Capítulo 29:"Ela cuidava de outros homens?"

3.5K 334 72
                                    

~~~♤~~♡~~♤~~~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~♤~~♡~~♤~~~

Algum tempo se passou desde o ocorrido e todos já se sentiam melhor, Miyako voltou com o sorriso de sempre e com as suas piadas sem graça. Aquilo trouxe uma paz imensurável para o coração de Giyuu.

ㅡ Olá, Giyuu! Não esperava te encontrar por aqui.ㅡ O pilar se surpreendeu ao encontrar Sabito na casa de Shinobu.

Os olhos baixos de Tomioka se arregalaram levemente ao notar o homem sentado em uma das camas da ala médica.

ㅡ Digo o mesmo. ㅡ se aproximou do leito do amigo.

ㅡ Sabito, você é muito de...ㅡ a voz suave de Miyako alcançou os ouvidos de ambos os homens que se viraram para a porta, onde ela estava.ㅡ Oh! Giyuu. Que bom te ver por aqui!ㅡ o seu sorriso era angelical.

Ela se aproximou de Tomioka lhe dando um leve abraço de lado indo em direção a Sabito. Segurava uma bandeja com algumas talas e medicamentos.

ㅡ Você é muito idiota mesmo, né, Sabito? Como foi se machucar desse jeito? Não é um Hashira?ㅡ ela indagava passando suavemente a mão sobre a pele do rosto do ruivo, onde havia um hematoma.

Sabito sorriu fraco.
ㅡ Desculpe e ... AI!ㅡ exclamou quando ela apertou uma parte dolorida.ㅡ Não me puna desse jeito. ㅡ

ㅡ Eu devia era te bater, como pode se machucar desse jeito? Me deixou preocupada.ㅡ

Tomioka estava surpreso com a cena que acontecia, era como se ele estivesse sendo ignorado naquele momento, isso estava o frustrando tanto quanto ver Miyako tocando o rosto de Sabito e se falarem na maior intimidade.

ㅡ Eu pensava que quem cuidava disso era Shinobu-san.ㅡ ele se pronunciou de forma levemente fria, chamando a atenção dos dois.

ㅡ Oh! Sim! Ela que o faz, mas está ocupada com alguns venenos esses dias, então me ensinou o básico de como cuidar de feridas. ㅡ Miyako deu de ombros. Enrolando uma tala no pulso machucado de Sabito.ㅡ Como estou morando com ela sem pagar nada, achei que fosse o mínimo que deveria fazer.ㅡ

ㅡ Você cuida de outras pessoas?ㅡ Tomioka perguntou imediatamente, sem nem ouvir o que ela tinha dito direito. Ela cuidava de outros homens?

ㅡ Bom, sim.ㅡ respondeu simplismente.

As sobrancelhas do pilar se arquearam sem acreditar. Ela estava dizendo que tinha essa mesma intimidade com muitas outras pessoas? Ele estava ficando louco ao pensar isso ? Que sentimento esquisito e desconfortável se apossava de seu ser e o fazia ter esses tipos de pensamentos ?

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳWhere stories live. Discover now