Capítulo 22

1.2K 76 23
                                    

Estou sentada no colo de Harry, passando as mãos pelo seu cabelo enquanto meus lábios tocam os dele. A sala ainda tinha o cheiro de seu perfume, agora lágrimas não saiam mais de seus olhos, ele sorria no lugar. Ficar com Harry me dava sempre esperança que tudo fosse ficar bem, mas dessa vez eu sabia que não iria durar para sempre, aliás, ele estava se permitindo fazer o que sentia por tempo determinado.

- Vamos sair daqui - ele me propõe entre os beijos.

- Para onde?

- Fora da cidade, longe das pessoas.

Sua sugestão me faz pensar, sabia que se aceitasse teria que lidar com as consequências depois, ninguém poderia me ajudar. Mas não foi eu quem havia dito que não precisávamos afligir com isso? Só por vinte e quatro horas pelo menos. Olho para Harry que continua a me beijar, ele estava ali sendo vulnerável para mim, entendi que deveria fazer o mesmo também.

- Preciso trocar de roupa, não posso sair assim - o figurino do show não era confortável - Podemos passar na minha casa antes?

- Sim, vou trocar de roupa também.

- Você trouxe?

- Está no meu carro.

Nos olhamos sorrindo como se fossemos dois adolescentes fugindo de casa, a diferença era que não era verdade. Pego as minhas coisas e saio do camarim com Harry ao lado.

- Nancy, preciso te falar uma coisa. Eu vou ter que ir embora agora, tem problema?

- Por que? Onde você vai?

- Não posso dizer agora, só preciso saber se vou ter que fazer mais alguma coisa aqui.

- Na verdade não, mas pode ser que apareça alguma entrevista ou algo do tipo.

- Bom, nesse caso você diz que estou muito emocionada para responder e que posso conversar com eles depois.

- Mas Maia...

- Confia em mim - digo enquanto seguro a mão de Harry e saio em disparada - Obrigada Nancy, te amo! - são minhas últimas palavras para ela.

Em casa, troco de roupa rapidamente colocando um vestido mais confortável, tiro a sombra com brilho só deixando o batom vermelho. Harry por sua vez troca sua camisa de manga comprida para por no lugar uma camiseta branca, deixando a roupa anterior dobrada em cima da cadeira de casa.

Entramos em seu carro com o som ligado quase no último, talvez como uma forma de abafar os pensamentos, o que adiantou um pouco, mas não o suficiente para me impedir de ver o término dessa história antes mesmo de começar. Era como se eu soubesse que fosse acabar, porque depois Justin e Taylor voltariam com força em nossa mente, trazendo toda a confusão junto.

- Para onde estamos indo? - pergunto.

- Não sei, só quero ir para longe daqui - sorrio enquanto ele diz isso.

Harry dirige por quase uma hora, seguimos a estrada reta até quando as casas começaram a diminuir e as pessoas a sumir. Já podíamos ver montanhas surgindo, mas tínhamos esquecido um detalhe: era de madrugada e estávamos em um lugar desconhecido.

- Você não acha melhor procurarmos um hotel para dormir?

- Você quer?

- Estou com um pouco de receio em passar a noite assim, daí amanhã aproveitamos melhor.

- Tudo bem por mim, só precisamos achar algum.

- Vou procurar no google - pego o meu celular para ver - A gente deveria ter dormido na minha casa, agimos por impulso.

Fool For You | 1° TemporadaWhere stories live. Discover now