à espera dos amigos. Não demorou mais de dez meninos Rony e Mione chegaram ao local e foram se juntar a Harry. Depois de terem feito o pedido, Harry deu início a conversa.

- Olha o motivo de eu ter chamado vocês dois aqui é... que eu preciso contar uma coisa muito... muito séria - Disse Harry olhando para os dois amigos que estavam sentados em sua frente.

- Tá... então pode falar. - Disse Rony.

- Harry está tudo bem? - Perguntou a amiga logo em seguida dando um gole na sua bebida.

- Sim. Eu só estou meio nervoso... - Respondeu Harry passando as mãos em sua testa. Rony e Hermione se entreolharam.

- Sabe que pode nos contar tudo... - Falou Rony olhando para Harry.

- É Harry... somos melhores amigos. - Disse Mione.

- Tá bom... Eu estou apaixonado pelo Draco Malfoy. - Rony e Hermione ficaram sem reação então Harry continuou - Eu sei que é estranho... mas tudo aconteceu muito rápido entre nós dois, para falar a verdade nem sei como explicar como tudo aconteceu... eu só sei que eu o amo, e preciso do apoio de vocês.

- Porquê não nos contou antes? - Perguntou Hermione finalmente.

- Eu ainda não tinha certeza sobre meus sentimentos... Não sabia se para o Draco era tudo um jogo ou era real. Mas depois de conversar com ele... tive certeza que era para valer.

- Harry... - Começou Hermione - Se você está realmente apaixonado pelo Draco... é claro que vamos te apoiar. Eu só não quero que você se machuque. - Harry deu um sorriso para a amiga assim que ela terminou de falar.

- E você? - Perguntou Harry se referindo a Rony que não tinha dito nada.

- ... Bom, se eu dissesse que estou morrendo de felicidades por isso eu estaria mentindo. Mas... você é meu melhor amigo, e é claro que eu vou te apoiar em qualquer coisa. - Rony deu um sorriso ao perceber como o amigo tinha ficado feliz ao ouvir aquilo.

- E a quanto tempo isso vem acontecendo? - Perguntou Mione.

- Mais ou menos a um mês. - Respondeu Harry.

- Não acredito que só falou agora - Disse Rony fingindo estar com raiva.

- Desculpa... mas é que não foi fácil. - Respondeu o moreno.

- Tudo bem Harry. - Disse Hermione dando um sorrisinho para o amigo.

E os três ficaram mais algum tempinho na cafeteria. Eles conversaram, riram das piadas idiotas de Rony, falaram mais um pouco sobre o relacionamento de Harry com Draco e sobre mais um monte de coisas que os três costumavam a conversar.
Foi um momento muito bom... fazia um bom tempinho que que Harry não ficava com os amigos.

💍

- Draco para onde você está me levando? - Perguntou Harry impaciente.

- Calma, eu já disse é um surpresa... e já estamos chegando. - Disse o loiro segurando a mão de Harry.

Depois de alguns minutos Harry e Draco pararam em cima de uma ponte muito bonita. Tinha algumas flores  lá por perto, estava um dia ensolarado, mas tinha um vento bem forte.

- Chagamos. - Falou o loiro parando de frente para o moreno ainda segurando suas mãos.

- É lindo... - Disse Harry olhando em volta - mas porque me trouxe aqui? - Terminou a frase voltando a olhar para Draco.

- Harry Potter... - Começou Draco.

- O que? - Interrompeu Harry,

- Vai deixar eu falar? - O loiro perguntou rindo.

- Ok... desculpe. - Harry segurou um risinho e sentiu sua bochecha corar de leve.

- Harry Potter... você foi o meu inesperado mais esperado. Você virou minha vida de ponta cabeça... eu sei que não sou a melhor pessoa, mas por você eu estou tentando melhorar. Não era a minha intenção se apaixonar, mas aconteceu. Eu quero viver com você para sempre... eu sei que isso é meio bobo - O os dois se olhavam da maneira mais intensa possível - mas se não acontecer, se não for para sempre, de qualquer forma... obrigado por ser a minha melhor lembrança.

- Draco... onde você quer chegar com isso? - Harry podia sentir seus olhos lagrimar.

- Quero dizer que eu não te amo apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você. Eu sinto coisas infinitas quando penso em você... eu quebrei todas as minhas regras por você... eu amo você Harry Potter.

- ... Uau - Disse Harry limpando uma lágrima e rindo um pouco nervoso - Não sabia que você era tão romântico.

- Acredite nem eu. - Disse o loiro dando um sorriso.

- Eu também te amo Draco... e eu preciso do seu carinho, do seu amor, da sua atenção... preciso de você comigo e só isso. Obrigado por me fazer dormir sorrindo... eu nunca vou me esquecer do dia que a nossa história começou.

- Preciso te perguntar uma coisa... - Disse Malfoy soltando as mãos de Harry.

- O que? - Perguntou Harry confuso quando viu o loiro colocar as mãos no bolso de sua calça.

- Harry Potter - Draco pegou uma caixinha vermelha de seu bolso e logo Harry se deu conta do que estava acontecendo. - Você me  daria a honra de ser meu namorado?... - O loiro abriu a caixinha e Harry viu duas alianças douradas - Por favor, diz que sim...

- Draco?... Claro, sim, sim, sim!! - Harry pulou nos braços do loiro dando vários beijos desesperadamente pelo rosto do garoto.

- Aqui... - Disse Draco mostrando as alianças para o moreno quando ele se acalmou um pouco - Nossos nomes estou escritos no lado de dentro - Mostrou o sobrenome dos dois dentro de cada aliança.

- Você mandou fazer? - Perguntou Harry e Draco acenou que sim com a cabeça - E se eu não tivesse aceitado? - Falo Harry debochando de brincadeira.

- Ninguém rejeita um Malfoy. - Falou o loiro se exibindo.

- Continua convencido como sempre.

- Harry... Você não combina com mais ninguém além de mim. - Disse o loiro dando um sorrisinho.

- Eu também te amo Draco. - O moreno revirou os olhos.

Então Draco colocou a aliança que tinha escrito o nome "Malfoy" por dentro no dedo de Harry, e logo depois Harry colocou a aliança que tinha o nome "Potter" por dentro no dedo de Draco.
Aquele foi o melhor momento para os dois. Eles tinham conseguido. Conseguiram ficar juntos, e nada mais importava para nenhum dos dois.

=========================

clica na estrelinha para ajudar 💗.

Querido Diário - Drarry Onde as histórias ganham vida. Descobre agora