Capítulo 28:"E por que eles agradeceriam? "

4.6K 371 133
                                    

~~~♤~~♡~~♤~~~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~♤~~♡~~♤~~~

O sol ainda não tinha surgido no horizonte quando Miyako e os dois pilares da água partiram para a sua missão.
A oni se despediu com beijos nas testas dos jovens garotos que dormiam na casa de Shinobu e se despediu da amiga com um abraço.

Como a maioria das missões que Miyako já havia feito, eles estavam andando por uma trilha da floresta que levava até um vilarejo ao pé de uma montanha, que era o seu alvo.

Miyako e o homem dos cabelos ruivos conversavam animadamente alguns passos a frente de Tomioka. O homem de cabelos escuros não estava gostando daquela aproximação. Ele nunca tinha sentido aquilo antes. Como dizem, novas situações era possível adquirir novos sentimentos.
Apesar da culpa que sentia pelo amigo, ele nunca tinha chegado a sentir inveja ou ciúmes do mesmo. Era o que sentia agora, só não desconfiava.

Sabito olhou para onde estava Giyuu e sorriu enquanto cochichava no ouvido da morena, que logo em seguida, também riu.
Com um certo incômodo estampado no rosto, o homem de cabelos grandes se aproximou dos dois se colocando entre eles.

ㅡ Estavam falando de mim?ㅡ a sua voz saiu fria.

ㅡ Oh, só estava comentando com Miyako-chan sobre como você era mais novo.ㅡ O amigo respondeu com o seu típico sorriso amigável no rosto.ㅡ Lembrei de algo engraçado e contei a ela.ㅡ

Miyako-chan? estavam nesse nível de intimidade? O pensamento não pôde deixar de passar pela cabeça do homem de olhos azuis.

ㅡ E o que é tão engraçado?ㅡ

ㅡ Lhe contei sobre o dia que você chorou dias depois de machucar um esquilo sem querer. Ainda queria adotá-lo.ㅡ

Diferente da maioria das pessoas, quando são lembradas de algo vergonhoso da infância em frente à pessoa que gostam, Tomioka não ficou Com vergonha ou tímido depois disso. Ele estava mais para confuso. O que era tão engraçado nisso?
Giyuu não tinha a percepção do mundo como a maioria das pessoas tinham. E esse fato era o que mais atraía Miyako.

ㅡ Você é simplismente a coisa mais adorável do mundo.ㅡ a oni fez um biquinho fofo enquanto apertava as bochechas do " namorado", Tomioka teve que se abaixar devido a diferença de altura entre os dois.

Miyako não se importava se Sabito estava presenciando a cena pois sabia muito bem que aquilo era normal para ele. O homem dos olhos perolados já tinha consciência de como a mulher era, ela gostava de se aproximar dos outros. Nunca havia passado pela sua cabeça que tem algo entre os dois.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳWhere stories live. Discover now