23.⭐

541 27 8
                                    

"Saby"

Se passou algumas semanas desde que a Jojo descobriu a gravidez dela. Eu ganhei como rainha do baile e foi tudo tão lindo. Hoje eu vou tentar uma vaga na faculdade de dança, tinha até esquecido, Noah voltou pra cá e veio namorando com a Sina que mudou muito.

Eu e Pepe estamos muito grudados um no outro. Ele vai viajar com o time semana que vem e eu não vou, só vai de meninas as líderes de torcida. Agora nós dois estamos abraçados no sofá, eu me sinto segura com ele aqui, ele concerteza é a pessoa mais fofa do mundo. Tava indo tudo bem até ele decidir me beijar e começar a tirar meu moletom.

Pego o lençol e embrulho nós dois, ele logo tira meu short e minha calcinha e tirei seu Membro  de dentro da cueca dele. Joalin e bailey devem tá fazendo a mesma coisa por que os dois fazem umas 10 vezes por dia.

Eu tiro a camisa dele e ele me penetra forte e rápido, meu amor tem um corpo muito definido e gostoso... E o membro dele é inexplicável magnífico e grande, e tem uma coisa que eu gosto muito que ele faça é gozar dentro de mim, mais não é só um pouquinho não é muito (eu mereço muito escrever os detalhes pq chorei muito tá), Pepe entrava e saía de mim como se não ouvesse amanhã. Ele rebola dentro de mim e eu gemo alto seu nome, ele realmente sabe me deixar maluca de prazer na transa.

Não aguento nem 10 minutos com ele dentro de mim e gozo no Membro dele, e logo ele goza dentro de mim gemendo meu nome e me beijando. A gente se deita de lado e ele começa a me penetrar novamente, eu e Pepe sempre transamos sem camisinha, algumas vezes a gente usa mais não é sempre. Eu começo a gemer alto e ele me beija, se deixar Pepe passa o dia dentro de mim, eu gosto só que dói. A gente começa a se animar e meus pais entram em casa dando de cara com a gente pelados transando no sofá... É hoje que eu morri. Me emcubro rápido e Pepe arruma seu short.

- Muito bonito né dona Sabina... Se fosse no quarto até que ia né, mais logo no sofá - meu pai fala bravo e eu fico vermelha de vergonha.

- Desculpa - falo baixo e abaixo a cabeça.

- Não fala assim Fernando... A menina é Jovem - minha mãe me abraça - vai vestir uma roupa Princesa - ela dá um beijo na minha bochecha.

Fui pro quarto enrolada num lençol e Pepe veio atrás de mim. Vesti uma roupa e comecei a ouvir meus pais discutindo por minha culpa. Deitei na cama e começaram a cair lágrimas dos meus olhos, Pepe me abraçou.

- Liga pra essas brigas não - ele me deu um beijo e eu adormeci em seus braços.

____________________________________

Bom dia meninas

Pebina acabou de verdade😔

Tô triste só que eu já tenho o final da Fic na minha cabeça por isso não vou parar 😁

Eu não quis escrever o Baile pq eu tava com preguiça 🤫

Tschüss schöne Mädchen 👋

Te quiero para siempre - PEBINAOn viuen les histories. Descobreix ara