Capítulo 4 - Orynth

570 46 48
                                    


Aedion acabou dormindo em uma estalagem em Caraverre, ele jamais conseguiria aguentar ver Lysandra e Fenrys dividindo o quarto da metamorfa, enquanto ele ficava no quarto de hóspedes. Ele sabia que não tinha direito a ter ciúme de Lysandra, mas mesmo assim ele não conseguia deixar de sentir. 

Fenrys podia não ter essa intenção quando veio até aqui, mas como teria acontecido se ele não a quisesse? Por que Lysandra escolheria Fenrys, quando todos sabem a fama do macho? Chateado demais para conseguir dormir Aedion resolveu caminhar para poder espairecer, acabou em uma taverna e se deixou pelos braços de uma moça que tinha olhos cor de esmeralda mas não era nem de longe tão bonita quanto Lysandra.

- Pelo menos ele teve a decência de não aceitar ficar aqui. - Fenrys resmungou.

- Deixe de ser implicante. Nós não temos nada eu e ele, parem de me irritar com toda essa história. - Lysandra retrucou impaciente.

- Ele não parece aceitar muito bem que vocês não tem nada Lys. Chegou aqui querendo demarcar território e eu não pude nem mesmo lhe dar um soco por ter tratado você daquele jeito.

Lys soltou um suspiro cansado e se sentou no colo de Fenrys passando os braços ao redor do pescoço do macho, recostou a testa na de Fenrys;

- Você não vai dar soco em ninguém, principalmente em Aedion que é como um irmão para você. Ele falou o que quis e ouviu o que não queria. É assim que ele funciona e eu não preciso que você me defenda, sei cuidar muito bem de mim mesma.

- Nunca disse que você não pode se cuidar. Você é uma heroína de guerra, você é uma lenda em todas as terras, sei que pode lidar com Aedion, só não gosto de não poder te defender. Isso não tem nada a vê com a sua habilidade, isso tem a ver com a minha posição na sua vida.

- O que você quer dizer com "a minha posição na sua vida"?

- Quero dizer, o que nós somos Lysandra? Não posso ficar morando na sua casa sem termos um título para nosso relacionamento.

- Como você gostaria de chamar o que temos? - Ela nunca esteve tão ansiosa para ouvir o que ele tinha a dizer.

- Eu gostaria muito de chamar de casamento Lysandra de Caraverre. 

Fenrys não soava nem um pouco duvidoso ou jacoso, a expressão do guerreiro era serena e determinada. Lysandra sentia o coração bater desesperado no peito, ela não sabia se o que ouviu era de fato verdade, por isso não conseguia dizer nada. No silêncio da metamorfa, Fenrys viu que ela não entendeu o que ele quis dizer com aquilo, ou não acreditou, de qualquer forma ele continuou.

- Estou falando muito sério Lys. - ele olhou em seus olhos cor de esmeralda com total confiança e certeza - Eu amo você. Nunca achei que fosse sentir isso por alguém, não depois de tudo que vivi e vi, mas sei que você é a única para mim. Em todos os meus anos de vida eu nunca senti nada disso por ninguém, até realmente conhecer você. Quero passar todos os dias da minha vida com você, quero ver você sorrindo todos os dias, quero acordar ao seu lado e correr com você... Quero uma vida a seu lado. 

- Fenrys... Você está me pedindo em casamento?

- Sim Lys, eu estou pedindo você em casamento. Já queria pedir a um tempo, mas com nossa partida para Orynth eu preferi aproveitar e adiantar o pedido, assim poderíamos contar a Aelin e oficializar tudo antes de voltarmos para casa, então... Lady Lysandra de Caraverre, minha parceira, você aceita se casar comigo?

Lysandra estava absolutamente sem palavras, ela sabia que o que sentia por Fenrys era muito mais forte do que qualquer coisa que já tinha sentido na vida, nunca foi mais feliz do que do lado dele, nunca se sentiu tão completa quanto se sente quando ele a segura em seus braços, mas ela nunca imaginou que ele a pediria em casamento, nunca pensou que pudesse ter alguém que se casaria com ela de verdade depois de seu passado. Mas Fenrys entendia, ele se sentia da mesma maneira, com ele tudo era diferente... então antes que ela pudesse perceber estava respondendo a pergunta dele;

A História de Lysandra e FenrysOù les histoires vivent. Découvrez maintenant