7●Bizarro

73 8 0
                                    

~ Éris

Eu estava Cansada de ver o mundo apagar e se reacender de novo diante dos meus olhos , estava cansada de passar por tudo isso . Quando acordei e percebi que estava dentro de um carro com um homem que não conhecia e que provavelmente podia me matar ( de novo ) eu quase amaldiçoei em voz alta , eu não podia , não conseguia entender o que estava acontecendo , O que eles queriam comigo ? Que valor eu tinha e quem eram era essas pessoas ?

O medo foi substituído pela raiva , pelo ódio e rancor , eu já tinha passado por muitas coisas nesse último ano , coisas demais para ter que me sentir usada e ameaçada tantas vezes em pouco tempo , eu não me sentia tão frágil agora .

- O que você quer comigo? - minha voz saiu rouca e falha . Me ergui entre os bancos e reunindo toda a coragem que eu podia, tentei firmar meus olhos nos do meu captor .

Ele não se moveu ou pareceu surpreso , seus olhos continuaram na estrada e suas mãos firmes no volante.

- Acredito que isso é um tanto complexo. Eu quero muitas coisas de você mas primeiro preciso ter certeza de quem você é . A voz dele era baixa e entendiada como se ele seguestrasse meninas inocentes o tempo todo , algo que eu não conseguiria esquecer jamais .

- O que eu fiz para você ou o que essa pessoa que você espera que eu seja fez para você!?

Ele riu .

- Não é o que você fez meu bem , é o que seu sangue significa , a bênção e o poder que ele pode ter para mim o legado que eu estive esperando e desejando . Ele se virou e seus olhos verdes frios me encararam . - Eu espero que você não tente fugir de novo não seria proveitoso para você, ou para mim .

Ele não disse mais nada e eu já não sabia o que dizer , ele disse que meu sangue ,podia ser importante , então acho que ele iria fazer comigo ?

Eu me sentei ali , fincando minhas unhas no banco de couro e rezando para que tudo fosse rápido e indolor. Eu não pensei em fugir , sabia que ele me encontraria ou faria com que eu voltasse para suas mãos. Eu só podia esperar que aonde estivéssemos indo houvesse alguém, qualquer um que pudesse me ajudar .
Me salvar da morte .

O Perigo Está no Seu Sangue On viuen les histories. Descobreix ara