-8

5.6K 611 529
                                    

Harry não conseguia deixar de encarar Draco na sala de aula. Os olhares do loiro e do moreno se esbarraram diversas vezes.

No final da aula Harry estava decidido que queria falar com Malfoy. Ele não sabia como, mas ia fazer de tudo para falar para o loiro sobre os seus sentimentos.

Rony e Hermione foram embora depois que Harry falou que ainda tinha algumas dúvidas para resolver com algum "professor". E Harry estava perto de um banquinho de madeira (parecido com aqueles de parque) do lado de fora da escola, que era coberto por uma sombra de uma árvore que ficava lá por perto.
Ele estava nervoso. Não sabia onde Draco estava.

Mais alguns minutos se passaram até que Harry viu Draco saindo de dentro da escola e indo em direção a ele.
O moreno nem conseguiu falar nada, pois o loiro já chegou até ele fazendo perguntas.

- O que você ainda está fazendo aqui? A aula acabou já faz quase uma hora. - Draco perguntou quando chegou perto de Harry.

- Na verdade eu estava esperando você - Disse Harry meio nervoso, mesmo assim tentando não mostrar isso para Draco.

- Comigo? Tá então... - Draco disse se sentando no banco que estava lá perto fazendo sinal para Harry se sentar com ele.

- Eu nem sei como começar a te dizer isso... ou melhor perguntar. - Disse Harry.

- Bom, começo não?

- Malfoy eu não estou brincando.

- Tá bom... desculpa. - Draco tentava não rir.

- Eu queria conversar sobre... sobre nós dois. - Harry corou um pouco.

- Sobre nós dois?!... Tá então, pode falar.

- Preciso saber se o que temos é real ou é tudo um jogo para você. Preciso saber se temos chances de dar certo ou se isso é perda de tempo. Eu preciso saber se você... - Depois de falar todas aquela palavras sem dar nem um pausa, Harry agora respirou fundo antes de se arrepender de tudo- se você gosta de mim.

Draco continuou olhando profundamente nos olhos do moreno. Ele não esperava que Harry fosse dizer todas aquelas coisas. A verdade é que eles estava tão nervoso quanto Harry.

- Potter... - Começou o loiro depois de alguns segundos - Quando tudo isso começou, quando eu decidi que queria ficar com você... era apenas isso que eu queria, apenas ficar. - Harry deu um sorrisinho de lado e desviou o olhar dos olhos azuis de Draco, olhando para suas próprias mãos apoiadas em sua perna. - Mas, foi passando um tempo e eu percebi que não conseguia mais parar de pensar em você... onde quer que eu ia, independente do que eu fizesse... você estava lá, invadindo meus pensamentos.

- Por que você nunca demonstrou isso então? - Harry voltou seu olhar para o loiro.

- Você sabe quantas vezes meu coração foi partido? Partido por alguém. Partido por mim mesmo. Você não imagina o esforço que estou fazendo para manter essa porta aberta para que você possa entrar.

- Me desculpe... - Disse Harry ainda olhando para Draco

- Por que?

- Porque eu só fiquei pensando em mim e em momento algum passou pela minha cabeça que talvez você não estivesse seguro com isso.

Querido Diário - Drarry Where stories live. Discover now