-4

6.2K 894 952
                                    

Depois do que aconteceu entre Malfoy e Potter, Harry jurava para si mesmo que tudo não passava de uma brincadeira, que Draco olharia para ele hoje na escola e o trataria com o mesmo desprezo de sempre.

Mas não foi bem assim que aconteceu.

Na sala de aula Draco não disse se quer uma palavra para Harry, mesmo que fosse para irritar o garoto. E Potter não pode deixar de dar algumas olhadas para Malfoy.
Porém o loiro estava agindo normalmente com seu grupo de amigos.

Harry estava sentado nas últimas cadeiras da sala de aula, como de costume. Ele se sentava de uma lado do fundão e Draco sentava do outro lado (também no fundo da sala).

- Preciso de um aluno para levar esses livros até a biblioteca para mim - disse Minerva McGonagall a professora de português - Algum voluntário? - ninguém respondeu - Sr. Potter?

E claro, isso era a última coisa que Harry queria. Mas o que poderia fazer?

Então Harry se levantou e foi até a mesa da professora para pegar os livros.

- Acho que são muitos... - Falou a professora olhando para a quantidade de livros - Preciso de mais alguém...

- Se quiser eu posso ajudar - Draco falou do fundo da sala, fazendo alguns alunos olharem surpresos para ele.

- Ah sim, claro Sr. Malfoy isso seria ótimo... - A professora disse entregando o restante dos livros para o garoto que se aproximou de sua mesa.

E então logo Malfoy e Potter saíram da sala em direção a biblioteca.

- Eu preferia fazer duas viagens - Potter quebrou o silêncio

- Como você é orgulhoso, além de eu estar te ajudando, você ainda reclama - O loiro respondeu com impaciência- Deveria estar muito grato, um Malfoy não ajuda qualquer um - Disse agora se exibindo.

- Você é muito convencido isso sim.

📚

No restante do caminho para a biblioteca os dois garotos não conversaram nada que tivesse alguma importância.

Agora já na biblioteca os dois estavam entre duas prateleiras de livros, enquanto Harry segurava alguns livros em suas mãos, Draco estava em cima de uma cadeira arrumando os outros livros na parte de cima da prateleira (claro que ele se recusou a fazer isso, porém teve que aceitar já que Harry era bem mais baixo que ele).

Enquanto Harry observava Malfoy organizando os livros, ele não conseguia parar de pensar no que o garoto tinha dito a ele no banheiro. Ele devia perguntar sobre isso ou seria muito estranho?

- Bom, acho que terminamos - Diz Draco pegando os últimos livros das mãos de Harry e guardando na prateleira.

- É, acho que sim - Respondeu Harry meio sem jeito.

- Então vamos logo antes que...

Draco não conseguiu terminar o que ia dizer pois foi interrompido pelo outro. Harry precisava saber, ele queria saber. Talvez ele se arrependesse eternamente por perguntar... mas ele tinha que saber.

- Malfoy... é olha... - Harry procurava palavras para dizer ao loiro

- Fala logo de uma vez Potter - Diz o loiro sem paciência.

- Olha eu quero que você me explique o que você quis dizer aquele dia no banheiro - O moreno de alguma maneira sabia que suas bochechas ficarem vermelhas.

Draco no mesmo instante deu um sorrisinho dando uma leve mordia no lábio. O loiro demorou um pouco para responder.

- Você ainda está pensando nisso? - Malfoy responde finalmente.

- Não... bom, não é como se eu pensasse nisso o tempo todo mas... Olha eu só achei estranho, tá bom? - Harry se xingava mentalmente por ter tocado naquele assunto.

- Por Deus Potter, relaxa um poucochinho ai... acho incrível que você esteja pensando nisso - O loiro foi se aproximando fazendo com que o Harry ficasse com as costas grudadas em uma das prateleiras de livros.

- O que você quer dizer com isso? - O moreno tinha o olhar fixo nos olhos do loiro e sua respiração estava mais intensa do que o normal.

Harry não sabia o porque de se sentir assim. Era a segunda vez que Malfoy chegava perto dele e o seu coração acelerava. Ele sentia um pouco de medo, um frio na barriga... era uma sensação realmente muito intensa.

- Potter você é lerdo, mais não é burro - Malfoy ia se aproximando cada vez mais de Harry até que seus corpos ficaram colados um no outro - Você sabe sabe perfeitamente o que eu quero... E eu sei que você quer também.

Com a mão direita Draco virou o rosto de Harry para o lado passando o dedão pela boca do garoto e fazendo com que tivesse acesso a orelha do moreno. O loiro começou a dar leves mordidas pela orelha do garoto.

Harry estava gostando, mas ao mesmo tempo queria sair dali.

Draco foi descendo as leves mordidas para o pescoço do moreno. Harry que já estava bem excitado (assim como Draco) dava alguns gemidos muito baixos que somente os dois podiam ouvir.

Sem parar com os beijos no pescoço do moreno, Draco levou suas mão até o zíper da calça de Harry. O loiro foi abrindo bem devagarzinho a calça do moreno. Ele começou a passar as mãos nas partes baixas da barriga do garoto e estava tudo muito bom, até que...

- Não, Malfoy para - Harry falou afastando Draco um pouco para longe.

- O que?... Fiz algo errado? - Draco parecia tentar o máximo possível mostrar paciência.

- Não, é que não é um bom lugar... - O garoto fechava o zíper de sua calça.

- Você parecia estar gostando - Draco diz dando um sorrisinho para Harry, o que fez o moreno corar.

- Não sei onde eu estava com a cabeça - Diz o moreno revirando os olhos.

- Bom... estaria na minha boca agora se você não tivesse estragado tudo com sua pose de santinho - Agora o loiro fez com que o moreno ficasse mais vermelho do que qualquer coisa que possa se imaginar.

- Malfoy???? Olha esquece, vamos logo para aula... Já estamos aqui a um bom tempo.

Os dois garotos voltaram para a sala de aula sem trocarem uma palavra no meio do caminho.

Quando chegaram na sala Malfoy inventou uma desculpa qualquer para a professora sobre eles terem demorado na biblioteca.

Harry tentava o máximo possível não olhar para Malfoy no resto da aula... Ele achava que tudo ia ser como antes, que tudo aquilo que Malfoy disse no banheiro não tinha significado nada... mas parece que tinha significado tudo.

=========================

clica na estrelinha para ajudar 💗.

Querido Diário - Drarry Where stories live. Discover now