ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕋𝕨𝕖𝕝𝕧𝕖

715 253 317
                                    

Harry estava tão parecido com o Alex.

E parando para analisar, eles tinham mais ou menos a mesma altura, e estavam com as roupas muito semelhantes, isso se não fossem idênticas. Aquela jaqueta preta, a t-shirt branca por dentro, sua calça e botas pretas também; sem falar no cabelo em um topete alto, coberto por gel ou laquê.

O que eu jamais iria imaginar, era que a expressão confusa nos rostos de Julie e Hugo, eram para me alertar que aquele não era Blake e sim, o Styles. Mas eu não fui esperta o bastante para entender e muito menos para diferenciá-los, de fato.

Estava tão extasiada ao ver Harry parado a minha frente, que pude sentir um tremor tomar conta de mim, e meu coração bater descompassadamente.

Afinal, qual seria uma explicação plausível para isso?

Eu só queria desaparecer e fingir que esse momento nunca aconteceu.

Dei alguns passos para trás e em um ato rápido, Harry puxa meu corpo de encontro ao seu, fazendo-me sentir o impacto dos mesmos ao serem colados. Suas mãos em minhas costas, por baixo da jaqueta fizeram os pelos do meu corpo eriçarem e soltar o ar pelos meus lábios, mesmo sem perceber que o estava prendendo.

— Belo decote. — seus olhos verdes queimavam e em sua boca continha um sorriso malicioso.

Pisquei diversas vezes até que pudesse voltar a mim.

—Me solta seu idiota. — dei um tapa em seu ombro, enquanto ele mantinha seus olhos cerrados, sem perder contato com os meus, sua boca estava tão próxima, que me permitia sentir seu hálito quente. — Ou...ou... — umedeço meus lábios — ...Eu vou derramar toda essa bebida na sua cabeça. — ele ri, nos desvencilhando.

— Calma aí, já soltei! — ele dá dois passos para trás.

— Ei, volta aqui! Isso não é pra você! — peguei o copo de sua mão.

— Pensei que era. — Harry diz num tom suave.

— Por que você acharia isso? — dou um gole na bebida.
Um grupo de pessoas já havia se formado à nossa volta para saber o que estava acontecendo, mas se dispersaram assim que lancei um olhar para eles.

— Só estava brincando Dawson. — ele levanta as mãos em rendição. — Você precisa relaxar mais. — ele mantinha o mesmo sorriso de antes.

— Brincando? Saiba que suas brincadeiras não têm a menor graça. — me afastei aos poucos ainda meio desnorteada, mantendo contato visual com ele.

— Idiota. — acabo esbarrando em alguém.

— Quem, eu? — me viro e vejo Alex a me olhar confuso.

— Não, desculpa! É outra pessoa.

— Tudo bem! Eu saí ao seu encontro, mas como não te achei. Então fui até o carro guardar minha jaqueta. — Blake estava usando apenas sua t-shirt branca.

O que agora o fazia mais fácil distingui-lo de Styles, pois em seus braços não havia uma única tatuagem.

— É que eu tive um pequeno desvio no caminho, mas ainda bem que você me achou.

— Está tudo bem? Seu rosto está corado e você parece meio ofegante. — ele me encara.

— Sim estou. Devem ser as luzes do salão. — ele olha ao redor.

O ginásio estava completamente decorado, os detalhes pendentes na última reunião, eram inexistentes agora. O lugar estava tomado por serpentinas e balões, cartazes de 'Grease' por todos os lados, luzes coloridas e o DJ tocando uma playlist muito boa no Spotify.

Don't let me go [H.S]Where stories live. Discover now