A viagem mudou tudo...

3.6K 210 2
                                    

Amores esse capitulo e picante,então se vc e sensível ha certas cenas e palavras não leia!
Laryh

Bruno

Putz que cansaço pena que tenho que acordar,ate que eu senti um corpo colado no meu,deitado com a cabeca no meu peito dormindo!Então não foi um sonho eu e Manu tivemos uma maratona de sexo desregrado a noite inteira! Delícia a Manu na cama acho que fodi ela de todos os jeitos um sorriso involuntário apareceu nos meus lábios ah Manu você e incrível na cama!

'''Manu conferência em uma hora estou tomando cafe
Amei a noite de ontem...
Vc não tem noção do quanto e boa na cama
Bruno''

Desco e vou ate o restaurante e la espero ela.

Manu

Nossa to dolorida,ontem foi muito bom a noite muito bom mesmo deixei que ele me comesse de todo o jeito possível hum ainda sinto ele dentro de mim ah Macho alpha com toda certeza...ponho meu braco pro lado e não sinto ele só um papel dizendo:

''Manu conferência em uma hora estou tomando cafe
Amei a noite de ontem...
Vc não tem noção do quanto e boa na cama
Bruno''

Uii que homem!tomo minha ducha e coloco minha roupa mais profissional possível...e o Bruno deixou um vestido sexy demais pra trabalho em cima da cama pra mim usar na conferência não vai dar certo!Nossa ontem jura que me entreguei pra ele?Caraca ele e muito bom na cama!

Desco pro cafe e encontro ele no bar com tequila na mao e passo pro restaurante sem ir ate ele afinal que eu saiba pra ele e sexo de uma noite não iria correr atras dele!Deu a hora da conferência não queria ter que ir mais vamos nos,e ele também e obrigado a ir!

''Oi...'' ele disse de cabeça baixa

'''Oie vamos nos conferência esperando!'' anúncio sem pestanejar

''Vamos neah!''

La encontrei uns duques mimados tentando pegar meu numero de telefone e por incrível que pareça o olhar fuzilador dele sobre os mesmos mimados que tentaram meu numero! E Manu ferrou pra você!

Bruno

Droga ela tava me evitando porra pra que fui dormi com ela ontem,gostava de quando conversávamos hoje tem o desfile ela vai comigo?nesse clima impossível!Porra vou matar um hoje!

Hoje o mimado dos Collins morre!Se ele tocar a Manu de novo eu vôo em cima dele é uma promessa! Ele tava dando em cima dela descaradamente numa conferência? Espera ele ficar sozinho!A Manu tentava se distrair e não prestar atenção nele,mas ele não dava brexa pra ela sair dessa situação! Me vejo caminhar ate seu lado olhando não fuzilando ele! Ela pensou algo quando viu meu olhar mais o que?daria tudo pra saber!

A conferência acabou tarde ela estava muito cansada e eu também horas de negociações e negociações porra minha cabeca ta doendo muito!

''Ta tudo bem Bruno?''

''Dor de cabeca isso!'' digo direto deitado de barriga pra cima da cama.

''Vou te dar analgésico e muito bom pra dor de cabeca rapidinho passa!'' comenta ela sorrindo

''Agradeço muito Manu!''

Ela passou e foi a maleta que era rosa e preta com tranca e tudo,voltou com o analgésico nas maos e um copo d'agua nas maos sem pestanejar sentou e me deu o remédio que desceu rápido brigada Senhor pela deusa que mandou putz eu viciei nela!quero ela!

Fui devagar ate o banheiro e meu senso de sanidade evaporou ela tava de robe e desceu o pano ficando fatalmente nua eu digo fatalmente por que ela e muito gostosa!

''Hum muito gostosa!'' sussurro lentamente mordendo o módulo da sua orelha dispensando com a boca o brinco e o colar eu tirei em segundos ''tentação em pessoa... Ninguém resiste Eu.Não.Resisto.A.Você...''

Se arrepiou e isso me deixou duro instantaneamente putz nunca me senti assim fui brincando com seu pescoço e orelhas com a minha boca as mãos vão passeando no corpo dela sem vergonha nenhuma!

''Bruno...'' ela gemeu meu nome e eu apertei mais um pouco ''ah deus...Bruno!''

''Ta sentindo...'' ela sente meu pau nas costas duro ''seu nome ta no meu menu e a primeira da lista!''

''Hungria hip hop!''

''As dona da cidade quer colar comigo!'' falei em seu ouvido lento ''e com uma razão...''

''Claro!Onde você chega tem vagaba querendo ser namorada!''

Dispensei outro trecho e a virei roubei sua boca pra mim com paixão e vontade... Delícia ela sempre entregue tirou minha roupa e jogou no chão mesmo sem pensar entro no box deixo ela encurralada no vidro tava todo enbarçado por causa da agua quente coloquei as mãos no vidro e impinei seu bumbum pra mim dei um tapa e ela gemeu alto meu nome pedindo pra não judiar dela!

Porra foi a melhor rodada de sexo que tive foi intenso muito intenso ela estava deitada comigo na cama de conchinha nua e relaxada...só de pensar em outro homem tocando ela meu sangue sobe violentamente e não responderia por mim não mesmo!

E essa viagem mudou tudo...

O padrinho de casamentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora