Capítulo 3:" (...) e minha repulsa alavancou de vez."

6.5K 770 412
                                    

Miyako


~~~♤~~♡~~♤~~~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅡ EI! VOCÊ! ㅡ Uma voz gritou e eu senti a vontade de tapar os ouvidos devido a potência usada.

Precisava gritar tão alto?

Me virei para trás e um homem que parecia estar em seus 29 anos me olhava sorrindo. Ele tinha uma barba grande e podia-se notar que era até nojenta devido aos resquícios de comida e bebida presentes nela. Seus olhos pareciam baixos e desfocados, ele estava bêbado. Suas roupas estavam sujas mas era notável que eram caras. Ao seu lado estavam mais dois outros homens com expressões maliciosas:
ㅡ Por que não me respondeu da primeira vez que eu chamei?ㅡ o homem que antes me chamara perguntou.

Agora que eu percebi, eu estava tão absorta em pensamentos que nem notei que estava em uma cidade grande com grande movimentação. Mas a parte em que me encontrava era quase deserta agora.
Olhei ao redor do local. Realmente eu estava muito avoada para não perceber. Meus sentidos ficam temporariamente mais fracos ao vestir a minha roupa encantada.

ㅡ Por que não me responde?ㅡ seu tom de voz aumentou.

ㅡ Não é necessário gritar! Eu não estou surda ainda !ㅡ eu respondi no mesmo tom de voz.

ㅡ Então você fala ?ㅡ ele deu um sorriso nojento. ㅡ Por que não mostra esse rostinho para nós, hein ?ㅡ ele se aproximava cambaleando quase que segurado pelos dois homens ao seu lado.

Eu estava ao lado à um beco sem saída e eu não quis me aproximar deles, seu cheiro era insuportávelmente forte e fedorento. Crispei o nariz tentando evitar colocar a mão sobre o rosto.

ㅡ Eu te vi passando por nós mais cedo e seu corpo parece estar em forma, hein, que tal se divertir com a gente?ㅡ o homem perguntou sorrindo, um sorriso com dentes podres e amarelos.

ㅡ Não, eu não gosto de homens mais velhos, e eu poderia lhes dar um conselho ?ㅡ Não os deixei responder.ㅡ Quando virem qualquer mulher passando na rua, não tentem chamar a atenção dela assim, elas provavelmente se sentiriam incomodadas e até ameaçadas. Evite também falar essas frases rudes.ㅡ

Os 3 me olharam incrédulos e logo começaram à rir de modo barulhento e estranho.

ㅡ Você vai gostar, vamos lá, garotinha.ㅡ ele continuou a insistir. Meu nojo estava crescendo a medida que eles se aproximavam ao modo de tentar me deixar encurralada no beco.ㅡ Por acaso eu sou um samurai rico, posso lhe dar fortunas por um tempinho seu, e também não seria inteligente negar.ㅡ

Os homens ficaram um de cada lado impedindo a minha saída. Entendi o que estava acontecendo e minha repulsa alavancou de vez.
Me lembravam daquele dia.
Aquele maldito dia que eu fazia tanto esforço para esquecer.

ㅡ Eu já falei mas vou repetir porque você parece ter algum retardo mental: eu não quero nada com vocês, me ofereçam o dinheiro que for ou tentem me ameaçar.ㅡ Falei olhando para o chão tentando controlar a minha raiva.

Eles pareciam incrédulos mas as suas expressões de desdém voltaram:
ㅡ Não poderá fazer nada contra nós, garotinha.ㅡ o homem do seu lado finalmente disse algo. Aqueles homens pareciam gritar. Qual o problema deles ? Nem papel de estrupadores eles faziam direito!

Quando eles deram o primeiro passo para mais perto eu agi rápido e numa velocidade até que moderada para mim, eu me aproximei do homem do lado direito e lhe dei um chute na canela, o fazendo cair no chão e chorar de dor. Eu nem tinha usado 1% da minha força no golpe.

Os outros dois pareciam abismados mas eu não os deixei se arrependerem pelo o que estavam prestes à fazer, eu apenas me movi rápido para o homem do lado esquerdo e apliquei um golpe com a palma da mão aberta lateralmente em seu pescoço. Ele desmaiou na hora.

O homem da barba caiu com o susto no chão. Seus olhos antes desfocados agora estavam em alerta, parecida até que o seu estado de embriaguez tinha sumido.

Sorri de lado apesar de que ele não pudesse ver bem devido ao meu véu:
ㅡ O- o que vo-você é?ㅡ ele gaguejou tentando se arrastar para longe à medida que eu me aproximava.

ㅡ Uma pessoa que você nunca queria ter conhecido.ㅡ Eu disse e me permiti puxar o véu rendado para o lado pafa que eu o deixasse ver o meu rosto, já que o beco em que estávamos trazia uma sombra fraca ao local.

Sua expressão passou de medo para pavor ao notar os meus traços na pele que fiz especialmente para ele. Eu tinha deixado o meu rosto com uma aparência assustadora, deixei minhas presas maiores e cortei minha gengiva propositalmente para que o sangue escorresse pelos meus dentes. Eu tinha um sorriso macabro e gigante devido à pressão que fiz para que os cantos da minha boca se rasgassem e me deixassem com um sorriso maior ainda. Meus olhos tinham um brilho assustador de quem já tinha matado várias e várias pessoas na vida.

Ele parecia que ia desmaiar de tanto pavor.
Eu me ajoelhei em sua frente e ele não se mexeu, ele estava paralisado de medo:
ㅡ Agora eu quero que me prometa que nunca mais, nem você e esses seus subordinados de merda, irão encostar em nenhuma outra mulher sem o consentimento dela, se você o fizer de novo eu vou saber e não importa a distância que eu estiver, eu virei atrás de você.ㅡ minha outra mão pegou na sua perna e lentamente comecei a esmagar os seus ossos, ele sentia dor mas seus olhos estavam vidrados em mim. ㅡ Eu irei te caçar e devorar cada membro seu, assim como farei isso com seus colegas, você vai desejar nunca ter encostado em alguém antes.ㅡ

Seus olhos pareceram despertar do seu estado de torpor e ele se levantou cambaleante e grunhiu de dor ao finalmente notar a perna quebrada.

Ele se vira para mim e saiu gritando:
ㅡ MONSTRO! MONSTRO! MONSTRO!ㅡ

Eu deixei que meu véu caísse sobre o meu rosto e desfiz a expressão. Olhei ao redor para os homens desmaiados no chão:
ㅡ ESTÁ AVISADO!ㅡ Eu gritei para ele de volta.

Senti uma presença atrás de mim. Era diferente e mais outra, estranho.

Me virei para a saída do beco e lá eu encontrei um garoto. Mal sabia eu que justo aquele menino que carregava uma caixa nas costas e de olhos tão bondosos e sinceros mudaria a minha vida de um jeito que nem eu mesmo sonharia um dia em mudar.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳWhere stories live. Discover now