𝕎𝕙𝕒𝕥 𝕕𝕠 𝕪𝕠𝕦 𝕨𝕒𝕟𝕥?

773 62 71
                                    

        ʜᴏꜱᴇᴏᴋ ᴘᴏᴠ


Eu sabia o poder que tinha sobre o jornalista, mas eu não iria dar o braço a torcer primeiro. Tenho uma reputação para cuidar, mas acho que quando se trata desse homem de 1,81cm, coxas grossas e braços tão grandes que eu desejaria ser esmagado por eles, perco toda a minha compostura.

Percebi ele me olhando a noite inteira, e confesso que me arrumei inteiramente com o intuito de ter seus olhos em mim. Eu sei que sou gostoso, e a constatação de que o tiro dos eixos só fez o meu fogo subir mais.

Dizem por aí que eu sou a personificação de perigo, sou conhecido como uma pessoa que não tem medo do que possa fazer mal para mim. Não se enganem, posso ter um rostinho de anjo e um carisma de professor mas eu não tenho nada de bom menino, pelo contrário, eu gosto de cuidar de meninos bons e disciplinar os maus.

Nos meus olhos é possível ver a maldade e o apelo sexual.

Avisto Namjoon andando apressado pelo corredor e automaticamente um sorrisinho de canto aparece em meu rosto. Sua ereção é evidente, ele nem se importou em esconder e isso me deixa mais excitado que o normal.

Foi preciso apenas alguns bons drinks para o moreno se soltar e mostrar sua devoção pelo meu corpo, a mesma que ele tentou esconder por todos esses anos, mas eu não sou burro e eu sempre soube, porém, o esperei dar o primeiro passo. Contudo, hoje eu fiquei cansado de esperar e já estava todo soltinho por conta do álcool. Não me segurei ao ver o mesmo com aquela regata branca toda larga, os braços de fora. Comecei a imaginar todas as situações mais sujas que eu faria naquele corpo.

A forma com que ele se tornou totalmente submisso aos meus toques me deixou em êxtase. Foi como entrar no inferno de Dante. Seu corpo de deixava nas núvens, mas sentir sua pele em minha boca era muito mais satisfatório, e agora que eu comecei, eu não irei parar.

Veja bem, não sou mau mas também não sou bom. Depende da sua perspectiva para com a minha imagem.

Ao chegar perto de mim, Namjoon deixa uma risadinha tímida escapar e eu poderia me derreter todo se não estivesse envolto de tesão pelo mais alto todo suado por conta da corrida até o hotel, destacando seu peitoral através da camiseta branca. Sinto minha boca salivar de desejo para tocá-lo, e assim eu faço, puxando o mesmo pelo cabelo para colar sua boca na minha.

Um beijo envolto de desejo e luxúria que me deixa mais aceso que nunca e a vontade que eu tenho é de tirar a roupa toda dele no meio desse corredor e sentar no pau dele até perder as forças das pernas, mas nem tudo são flores.

Caminhamos aos beijos até a porta do quarto que já se encontrava encostada. Ao adentrar o quarto, nosso beijo se finda e eu percebo o rosto do mesmo em cada ação minha. Sua submissão me deixa louco de excitação.

Encosto o loiro na mesa de canto da suíte, provocando-o com minhas mãos e adorando senti-lo se contorcer sob meus toques. Mas o inferno mesmo só aparece pra mim quando ouço o farfalhar dos deuses, seu gemido rouco e dengoso, que faz o meu pau latejar dentro da cueca. Sinto já a saia me incomodando juntos de todas as roupas, mas tenho outros planos pra ela hoje.

— Você gostaria de me comer com ou sem a saia, anjo? – sussurrei em seu ouvido enquanto apertava seu pau por cima da bermuda, com movimentos tão sutis que o sentia tremer sob meus dedos.

Namjoon levou as mãos até minha cintura, apertando a mesma com tanta força que eu sei que deixaria a marca por um tempo. Ele arfava com a cabeça encostada na parede, sem forças de falar nada de tanto que eu estava apertando seu pau agora, eu quero ouvi-lo implorar.

❝TONOS DE ROJO❞  |  NAMSEOKWhere stories live. Discover now