Capítulo 6

1.7K 95 15
                                    

Apesar de ter dito que não iria criar um álbum, as coisas aconteceram de uma maneira que eu vi que tinha canções suficientes para lançar um novo. Os planos eram somente para outro ano, por enquanto iria só lançar músicas solos, voltar a ir em eventos e programas de TV.

Um dos motivos foi pelo fato da minha gravadora estar focada na novo álbum do Justin. Isso era o que dificultava eu não ouvir mais falar dele, pois tínhamos a mesma agência, Scooter Braun Projects. Um dependia indiretamente do outro, o que não me impedia de ir para o estúdio e compor lá.

Chegava cedo, às vezes com o Max e o Rick que me ajudavam a compor e criar a melodia, mas geralmente eu preferia ficar sozinha para ser uma coisa mais íntima. Meu primeiro álbum foi bom, mas não tinha sentimento pessoal nele. Eu estava me encontrando como artista e vendo o que gostava, acredito que para todos é um caminho de descoberta.

Estava sentada em uma cadeira confortável dentro da parte de edição das gravações, onde há todos aqueles equipamentos com mil botões cada. Tentava terminar o arranjo que queria fazer na música que havia acabado de gravar quando recebo uma ligação. Não aparecia o nome de contato e fico com receio de atender, mas o telefone toca mais uma e outra vez. Crio coragem e atendo.

- Olá? - digo com a voz firme.

- Oi, Maia? - abro a boca e arregalo os olhos, minha barriga gela e o coração dispara.

- Justin...?

- Sim, sou eu - ficamos em silêncio - Hm, eu só estou ligando para te avisar de algo...

A voz dele estava mais grossa, mais firme. Não estava acompanhando nada sobre o Bieber, mas tinha visto algumas fotos dele nas revistas. Ele tinha crescido, o cabelo estava cortado no estilo High Fade, seu estilo estava mais street e ele dizia nas entrevistas que estava focado a ser alguém melhor.

Estávamos a meses sem se falar e se ver, definitivamente não estava esperando por essa ligação.

- Você ficou sabendo do meu novo álbum?

- Ah, o Scooter comentou mas eu não pesquisei sobre - as palavras saiam da minha boca sem força.

- Se chama Purpose e hm... - ele parou como se estivesse criando coragem - Ele foi feito para você. Digo, não todas as músicas porque tem algumas que são pra mim e para outras pessoas. Mas você é 90% desse álbum.

Coloco a minha mão sobre a boca e percebo que estou sorrindo. Fico brava comigo mesma por sentir uma ponta de felicidade ao saber disso, como se uma parte de mim ficasse feliz em ver que eu ainda era relevante para ele, que ele também não havia me esquecido. Tento retomar a atenção na conversa com muito custo, pois minha mente estava paralisada, sem saber o que fazer.

- Isso é...

- Só estou te falando porque não quero que você seja a última a saber disso, tenho certeza que vão me perguntar sobre e não vou mentir. Foi para você - eu poderia escutar ele dizendo isso o dia inteiro - Sabe Maia, eu estou tentando ser mais sincero com tudo, sincero sobre meus sentimentos, sincero com a mídia, com meus fãs, minha família e com você.

- Desculpa Justin, eu não sei o que dizer. Você me pegou de surpresa, não estava esperando por isso.

- É, eu sei. Tudo bem, você não precisa falar nada. A propósito, ele vai ser lançado semana que vem, eu espero que você goste.

- Tá bom, eu...irei escutar. Espero que tenha muito sucesso no seu comeback.

- Obrigado, eu aprecio isso. Então vou deixar você em paz, desculpa ter te atrapalhado.

Queria dizer a ele que não estava me atrapalhando, que escutar a voz dele depois de todo esse tempo foi muito importante para mim, que estava nervosa pela sua volta na música porque independente de tudo eu sempre iria ser a fã número um dele. Queria perguntar como ele estava, se estava namorando, se estava visitando a sua mãe e cuidando bem dos irmãos. Queria dizer a ele que estava saindo com o Harry, queria saber qual a opinião dele, se isso o deixava com ciúmes. Mas a única coisa que consegui falar foi "Tchau".

Fool For You | 1° TemporadaWhere stories live. Discover now